[quote=“rcota”:2w4djxtl]amigo , tambem sou de BH, concordo e discordo de algumas opinioes postadas, primeiro voltei a jogar depois de 20 anos parado, ou seja, movimentos todos errados, se nao fosse o robô hoje nao estaria ganhando do Bob (brincadeira) mas o robô é muito, muito util. Todos os campeoes mundiais eu vi uma reportagem dizendo que ja treinaram com robô, mas tambem concordo que ficar só no robô nao adianta.
Eu estou dizendo pois eu fabriquei um robô. Tenho ele em casa, e estou fazendo agora um com estas especificaçoes que vc tambem quer, todo programavel pelo computador… vc é quem vai determinar como sairá cada uma das bolas, o programa ja esta quase pronto, mas hoje o que tenho posso te mostrar, estou em Sabara, ele gira a cabeça em todos os lados, tem duas roldanas ou seja gira a bola no top e no back, é parecido com o da Robopong só quem tem duas roldanas e o Robopong só tem uma… bem vc esta aqui pertinho posso trazer vc aqui para ver sem problemas, acho que qualquer movimento que voce quizer eu consigo simular pois eu mesmo fabriquei e sei como mudar o que for necessario… O Tulio Fagundes esteve aqui e tem filmagens. Muito em breve vou mostrar para o Mundo que o Brasil tem gente inteligente tambem (brincadeira hemm).
email [email protected][/quote]
Eu já pedi uma vez agora to exigindo: POSTA OS VIDEOS DO TEU ROBÔ AQUI PRA TODO MUNDO PODER VER COMO ELE FICOU!!!

Deve ter ficado mto bom, e se vc esta desenvolvendo um porgrama pra controlar os lançamentos deve ficar excelente, aposto q tem gente disposta a comprar um robo seu.