Qual sua meta no TM para 2011?

Ganhar pelo menos uma etapa do Regional Paulista :smiley: .

Qual a meta de vocês?

Arrumar um tempinho aos sabados pra jogar ja esta de bom tamanho. heheh

Eu fico com uma meta igual a do fabiokbsatte, conseguindo jogar pelo menos uma vez na semana já tá ótimo…

Este ano no meu horóscopo vai ser do cão…rsrsrs

1 - Juntar algum $$$ para ir ate Tokyo comprar algum material na Kokusai Takkyu.
2 - Voltar a jogar.

Treinar o maximo possivel,pq eu temo ser o meu ultimo ano para treinar,depois vou começar uma vida comum como a maioria,onde só da para pegar na raquete quando esta de férias do trampo ou da facu (deve ser dolorido heim??)
E ganhar o Adulto na Liga (é mais provavel um dinossauro brincar de lego com a torre eiffel kkkkk).

falo,Abraço :mrgreen:

Já começo meu ano com um saldo negativo de não ter atingido as metas do ano passado, portanto, nem tenho como estabelecer metas em termos de resultados.
Meu desejo mesmo seria voltar a treinar seriamente e frequentemente. No ano passado estava o realizando, e com isso haviam planos e metas. Com a interrupção forçada, os planos foram cumpridos, mas as metas não vieram. Então vem a decepção e a frustração, e este é um grande problema quando se tem dificuldade em fazer as coisas sem levar à sério.
Enfim, frente a novos cenários, só não quero deixar de jogar, o que é uma hipótese que às vezes me vêm à mente. No mais, minhas metas se restingem à “participação” e à “eterna luta contra a mediocridade” (eu sim sou um jogador medíocre heheheheheh).
Espero que neste processo eu possa continuar ajudando e sendo ajudado por vcs.

Abraços!!!

Quero participar de pelo menos 1 copa Brasil e conseguir uma medalha. Sei que é dificil ainda mais que só participei de uma copa Brasil até hoje. Mas minha meta é esta rsrsrs.

Minha meta esse ano, é conquistar a medalha de ouro no ProTour aqui no Brasil, aproveitando que provavelmente MaLong não virá. Afinal, MaLong atualmente é o único que pode me vencer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Ri muito!

Enfim, falando sério agora, infelizmente eu não posso viajar muito devido ao trabalho e facudade, além da falta de incentivo ao esporte aqui no Estado, saindo caríssimo participar de competições fora do mesmo. Com excessão de Bahia, Alagoas e no máximo Pernambuco.

Boa Sorte a todos em 2011.

Depois de duas cirurgias… voltar a jogar os campeonatos ,não me machucar , treinar bastante etc Curtir muito o TM, que é um grande barato!!
E claro , assistir ao Pro Tour lá no Rio, vai que vêm alguêm Top 10??!!

Me manter no Top 20 de Brasília, rsrsrs!!! E quem sabe participar da Copa Brasil aqui na nossa capital.

Abraços!!!

Quero conseguir voltar a jogar, o trabalho e a faculdade tomaram todo o meu tempo até esse ano, agora quero voltar a praticar TM. Espero que quando eu me mudar para Recife eu consiga, já que em AL só tem em Maceió. ::raiva::

abraços a todos, e que todos consiga atingir os objetivos!

Mapis

eu pretendo arregaçar no juvenil da liga, e treinar muito para garantir a minha vaga de titular no interclubes da liga nipo…
casa verde campeão esse ano !!! husaushashauauhsua

madeira :tsp Hunter 10 mm
borracha: tenergy 05

Para 2011:

-> Até Março: Conseguir efetuar o Backhand com mais velocidade

-> Até Junho: Participar de algum torneio aqui em Blumenau, porque tá difícil

-> Até Setembro: Vencer o Léo do SESC que é muito fera

-> Até Dezembro: Vencer o MA LIN (rsrsrsrs).

Raquete: Galaxy T2
Borrachas: Tenergy 64 preta e 05 vermelha
Técnica: Classista iniciante

Se Deus me permiti, eu gostaria de:
1-trocar de raquete de brincadeira por uma de gente grande!!!
2- E obter tempo para treinar
3- Implantar TM na minha comunidade (Comunidade de São Francisco de Assis-Jardim Anhangá-Duque de Caxias-RJ) com isso tirar adolescentes das ruas.

[ ] Chan ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

1 - Voltar a treinar;
2 - Perder 10 kg para conseguir jogar direito;
3 - Voltar a jogar competições regularmente, principalmente fora de Pernambuco;
4 - Tirar um set de Adriano (Santos) até junho;
4.1 - Tirar dois sets Adriano até de setembro;
4.2 - GANHAR UMA DE ADRIANO ATÉ DEZEMBRO!!!

Abraços,

Mazinho

1 - terminar a recuperação do meu acidente (Tive fratura exposta nos 2 femurs em agosto de 2009), assim voltando a correr em junho
2 - voltar a treinar pelo menos 2 vezes por semana
3- participar da última etapa da liga valeparaibana

Se conseguir voltar a treinar já vou me dar por satisfeito depois de quase 2 anos parado e com essas pernas bamba…hehehehe

Grande Pagode! :smiley: Que bom que está de volta a ativa. Quando eu voltar daqui do fim do mundo jogaremos um racha e se você me vencer ficarei feliz com uma derrota pela primeira vez na vida.

Queridos,

Depois de um longo jejum no fórum, esta eu gostaria de responder. Minha meta para 2011 no TM é vender minhas 3 raquetes canetas e depois abandona-lo.

Minhas costas e meu bolso agradecerão bastante.

Abraços

Paulones

Prezados,

Espero para 2011 aprimorar meus movimentos (que são péssimos) com treinamento ao menos 2x por semana.

Participar de todas as Nipo esse ano pra adquirir experiência!

Abs.

Engraçado , escrevi acima… Mas apareceu um probleminha e … mais uma cirurgia…mais 90 dias longe da mesa…acontece.Meu objetivo no TM hoje é só poder jogar! um dia…