Qual o melhor robô?

Caros mesatenistas,

Gostaria de saber a opinião sobre robôs.

Estou com uma boa quantia de dinheiro para comprar o robô, porém há robôs absurdamente caros, e outros que estão mais em conta.

Queria saber se esses mais baratos são tão piores do que os caros e, queria saber também se vale mais a pena eu conseguir mais dinheiro para comprar-los.

Um abraço

Os melhores robos sem duvida sao os da TSP.E qto mais caro melhor .
Um conselho,qualquer esporte eh gostoso pq vc tem atletas ao seu redor,pessoas te incentivando e ate mesmo dizendo bobagens .
Se vc esta pensando em colocar em casa e jogar sozinho nao aconselho.
Vc vai se cansar e desistir rapidinho por nao ter motivacao.
Se vc quer melhorar acho melhor contratar um tecnico particular.
dificil achar um ,mas acho melhor que comprar um robo.
abs…

[quote=“atacante”:1u7o2wit]Os melhores robos sem duvida sao os da TSP.E qto mais caro melhor .
Um conselho,qualquer esporte eh gostoso pq vc tem atletas ao seu redor,pessoas te incentivando e ate mesmo dizendo bobagens .
Se vc esta pensando em colocar em casa e jogar sozinho nao aconselho.
Vc vai se cansar e desistir rapidinho por nao ter motivacao.
Se vc quer melhorar acho melhor contratar um tecnico particular.
dificil achar um ,mas acho melhor que comprar um robo.
abs…[/quote]

Boa observação, ainda mais partindo de vc, que pelo que sei é um grande jogador…

Bom, eu sempre tive uma opinião contrária a Robos, particularmente nuna achei interessante o treino com robo, acho que não tem nada a ver com o “tempo de bola”, “efeito” e “batida”, que se obtém com um adversário HUMANO, pode sim servir para clubes, em casos especificos, mais para se ter em casa, acho uma pessíma ideia.

Abraços,

Bob

Tudo tem seus prós e seus contras, nunca usei um robô mas acho que vale a pena ter um para vc pegar a mecanica do golpe e depois treinar com adversários reais…

Mas com os valores que eles estão não sei se vale muito a pena

Eu posso estar errado, mas todo mundo fala que a bola que o robo faz não é igual a do jogo. Mas uma coisa, é melhor treinar recepção com o robo por exemplo, e dá uma “mão boa” uma sensibilidade melhor, alguem confirma isso? que ficar em movimentos repetitivos usando robo pode trazer uma “mão boa”?

acho boa pra treinar por exemplo 3ª bola que vem com um efeito violento para baixo e boa para movimentaçao! muito boa sim mas com pessoas vc tem uma variaçao maior de de estilos mas para quem nao tem companhia e muito boa sim

Eu perguntei sobre o robô justamente porque estou pensando em colocar um em casa.
Porém o robô tem que ser programado de tal maneira que eu consiga explorar todas os diferentes tipos de efeito e velocidade de bola na mesa.
Não sei se existe, mas imaginem só um robô que tenha um tipo de opção para lançar bolas chamado “Random” por exemplo. Nesta opção, o robô faz o lançamento aleatório das bolas na mesa com velocidade e efeito também sendo aleatórios.
Agora coloque como objetivo o jogador devolver todas as bolas com o forehand, ou dando drive(são apenas exemplos).Neste caso o treino seria bastante interessante, pois o jogador trabalhará bastante sua movimentação, controle de bola, etc;depende do que o jogador quer trabalhar.

O robô repetindo as bolas no mesmo lugar é mais útil para aprender o movimento, mas um robô que varia mto as bolas pode ser uma boa opção para treinar.

Logo, a minha opinião sobre os robôs é que ele pode ser bem aproveitado dependendo do usuário dele e tb do tipo do robô, pois se um robô apenas lança bolas de uma maneira, não vale apena compra-lo.

Por isso perguntei sobre os tipos de robôs acima.

Porém o robô tem que ser programado de tal maneira que eu consiga explorar todas os diferentes tipos de efeito e velocidade de bola na mesa.

Existe sim o que vc procura mas nao sei se eles (TSP)importam.Olha soh o preco aqui no japao do melhor robo deles.1400000ienes =U$12.174
abs

Mas vc sabe se só a TSP tem robôs desse tipo? Outras marcas devem te-lo tb, ou estou errado?

pelo que eu sei a TSP a TT MATTIC a BUTTERFLY e uma marca chinesa nao sei se esta correto e a XUSHAOFA que parece ser muito boa tbem e nao muito caro mas e um pouco feinho mas sera que alguem pode encontrar robo dessa marca?

amigo , tambem sou de BH, concordo e discordo de algumas opinioes postadas, primeiro voltei a jogar depois de 20 anos parado, ou seja, movimentos todos errados, se nao fosse o robô hoje nao estaria ganhando do Bob (brincadeira) mas o robô é muito, muito util. Todos os campeoes mundiais eu vi uma reportagem dizendo que ja treinaram com robô, mas tambem concordo que ficar só no robô nao adianta.
Eu estou dizendo pois eu fabriquei um robô. Tenho ele em casa, e estou fazendo agora um com estas especificaçoes que vc tambem quer, todo programavel pelo computador… vc é quem vai determinar como sairá cada uma das bolas, o programa ja esta quase pronto, mas hoje o que tenho posso te mostrar, estou em Sabara, ele gira a cabeça em todos os lados, tem duas roldanas ou seja gira a bola no top e no back, é parecido com o da Robopong só quem tem duas roldanas e o Robopong só tem uma… bem vc esta aqui pertinho posso trazer vc aqui para ver sem problemas, acho que qualquer movimento que voce quizer eu consigo simular pois eu mesmo fabriquei e sei como mudar o que for necessario… O Tulio Fagundes esteve aqui e tem filmagens. Muito em breve vou mostrar para o Mundo que o Brasil tem gente inteligente tambem (brincadeira hemm).
email [email protected]

seria muito interessante se esse robo lançasse bolas sem efeito tbem! seria muito util para treinar

Vocês esquecem também de uma outra grande vantagem: eu por exemplo, treino 2x por semana, mas nos outros dias tenho tempo livre durante o dia, e se possuisse um robô lançador, treinaria alguns movimentos repetitivos com ele, e sem dúvida nenhuma ajudaria de alguma forma no meu desempenho;
logo, acho sim válido de ter um em casa.

