Qual é sua marca favorita?

Qual é sua marca favorita? Se nao prefere nenhuma coloque a marca que vc mais utilizou.

<>

Falta a KWS, mas não sei como acresentar ela a lista!!!

Não sei nem em que votar.
As únicas borrachas que usei foram Donic e Friendship, e madeira KWS, só estou esperando minhas borrachas novas para teste.
Mas não tenho nada preferencial, na verdade entro naquele esquema:
Qualidade+preço baixo. =]

Tah nada, cadê a Xiom???

Tremendo vacilo não colocar a KWS.Não gostei!

Quando eu postei pensei a mesma coisa…
Para não generalizar, foi um esquecimento mesmo…=]

MauMau e JoelRyu, nao sei se voces viram a opção “OUTRA” na enquete!

Claro que vi! Justamente “outras” seria para Hallmark , Dr Neubauer , Banda , Proma , Juic , ou qualquer outra marca que não tenha um representante legal no Brasil.Donic já esteve representada até uns anos atrás , e a Joola tambêm , mas faltar a KWS , tão amplamente divulgada nesse site e tão conhecida… E olha que eu nem uso KWS!Ainda.

a butterfly sem duvida eh a melhor marca q tem …

DHS!!!e kws!

Não diria a melhor, mas a que tem o melhor padrão de qualidade e o melhor mix de produtos é na minha opinião a BTY. Mas votei também na DHS, que tem borrachas excelentes desde que vc se acostume com elas. Já as madeiras prefiro as da Nittaku e da Stiga. Enfim votar só em uma marca é difícil pois muitas tem qualidades. Quanto a KWS, tb acho que não se enquadra em outras e sim numa marca admirada por muitos aqui do site que mereceria ser votada em separado. Abs.

Se eu to na dificuldade pra responder isso, imagina o Bob-Mareli…ehuahuahuahauha
Well…Mais fácil dizer a marca que eu não gosto: Todas as que não testei! :lol: :lol: :lol: :lol:

O que eu lamento apenas é de ainda termos dificuldade aos materiais importados, buscando o acesso legal, e confesso que fico “pra morrer” vendo posts em outros foruns, dos gringos exibindo suas 25,30 madeiras de marcas e tipos diferentes… Como o material faz, sim, diferença no desempenho do jogo de cada um, imaginem se nós, “tupinikins” fizéssemos esses testes todos antes de definir o material e cair dentro nos treinos… Garanto que nosso desempenho no exterior seria outro!

Melhor mix ??? Ou é o mix que temos mais acesso?..
Pq de variedade de borrachas, tô pra ver alguma marca que supere a Friendship. Por variedade de madeiras, aí sim a Bty é uma das maiores, mas tem quem brigue de igual pra igual…
Qto a vestuário, já expliquei acima a dificuldade de acesso, mas garanto que aqui tem vários “viciados” em TM que adorariam exibir casacos, bolsas, raqueteiras Donic, Yasaka, JUIC, Nittaku e etc…

[]´s

:smiley: Valeu Mutley pela parte que me toca rsrsrs, mais Jadson tb está no páreo, uma hora dessas nos sentamos pra ver quem já usou mais se é eu ou Jadson.

Bom, realmente deixar a KWS de fora pegou malzão, mesmo porque na minha opinião tem melhor acabamento que BTY.

Borrachas a BTY se supera em durabilidade, embora a Andro tenha otimas borrachas com boa durabilidade tb, onde acho que a BTY tem qualidade é também nas raquetes Canetas, pois em clássicas não acho que sejam boas é uma ou outra que eles acertam a mão.

E realmente é dificil de votar, tanto que nem votei e acho que nem tenho como votar.

Abraços,

Bob

peço desculpas por não colocar todas as marcas existentes no mundo, se é assim que voces preferem. Não colocar a KWS foi realmente esquecimento meu.

Heheheheheheh…
Na verdade, meu caro, com o tempo vc mesmo está vendo que colocou um assunto polêmico e que não instrui; pra alguns é facil dizer o material q gosta mais, mas os que conseguem, é tão somente pelo motivo que citei: a falta de diversidade.

[]´s

Madeira KWS e borracha BTY.

Olá meus amigos.

Bmendes, fica tranqüilo meu amigo, é compreensível o esquecimento e o fato de você reconhecer isso, é o que realmente importa no ser humano e para mim, não é diferente.

Aproveito para deixar aqui, minha gratidão aos amigos referênte ao conceito dado a KWS, mas, quem dera ser-mos comparados às marcas citadas, tenho consciência disso mas… estou trabalhando firme e forte para tal, tenham todos certeza disso.

As críticas também são todas bem vindas e se forem dirigidas a mim, seria melhor ainda e eu fico eternamente grato pois afinal, nem DEUS agradou a todos não é mesmo!!!

Em quanto isso… Vamos comendo pelas bordas, o meio é muito quente… :lol: :lol: :lol:

Abraço a todos

Tenna
kws

Bom…como a moçada aqui da AABB sabe a unica coisa da BTY que eu gosto é da Sriver e olha que ja usei Bryce, Catapult, Cermet… e não vi nada que fosse superior a Sriver nelas. Minhas marcas preferidas para madeira é a Stiga ou Nittaku. Para borrachas: 999 e Dhs, gostava da Donic mas nunca mais comprei então não sei como ta as borrachas dessa marca. A Andro faz umas borrachas boas. usei a Quad 480 e adorei, macia, leve e muito rapida. A Nittaku tem muita coisa boa, gosto da linha Hammond. Não gosto das borrachas da Stiga, as linhas Neos, Innova e Mendo é de doer de ruins. A Thibbar eu detesto, com exceção da Torpedo que ainda não tive coragem de jogar meu dinheiro fora com ela mas, vou intimar alguem a morrer com essa fortuna (fortuna mesmo porque uma borracha thibbar deveria custar um real) e testar ela. To esperando uma LKT XP pra testar é uma nova marca vamos ver do que ela é capaz. Eu sou fã das borrachas chinesas pegajosas e boas demais da conta. Enfim, fico com a 999 e a DHs.
Speed


Madeira: Ma lin Carbom (essa madeira não merece o nome que tem)
For: Dhs Skyline tg3
Back:Dhs Skyline tg3

Eu, pelo menos, não me lembrei do nome de todas as marcas ao criar o tópico. E, para Mutley, este topico foi criado devido a curiosidade de saber qual é marca que a maioria dos mesatenistas prefere mas se alguns nao tem preferencia nao vota. Alem de tudo este topico esta aberto a opinioes de todos, o que e instrutivo na hora de conhecer os materiais.