Qual é sua marca favorita?

Esclarecendo… Sei q pode ter parecido uma palavra “dura” qdo eu disse que não instrui, afinal se por exemplo, uma grande maioria gosta de determinada borracha, isso deve ter um porquê… E esse tipo de questionamento é valido, sim…
No entanto vejo mais valia da posse desse tipo de informação qdo o propósito é comercial, não muito como atleta, pois aqui já foi comentado infinitas vezes de que nem sempre o material em que a maioria esteja usando seja bom pra mim também, e que cada um tem o seu próprio estilo e gosto, e isso diferencia sim na escolha do seu material.

Nesse caso adicionaria a seguinte pergunta: “Pq essa marca é a sua preferida?” Assim daria mais dados pra que sejam diferenciadas as marcas de TM usadas pelos digníssimos membros desse fórum. (acho que nunca fui tão diplomático…ehuheuahuahuahua)

[]´s

É exatamente isso.

Depende do produto,
Borrachas, Butterfly
Raquete Butterfly
Bolinha Nitakku
camiseta andro
cola a fair chack (butterfly) e energy (stiga).
tennis Adidas ou batterfly.

sou 100% butterfry

dos pés a cabeça!!!

menos bolinhas q tem q ser nittaku

Uma coisa é certa… Hoje no Brasil nós temos acesso à praticamente tudo para TM. De uniformes , calçados , cola , madeira e borrachas , bolsas e raqueteiras , tudo com qualidade , de materiais importados à nacionais de qualidade e por aí vai…Quando eu comecei no TM , conseguir qualquer coisa era um parto! Não tinha como escolher!

Eu não concordo com a opinião acima. Existem muitos produtos difíceis de se adquirir no Brasil. Por ex. borrachas da Juic e Joola e madeiras Darker e Kokutaku.

Gosto realmente da BTY e da STIGA.As 2as sao mto boas 8)

falto tb a speedo rsrsrrsrsrsrsrsrrs

Eu gosto de várias marcas e detesto algumas outras. Já usei várias borrachas da Butterfly e madeiras da Stiga. Mas ultimamente eu estou aficcionado pela Joola. Estou gostando muito de uma borracha e já encomendei alguns acessórios Joola que são muito bonitos.

Complementando a minha afirmação junto com a discordância do Nakata: Ter "tudo"prá TM ou quase tudo não quer dizer que tenhamos muita variedade , e nisso vc está certo , falta uma variedade maior de marcas.Quis mais enfatizar a nossa evolução , o que melhorou de uns dez anos prá cá. Eu gosto muito da Stiga prá raquetes e a BTY têm uma qualidade e durabilidade prá borrachas impressionante! Experimentei uma Cermet e gostei demais!!

borracha = Andro
Madeira = Nittaku

Ate semana passada eu era Butterfly na cabeça sem erro. Mas… desde quando virei classista procurei por uma madeira como a minha caneta.
Minha caneta eh uma buttefly muito antiga mas 1 folha de hinoki (9mm). Sei la… nao sei explicar… o som, velocidade etc…
E a um mes achei uma madeira de uma marca chamada Darker (speed 90) que eh uma folha de hinoki 9mm tambem.

Estou muito satisfeito com ela. Achei a melhor que minha viscaria. Estou usando a borracha sriver g2 fx enquanto minha encomenda da presports nao chega (bryce speed fx)… :slight_smile:

N sei como votar. Mas prefiro Nittaku.

Butterfly

Pessoal

Qual melhor raquete butterfly para estilo classico?

Valeu…Cabral

[quote=“Basis”:1b7tosqf]Pessoal
Qual melhor raquete butterfly para estilo classico?
Valeu…Cabral[/quote]
Bem-vindo ao fórum!.. Please, leia o tópico abaixo.
https://mesatenista.net/modules.php?name … highlight=

Caso ainda assim tenha alguma dúvida, poste aqui depois, ok?
E, por favor, não se ofenda com o tom de desabafo do 1° post, flw?

[]´s

Bty

bom , votei na bty apenas pelo fato de ter sido apenas a marca que mais usei , e tbm eh a que tenho maior conhecimento sobre os materiais , mas isso eh consequencia de ser a marca mais ‘‘famosa’’ uso uma yasaka e tbm gosto muito dela mas a durabilidade num eh lá essas coisas … eu gostaria muito de testar materiais de diversas marcas , mas ainda não tive essa oportunidade ,

observações :

vestimenta : a andro tem uma linha belíssima
tenis: adidas (mas eu gostaria tbm de testar outras marcas)
bola : nittaku sem duvida ( haehaeuiha essa eu ja testei outras sim )

**** EI onde está a dunlop ??? ahaeuihaaeauehauiheauie

Desculpem os aficcionados da borboletinha(eu mesmo adoro as borrachas e as raqueteiras), mas madeira caneta japonesa é a Nittaku A. Nem a KTS da Bty me agradou tanto. Dentro de uns 20 dias finalmente chega a famosa Xiom Athena Platinum RSM aí eu vou poder dizer pra vocês se a marca Koreana se compara às japonesas. Abraços a todos.