Eu estava acompanhando uma discussão em outro fórum e resolvi trazer p/ cá.
Quando é que cada um de vocês joga melhor, durante um racha (treino) ou durante um torneio? Contra jogadores melhores ou piores que você? Em fases iniciais ou finais de torneios? Com torcida ou sem? Tem algum ginásio preferido?
Enfim, detalhem a situação que você consegue produzir seu melhor (ou menos pior) tênis de mesa.
No meu caso eu consigo ser menos medíocre em torneios, mas nunca no primeiro jogo. E também nunca na final, nas raríssimas vezes que consegui chegar lá. Geralmente eu jogo melhor lá pelo meu 3º jogo, o que quase sempre ainda é dentro do grupo. Neste ponto eu já estou aquecido, ambientado ao ginásio e não muito cansado. Mas isto não é matemática. Às vezes durante os torneios é que eu jogo minhas piores partidas. Neste ponto, nos treinos eu sou mais regular pois sempre jogo a mesma coisa. Mas como não vale nada nunca consigo me motivar da mesma maneira que o faço em torneios.
Prefiro ainda jogadores do mesmo nível que eu, ou seja, pangas. Torcida a favor eu acho que mais me atrapalha que ajuda. E meu ginásio preferido é disparado o Kosmos Clube em Mogi das Cruzes.