Qual é o seu forte e o teu fraco no Tenis de Mesa...

Todo mundo tem algum ponto forte e fraco no Tenis de mesa,
E ae qual é o seu?

Na minha opinião o meu forte a a segunda bola, saindo de fH da minha esquerda (sou destro) e atacando na paralela, e o meu fraco e a falta de concentração durante o jogo, e ultimamente estou bloqueando muito mal de BH.
E vocês?

Meu ponto fraco é a recepção de saque e o ponto forte é a “puxada” ou loop drive. (não sei qual termo utilizam nas suas regiões)

ponto forte acho q o drive
minha técnica nao eh tao ruim
o problema maior eh o preparo fisico… nao consigo chegar no tempo certo de certas bolas nem q a vaca tussa
=/

Aqui em São Paulo nós chamamos de “Drive balão”. pelo menos eu
conheço por esse nome.

pforte: topspin e drive de forehand
pfraco: back, recepção, concentração, saque.

ponto forte: fore, posicionamento
ponto fraco: a concentracao!!! 8)

de ponto forte é minha bola de definição. seja de fore ou de back acerto mto forte. saque também é bom, tenho mta variação.
ponto fraco principal é choto, os outros sao movimentação e tatica de jogo

Ponto forte , o fore chapado , é muito forte dificilmente o adversário chega na bola e se chegar + dificil ainda pra devolver na mesa…

ponto fraco o back e o drive, no back erro muito o posicionamento e o tempo de bola pra acertar o golpe e o meu drive eu acho que tem pouco giro … mas to treinando…

Pontos fortes: Faço a movimentação certinha, faço topspin facin facin.
Pontos fracos: Só acerto Topspin quando estou com raquete dos outros, pois a minha é muito ruim, tenho também um pouco de dificuldade em pensar na hora do jogo, sem contar o meu saque e recepsão do mesmo.

Ponto forte: NENHUM
Ponto Fraco: TODOS

Mas estou treinando com muita seriedade para melhorar

Abraços

Só vou me manifestar a respeito no dia em aparecer um Post no Forum , perguntando sómente qual o Ponto mais Fraco, Deplorável, Ridícilo ou algo assim. Haja vista que não tenho Ponto Forte , a não ser jogar muito mal.
Nesse dia permitam-me ser o PRIMEIRO.

Um abraço a todos.

ponto forte:apitando
ponto fraco:jogando

=X
lembrei desses 2 xD

Forte: Loop drive forehand
Fracos: Flip, poucos saques, recepção, paciência contra pineiros.

[]´s

meu ponto forte: fore chapado, muito bem colocado e forte, eu consigo chegar nas bolas dificeis ( evidente nem todas ).

meu ponto fraco: kkk meu deus meu backhand, meu sake kkkkk

Pontos fortes: Drive de Fh e Bh
Recepção
Saque

Pontos fracos: Devolver bolas com muito backspin e principalmente efeito lateral.

Ponto forte: drive de forehand, recepção de saque de backhand, sei sacar tanto de backhand como forehand (dificilmente erro saque), e concentração.
Ponto fraco: bolas decisivas de backhand sou muito ruim, além de eu ir muito mal contra alguém que joga na defensiva com muito spin (isso é a pior coisa).

Ponto forte: Defesa e drive.
Ponto fraco: Recepção de saque e concentração.

De quando eu ainda treinava:

Fortes:

Saque(grande variedade)
Movimentação

Fracos:

Bloqueio
Shoto
Concentração

Humm… meu ponto forte é o material, o resto é o meu ponto fraco rs

Ponto forte: Corte,Saque e Posicionamento
Ponto Fraco: Concentraçao e loop

eu era mals em choto tbm…mais jah treinei e melhorei isso =]