Qual Seu Idolo ?

Isso aí!! kkkkkk

É… Se ver no sentido real da palavra não tenho ídolo nenhum, afinal estaria indo contra o 1° mandamento…

Mas respondendo a quem mais admiro no TM, seria nessa ordem: Kong Linghui, Liqin, e agora MaLong.

[]´s

Waldner, Kim Taek Soo ™ …Ayrton Senna!!! (esse é pelo exemplo de dedicação q eu nunca consegui ter!)

Aff se eu botei na enquete OUTROS ?? foi pq n me lembrei do nome de outros jogadores e se eu botei COMENTEN foi para vc falar quem é.
Mals por ter repetido audhuahd fas parte.

Foda deixar o Waldner de fora hein cabeçudo. Sem dúvida ele foi o melhor jogador de nossa geração, ninguem tem o controle de bola que ele tem, tudo parece facil pra ele.

Timo boll >> Por que ? Ele vai desbancar os chineses !!! haushauhs

Prezado Kim,
Plagiando o Bob: meu ídolo é o papai (que me deu a primeira raquetada na orelha). No TM, sou do tempo do Claudio Kano, o único que eu via jogar na tv. Esses manés de hoje são tudo saco de pancada de chineses.

Creio que não exita nenhum ídolo (objeto de adoração), mas admiro muitos.

E também não vi tantos jogadores em ação, porém o nome mais significativo seria

Jan Ove Waldner

Grande abraço a todos.

Cara, adiciona, pelo menos, o Waldner porque se não fizer isso a maioria vai ter que escrever uma mensagem pra dar o voto pra ele.

Ou, se for o caso, muda a pergunta pra “Quem é seu ídolo na atualidade?”

Até mais!

michael maze

Kim Taek Soo

Fala sério!!! Cadê o Waldner???

O Waldner Brother…o Waldner.

Waldner não está na lista?
rsrsrsrs
Então voto em Ronaldinho Gaúcho.

• Tênis de Mesa sem Waldner não é Tênis de Mesa.

Federer, Zico, Magic Johnson, Minotauro, Waldner. Todos são meus ídolos no esporte.

com todo respeito nakata, mas ter como idolo o m… do zico eh desolador, um cara que consegue ferrar a melhor seleção de todos os tempos errando penalti… esse literalmente era jogador de clube, como alguns dizem que eh o r gaucho, mas eu discordo…

Garrrincha >> Pelé > Maradona > Biro Biro > meu colega de sala > zico

com todo respeito nakata, mas ter como idolo o m… do zico eh desolador, um cara que consegue ferrar a melhor seleção de todos os tempos errando penalti… esse literalmente era jogador de clube, como alguns dizem que eh o r gaucho, mas eu discordo…

Garrrincha >> Pelé > Maradona > Biro Biro > meu colega de sala > zico[/quote]

Cara não sei a sua idade, mas falar que o Zico não jogava bola é o fim…
Não vi o Pelé jogando, mas o melhor brasileiro que vi jogar foi o Zico. Jogou muito mais que Romário, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Careca (que era um craque), Cristiano Ronaldo e muitos outros. O estilo era muito parecido ao do Platini (não sei se é do seu tempo também). Outro craque. Um dos que podem ser comparados ao Zico nos dias de hoje é o Zidane (que é muito melhor que toda a lista que citei anteriormente). E tenho dito! rsrsrs

Abraços.

Ricardo

opinião eh igual braço, respeito a sua, mas discordo… estou encerrando minha participação nesse topico senão daki a pouco vão me xingar por eu falar mal (e a verdade) sobre atletas rubro negros…

e lembrando… domingo sou verdão desde criancinha…