Estou liberto da cola rápida/reducola/booster desde julho do ano passado, treino e jogo somente com o “poder” da raquete e das próprias borrachas… :lol: :lol: :lol:
A propo, o esquema do secador funciona mesmo, nego lá no CT já fez isso…
[]´s
Estou liberto da cola rápida/reducola/booster desde julho do ano passado, treino e jogo somente com o “poder” da raquete e das próprias borrachas… :lol: :lol: :lol:
A propo, o esquema do secador funciona mesmo, nego lá no CT já fez isso…
[]´s
descobri ontem que a friendship 729 já tem uma borracha que já vem com adsivo pronta pra colar alguém por ai já testou essa borracha ou algo similar? em outras palavras presta?
Caraca, gente…!!!
Não sei como é que os grandes fabricantes nunca lançaram borrachas com adesivo nelas. Isso é a coisa mais lógica e prática do mundo. Ainda mais agora com a proibição dos solventes. Eu seria um usuário com certeza. Acaba esse troço de ficar passando cola demais, de menos, tira cola, passa de novo. Uma chatice.
Sim, e como eles iam ganhar dinheiro vendendo cola??
No dia que os grandes fabricantes se preocuparem com o nosso bolso terá alguma coisa de errada…
A coisa mais lógica antes da primeira mudança de regras era aumentar a altura da rede em 1 ou 2 cm. Não precisava mexer em mais nada, mas aí como os fabricantes iriam ganhar dinheiro?
Friendship 729 - 40H
Very reactive rubber with characteristics that support attack style play.
High speed inverted rubber
Fast spinning
Special air cell sponge
- No glue needed ! (New easy stick. Just remove the protective backing on the sponge and press to the blade, no more messy glue. Adhesive back will not harm wood grain.)
Quick attack and loop
For initializing attack
Characteristic : Pimple in rubber for attack/loop
Sponge type : Special air sponge
Vejam a descrição dessa borracha e vejam se eu entendi realmente a parte em negrito!
Gente!
Mas, quem disse que iam parar de vender cola? Os adeptos da cola sempre iriam usar mesmo…
Além disso, bastava disponibilizar só aquelas mais vendidas na versão com adesivo de fábrica, uai…
Né não?
Oi pessoal
Como sou completamente leigo no assunto gostaria de saber…
Essas colas a base de água (Ex. Finezip da Nittaku) são colas rapidas e aumentam a velocidade da borracha como as colas que foram proibidas faziam
obrigado
gente me ajudem!!!
eu comprei a finezip da nittaku mais tipo
q medo eu vi o video
soh q nao fiz ainda a finezip num chego ainda
eh pra faze igual o video ou esperar a cola secar? alguem me explica isso direito??? =X
gsch06 as colas a base d’agua nao alteram em nada as caracteristicas da borracha.
Morishita aguarde a finezip secar, leva uns 10min apenas, ela fica transparente, o vídeo serve apenas para mostrar como espalhar a cola mesmo, o restante nao sei pq fizeram daquele jeito.
Aqui no japao ,nas lojas de takkyu (tenis de mesa) , quando um cliente que comprou borracha pede para colar na hora ,o funcionario da loja utiliza-se de secador de cabelo para acelerar a secagem da cola , depois que vi isso ,toda vez que vou colar minhas borrachas utilizo desse metodo ,e bem mais pratico e rapido sem contar que nao ha nenhuma contra indicacao sobre o uso do secador .
Sinceramente eu recomendo o uso desse aparelho
Abracos
Yu
Pessoal, usei a fineZip por um tempo! Realmente ela seca muito rápido, mas infelizmente ao remover a borracha depois da primeira colagem percebi que a madeira ficou cheia de fiapos que evidentemente aumentaram depois de outras colagens! Não sei se eu removi a borracha com muita força, ou então talvez eu tenha passando muita cola o que com certeza não deve ser recomendado! Enfim, pretendo continuar utilizando a finezip, mas acho que talvez seja necessário a utilização de um selante para ela tb!