César Mesquita.
Madeira: KWS
FH: Sriver G2
BH: Sriver
Estilo: OFF +

TREINA, TREINA, TREINA, E APANHA DE 3X0

[quote=“rcota”:2w4djxtl]amigo , tambem sou de BH, concordo e discordo de algumas opinioes postadas, primeiro voltei a jogar depois de 20 anos parado, ou seja, movimentos todos errados, se nao fosse o robô hoje nao estaria ganhando do Bob (brincadeira) mas o robô é muito, muito util. Todos os campeoes mundiais eu vi uma reportagem dizendo que ja treinaram com robô, mas tambem concordo que ficar só no robô nao adianta.
Eu estou dizendo pois eu fabriquei um robô. Tenho ele em casa, e estou fazendo agora um com estas especificaçoes que vc tambem quer, todo programavel pelo computador… vc é quem vai determinar como sairá cada uma das bolas, o programa ja esta quase pronto, mas hoje o que tenho posso te mostrar, estou em Sabara, ele gira a cabeça em todos os lados, tem duas roldanas ou seja gira a bola no top e no back, é parecido com o da Robopong só quem tem duas roldanas e o Robopong só tem uma… bem vc esta aqui pertinho posso trazer vc aqui para ver sem problemas, acho que qualquer movimento que voce quizer eu consigo simular pois eu mesmo fabriquei e sei como mudar o que for necessario… O Tulio Fagundes esteve aqui e tem filmagens. Muito em breve vou mostrar para o Mundo que o Brasil tem gente inteligente tambem (brincadeira hemm).
email [email protected][/quote]

Eu já pedi uma vez agora to exigindo: POSTA OS VIDEOS DO TEU ROBÔ AQUI PRA TODO MUNDO PODER VER COMO ELE FICOU!!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Deve ter ficado mto bom, e se vc esta desenvolvendo um porgrama pra controlar os lançamentos deve ficar excelente, aposto q tem gente disposta a comprar um robo seu.

Olá Tiago, concordo com você que o robo é bastante útil para aprimorar, alguns fundamentos, tais como drive, recepção de drive do adversário,
bater drive do adversário, reflexo dentre outros. Eu tenho um da marca
NEWGY 1040, que atende muito bem o que você está precisando por que
ele lança bolas numa só posição ou em várias posições aleatórias em dez
velocidades distintas efeitos nos quatro sentidos. Após usalo por 6 meses
e me ser muito útil estou disponibilizando para venda por 1.500,00 reais.
O problema é que eu moro em Vitória E.S, de qualquer forma vai aí
os contatos: 27 33276468, 27 99898194, [email protected] . Me mande seu email que eu te mandare
i as fotos e um filme com o seu funcionamento. OK !
Até mais.

amigo Mola, desculpe vou atender o seu pedido esta semana, vou postar os videos dele pra vcs terem uma ideia, o negocio é que eu estou pensando em terminar pra mostrar bem completo. Amigo Japanga, no robô que estou usando tem como mandar bolas sem efeito sim, é somente voce colocar as duas roldanas pra trabalhar juntas e ele manda sem efeito, e se colocar na velocidade maxima vira CHAPADA. Amigo, Mola eu nao falei nada antes pois eu nao queria fazer propaga sem ter o robô na mão e ele nao ta bonito mas esta lançando bolas com muita perfeição, te prometo essa semana eu mando, vc tem msn?
se tiver vou te mostrar ao vivo.

vc tem como me enviar algum esquema de como e esse robo??

[quote=“rcota”:2jfgavoy]amigo Mola, desculpe vou atender o seu pedido esta semana, vou postar os videos dele pra vcs terem uma ideia, o negocio é que eu estou pensando em terminar pra mostrar bem completo. Amigo Japanga, no robô que estou usando tem como mandar bolas sem efeito sim, é somente voce colocar as duas roldanas pra trabalhar juntas e ele manda sem efeito, e se colocar na velocidade maxima vira CHAPADA. Amigo, Mola eu nao falei nada antes pois eu nao queria fazer propaga sem ter o robô na mão e ele nao ta bonito mas esta lançando bolas com muita perfeição, te prometo essa semana eu mando, vc tem msn?
se tiver vou te mostrar ao vivo.[/quote]

Pega meu msn aqui oh: [email protected]

PS: gostei disso de chorar um pouco e gahar demonstração particular ehuaheuae

Valeu rcota!!!

Existem alguns clubes que tem robopong, o ideal é vc experimentar por algum tempo para poder avaliar se o investimento realmente vai valer a pena.
É um produto caro para se comprar sozinho e o resultado pode não ser satisfatório, aqui em SP tem varios centros de treinamento que tem, veja se por ai tambem tem, treine por algum tempo para ter certeza se vc deve comprar ou não.

Talvez sobre essa questão de bolas chapadas, roldanas nao funcionariam.
Acho q fica melhor vc colocar algo que dê uma espécie de “soco” na bola.