Qual seria o ranking do site Mesatenista?

Eu concordo com a galera… Tem que ser em Recife… O Dono do site mora aqui, então tem que ser aqui!! huahuahuahu!!
Pra mim ia ser uma maravilha se fosse aqui em Recife… :slight_smile:

Galera, quanto ao lugar poderiamos fazer regionais :recife(dono do site);
rio de janeiro ou minas; São Paulo; centro oeste e sul.
Os 3 PRIMEIROS jogam a fase final em uma cidade eleito pela maioria, assim as despesas serão menores pelo fato de ser um numero menor de pessoas para a fase final.
MAZINHO, VAMOS TIRAR ESSE TORNEIO DO PAPEL!!!

um detalhe deverão ser em dezembro ou janeiro (pelo fato de ser ferias) e as pessoas poderão viajar sem se preocupar com estudo/trabalho.

o torneio tem q ser no nordeste pq tem mto mais lugar p/ passear dps…

a parada é o seguinte:
o primeiro torneio tem que ser em recife,pq é a ‘‘casa’’ do site, e o primeiro torneio é apenas um de varios que ‘‘podemos’’ realizar.
depois do primeiro, os demais torneios sao realizados nas outras regioes.

acho que seria legal assim

Aonde que seja o torneio do site Mesatenista, vou treinar pra descontar a derrota que tive de 3x1 de um tal de Mazinho…só de imaginar que eu tava ganhando o 4º set de 10x8 e perdi…

…Tô com esse kato entalado na garganta…hehehe… :lol: :lol: :lol:

jadson com essa sede ::babando:: ::bebida:: de vingança, bahia vai ficar com o primeiro lugar no trofel eficiencia :smiley: :slight_smile: :o :lol: ::aplausos::

Sem dúvida eu estaria lá embaixo!!!

eu achu que quem ganharia seria eu…
hauhuahuauah zuera,mais tipo c ate o hugo e cadastrado logico que ele que ganha! :oops: :oops:

qual seria o regulamento que definiria a divisao que o atleta jogará :?:

ae , gostei da idéia do campeonato, apesar de ser “token” comparado aos lendários daqui do site e do TM brasileiro.

E melhor ainda ser no nordeste, contanto q haja algum incentivo na hospedagem de atletas d outros estados por aí na terra do Mazinho…q tal?