Qual o melhor robô?

rcota

posta algum video do seu robo em ação :slight_smile:

com duas roldanas da certo sim thiago por que os robos da tt mattic e tsp dao bolas chapadas por que tem duas roldanas e elas trabalham juntas para lançar sem efeito

Amigo, as rodanas que estou colocando rodam a 18.000 rpm cada uma mas ja tenho outro motor que vai rodar a 27.000 rpm. É uma pancanda e tanto…
AMIGOS, COMO FAÇO PARA POSTA UM OU MAIS VIDEOS DO ROBÔ?

Coloque seus arquivos do RapidShare ou no MegaUpload. Acho melhor do que disponibilizar o arquivo apenas no eMule, como a maioria faz aqui.

Amigo, entendo bem de mecanica, mas nao sei nem colocar no emule. Por favor explique para leigo. Posso te enviar pelo email ou msn, o meu msn é [email protected] mas nos outros nao sei… Obrigado pela paciencia!

O rcota me passou o video do robo pelo msn, e realmente, está de parabéns, é o brasileiro mostrando sua habilidade… :smiley:

Abraços,

Bob

Bob, se possível disponibiliza por emule ou torrent ou ainda megaupload.

Abraços. César Mesquita.

Estilo: Clássico OFF+
Madeira: KWS Supra Contact
Forehand: Butterfly Sriver G2
Backhand: Butterfly Sriver

TREINA, TREINA, TREINA E APANHA DE 3X0.

muito obrigado pelo video achai bem interessante! mas da para melhorar e pelo visto para o sr nao vai ser problema!! depois entro em contato com o sr

Amigo Bob, acho que vc como moderador deveria estar bloqueando este rapaz que esta me chamando de “sr”. Voce me conhece e sabe que sou como um adolescente (brincadeira hemm).
Gostaria de dizer que na verdade o meu projeto só seria lançado depois que eu conseguisse ja fazer ele ser todo controlado por computador, ou seja vc vai poder programar as jogadas antes e o robo vai realizar com precisão. O preço nao se preocupem vejam o exemplo da KWS que tem material de primeira e preço de primeiríssima. O meu objetivo nao é comercial porque eu Sou Pastor e tenho um compromisso com Deus e as pessoas que estao comigo e levo isso muito a serio, mas gosto muito de Tenis de Mesa e tudo que eu puder fazer para ajudar os meu amigos eu vou fazer (dentro dos limites), contem comigo.
Um abraço pra todos

colokem no rapidshare ou no megaupload logo =/

nada do video ??

:frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

Amigo reflexiS me mande o seu email ou MSN que te mando, infelizmente nao sei colocar disponivel na net, mas posso tem mandar sem problemas.
um abraço
Rcota

[quote=“rcota”:283nwv20]Amigo reflexiS me mande o seu email ou MSN que te mando, infelizmente nao sei colocar disponivel na net, mas posso tem mandar sem problemas.
um abraço
Rcota[/quote]

Ola,

Rcota, é possível vc mandar pra mim tb??
Quero msm ver como ficou.

meu msn é [email protected]

Abraços

Ariel

Deixe disponivel no megadoaload assim todo munto baixa.

amigos, desculpe mas eu nao sei colocar no megaload, se alguem me ajudar eu coloco sem problemas.

alguem q jah tem o video hospeda la no megaupload

tem que fazer o cadastro e depois hospedar o video, se eu não me engano é gratuito ate 250 mb, e o site tem a opção em portugues