Qual o jogador mais racudo do pais?

VOCE ALGUMA VEZ NA VIDA SUBIU NO PODIO …MELHOR PELO MENOS FICOU ENTRE OS 5 …A MEU IRMAO VC NAO GANHA NEM O SEU PRE RANKING E EU FALE BEM OU MAL ESTOU QUASE SEMPRE COM TROFEUS,MEDALHAS…E REALMENTE VC GANHOU DE MIM ACONTECE QUE EU JA TINHA TE DADO 20 E JA ERA O PRIMEIRO DO GRUPO ENQUANTO ISSO VC TERIA QUE DISPUTAR COM O MARCELO QUEM IRIA DE SEGUNDO …CAI NA REA;L SE EU TE PEGAR EU TE DOU 5 PONTOS …VE SE PELO MENOS GANHA ALGUMA ETAPA HAHAHAHA [E 111 E 11*3 E TU VEM ME DIZER AINDA QUE TU JOGA …EU FIQUEI NESSE TORNEIO EM TERCEIR :oops: O E VC ???

Sim, faça esse favor p/ nós.

Sim, faça esse favor p/ nós.[/quote]

hahahhahahaha q comédia…
bom eu nunca joguei ou vi jogando um cara “raçudo” mesmo, alguns q eu vi em campeonatos eram mto folgados… isso pq era na categoria infantil, imagina nos adultos…

A minha opinião é a seguinte:
MEDO é a informação que nos dá quando do outro lado o outro grita, berra etc.
O grito, o berro etc, é uma manifestação de defesa quando nos sentimos aterrados na presença de algo que nos mete muito medo.
Além do mais o sucesso no ténis de mesa é para pessoas calmas, que estão pensando constantemente acerca dos procedimentos mais correctos dos movimentos técnicos ou tácticos do jogo.
Pensar não liga com berraria ou gritaria. Quando gritamos não conseguimos pensar.