Qual Seu Idolo ?

Responda a Enquete.
Soh por curiosidade.

Meu Idolo sem duvida Timo Boll Meu Estillo é praticamente plagio dele backhand forehand saque base tudo meu é igual ao dele menos a habilidade heheheheh e a raquete.

Ryu Seung Ming.
Penholder never dies.

Waldner e o Boll

Jesus… o homem pois o Person e num colo o Waldner xDD (piso na melancia nhein amigo)

Bom meu favorito eh o Waldner… mas como ele num ta aí eu fico com o Wang Liqin…

Oh Sang Eun!
Porque? não sei, mas é que é Koreia, Taekwondo e tênis de mesa é tudo a mesma coisa…=]

Waldner e Kong

Jiang Jialiang.
Ninguém na história do TM chegou tão longe jogando com “pau véio” como ele… kkkkkk

[quote=“Dusantos”:3q4tsjcr]Jiang Jialiang.
Ninguém na história do TM chegou tão longe jogando com “pau véio” como ele… kkkkkk[/quote]

Olha esse vídeo do Jiang x Waldner em 87. Tava 2x1 para o Jiang e neste último set o Waldner fez 20x17. Pois o Jiang fêz tanta pirraça, tanta “encebação” que acabo desconcentrando o waldner e fechou o set. Muito engraçado! Assista a partir de 20x17 começa a presepada aos 10 minutos do vídeo.

Kong e Maze

Home do céu como disse o Aizhen_Rhain pisou na melancia…como que vc não coloca o nome do KTS aí ?

Glauco, Paulones ???

Meu ídolo no esporte é sem dúvidas Kim Taek Soo!!! Pode não ter ganho muita coisa, mas o cara é animal…

com toda certeza e o WALDNER

Você gosta tanto do Ryu Seung Min que o colocou 2 vezes na enquete? rsrsrsrsrs

Meu ídolo? Sem dúvida nenhuma é Roger Federer.

Ola amigos mesatenistas. Eu tenho dois ídolos. Um caneteiro q é o Kim Taek Soo, pois o cara jogava demais, c jogadas majestrais, e tenho um ídolo classista, o Jorgen Persson. Ele tem um estilo diferente ate no jeito q segura a raquete, ele n descansa o dedo indicador na borracha, imprimindo mt giro na bola, e eu jogo da mesma maneira, pelo menos tento. HEHeHEHE. Para mim, dois dos melhores da história!! Abraços a todos!

[quote=“KimTaekSooTT”:l4h1kyeu]Home do céu como disse o Aizhen_Rhain pisou na melancia…como que vc não coloca o nome do KTS aí ?

Glauco, Paulones ???

Meu ídolo no esporte é sem dúvidas Kim Taek Soo!!! Pode não ter ganho muita coisa, mas o cara é animal…[/quote]

BARALHO! :evil:

Quem criou essa enquete tem menos de 25 anos, com certeza!!!
Gatien, Saive, Rosskopf, Samsonov, Grubba, Liu Guoliang, Kong Linghui, Primorac…

Pô, CADÊ O KIM TAEK SOO??? Ele ficou em 3 na Olímpiada de Barcelona e no Mundial de 93, se não me engano.

Cadê o YOO NAM KYU??? 1o. campeão olímpico da modalidade.

Esquecer esses caras e mandar um Gustavo Tsuboi??? tenha dó!!! :smiley: :lol: rsrsrs!

Meu voto = KIM TAEK SOO.

Paulones, é q ele colocou 2 vezes o Ryu, um era para ser o Kim, é q como os coreanos sao todos parecidos ele se confundiu… rsrsrsrs

Eu vou de Kim Taek Soo e Claudio Kano.

Vou com dois nomes de estilos beeeeem diferentes:
O pelé do Tênis de Mesa - :servo: :servo: :servo: J. O. Waldner
E o vice campeão mundial 2003 - Joo Se Hyuk

abçs,

Ayrton Senna

Minha maezinha querida, essa é fera, te amo mãe.