Qual seria o ranking do site Mesatenista?

:smiley: :smiley: :smiley: Qual seria atualmente o ranking do site considerando o conhecimento que vocês têm? Mazinho,Michel, Jadson,Kamikase2,Nakata,Latour etc levando em conta o futuro torneio temp.mesatenista.net open. Vamos aos palpites galera.

eu mnum sei…
mas devo tar lá embaixo
heiuaheaiuhe ;D

dificil fazer um rank. legal seria fazer um torneio pra ver isso =D

Vixi!! se tivesse um ranking com certeza, eu ia ficar com muita vergonha!!!, tanta gente frequentando e eu em último!! heheehehhehehhehehehehehehehheheheheehhehe

Eu??? Só jogo se for no rating G ou H, por aí. Se tivesse msm um torneio com os usuários do site, esses aqui eu penso que deveriam jogar no rating A: Mazinho, Jadson, Kyo, The Michel, Neyzinhu, Frekazoid e + alguns que eu esqueci no momento. Não posso opinar sobre os outros pq eu não conheço o jogo.

Hey Nakata… Me inclua nesse rating G ou H tbm… :lol:

Acho que no rating A poderiamos colocar tbm o Bob, o Antônio Chaves, o Mitidieri…

Ha… e com certeza o nosso Marquinhos (Marcos Yamada)!!! Pois ele tbm eh frequentador do site… :smiley:

Tem que ver tbm as categorias dos jogadores… Aí fica meio dificil opinar, pois não conheço a idade de muitos jogadores daqui do site…

Mas a principio eh isso aí…

Abraços.

Hey, não se esqueça de um cara bem desconhecido chamado, ham… Hugo Hoyama!!! :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: E ainda que eu saiba são do site o Bruno Anjos e o Hana,

Danilo.

Quanto a eu, será que tem +Z, heheheh

O Hugo tem login no site???

Não eh o nick de outra pessoa???

Pois se for, nós temos companhia de “iniciantes” como Waldner, Sansonov, Wang Hao, Wang Liqin, Ma Lin, Kong… hehehehe

Ow Mazinho, essa informação procede?? Está com o nick de HHoyama Ok.

Dê uma checada aí…

Abraços…

[quote=“Kamikaze2”:21jwbjfr]O Hugo tem login no site???

Não eh o nick de outra pessoa???

Pois se for, nós temos companhia de “iniciantes” como Waldner, Sansonov, Wang Hao, Wang Liqin, Ma Lin, Kong… hehehehe

Ow Mazinho, essa informação procede??

Dê uma checada aí…

Abraços…[/quote]
Hugo Hoyama é cadastrado sim e ano passado pegou umas “briginhas” aqui no Fórum. Com certeza ele continua acessando o site. Apenas não participa.

Praticamente todos os grandes jogadores e técnicos do Brasil possuem login ou acessam o site freqüentemente.

Abraços,

Mazinho

Show de bola hein Mazinho… :smiley: :smiley: :smiley:

Brigadão…

Abraços.

[quote=“Mazinho”:xt2njhoz][quote=“Kamikaze2”:xt2njhoz]O Hugo tem login no site???

Não eh o nick de outra pessoa???

Pois se for, nós temos companhia de “iniciantes” como Waldner, Sansonov, Wang Hao, Wang Liqin, Ma Lin, Kong… hehehehe

Ow Mazinho, essa informação procede??

Dê uma checada aí…

Abraços…[/quote]
Hugo Hoyama é cadastrado sim e ano passado pegou umas “briginhas” aqui no Fórum. Com certeza ele continua acessando o site. Apenas não participa.

Praticamente todos os grandes jogadores e técnicos do Brasil possuem login ou acessam o site freqüentemente.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Então a final é Hugo Hoyama e “The Michel”!!!

[/quote]

Então a final é Hugo Hoyama e “The Michel”!!![/quote]

Credo, num fala isso. Para e pensa.

O ranking…
The Michel Levitando acima de todos…xD so sei disso (ou não)

auhauha

o malin tamem frequenta o site do mazinho e vai estar no rating junto com o hugo , pra quem não sabe o hugo ja jogou com o malin , e o resultado … bem eu vou deixar pra imaginação de voces , rsrsrs

abraços.

:smiley: sou no number one, de baixo para cima(claro) :wink:

Ola pessoas,
Bom seria muito legal a gente por em pratica esse torneio
temp.mesatenista.net tao comentado, mas por enquanto so em
post´s, espero um dia poder jogar com todos aqui do site,
ja tive o prazer de conhecer alguns ate jogar contra, mas
poucos, saindo um pouco do assunto, sabado agora vai
ter campeonato no Bunkyo, o meu nome é Gilvan eu vou
jogar pelo Casa verde, quem quiser bater uma bolinha tamo
ai, agora voltando ao assunto, como joguei com pouquissimos
participantes do site, nao sei como por citar um ranking, mas
por ser Mala e se achar o bom (nd contra ate acho engraçado),
acho que o The Michel estaria no A por ser mala pra caramba,
O mazinho tb no A com serteza, so pelo fato de nos agraciar com
este maravilhoso site e todos os moderadores que tiram duvidas
e sempre dao uma mão para aqueles que estão começando no
esporte, acho que esse seria o ranking, Ranking A a de AMIZADE
Abraços
Gilvan Kreanga(Gill)

eu ñ sabia que ele tinha cadastro no site , que bom , isso mostra a qualidade desse site , quanto a capeonato , seria bom se tivesse , eu tenho certeza que daria muitas pessoas , mas teria que ser em um estado que tivesse + pessoas cadastradas , e que tivesse hoteis baratos , quanto ao raking , eu acho que estaria entre ultimos , valeu

o torneio tem que ser em recife, pois mazinho que vai organizar o evento.
eu acho!!!

a passagem pra recife é super cara hehe . eu acho que teria que ser no sudeste ou centro oeste. se a gente morasse na europa nao teriamos esse problema, pois os países sao menores =ç