Qual é o jogo mais emocionante qu8e voces ja viram? No tm?

Tem muitos…

Um bem legal foi Hao Shuai x Maze no Mundial desse ano.

Um jogao tambem foi Joo Se Hyuk vs Ma Lin no mundial de 2003

eu achu q foi o du schlager vs wang liqin nu mundial de 2003 o schlager tava perdenu de 10x6 e acabou ganhandu ainda issu foi quandu estava 3x2 para wang liqin

Eu vi um do W. Liqin com o Ma Lin, mas não lembro qual era a competição.

O Ma lin fazia lances espetaculares enquanto o Liqin fazia um jogo sólido.

Os melhores lances foram do Ma Lin mas o W. Liqin venceu acho que por 4X2. O Ma Lin desconcentrou.

Vi na ESPN. Se soubesse teria gravado!!!

BETO

Não seria um jogo na decisão do Aberto do Catar de 2004???

O jogo ficou marcado pelo lance sensacional no último ponto da partida, onde os dois trocam literalmente de lado!!!

Claro, o jogo estava jah decidido a favor de WL, ai eles deram uma pequena demonstração do que são capazes…

Ou na final do mundial desse ano tbm… Foi um jogo sensacional!!! De ambas as partes.

Se não me engano, nos dois jogos terminou 4x2 a favor do WL.

Eu gostei do jogo entre Paulo Molitor x João Paulo Souza na Copa BR de Fortaleza. Chegou a 12 x 12 no 5o set, é mole? No final a maior experiência do Molitor falou + alto e ele levou. Mas se tivesse dado JP Souza tbm seria justo.

[quote=“Roberto”:1lge0ftd]Tem muitos…

Um bem legal foi Hao Shuai x Maze no Mundial desse ano.[/quote]

Concordo contigo. :slight_smile:
A virada de Maze foi sensacional.

[quote=“Kamikaze2”:1sscdaaw]Não seria um jogo na decisão do Aberto do Catar de 2004???

O jogo ficou marcado pelo lance sensacional no último ponto da partida, onde os dois trocam literalmente de lado!!!

Claro, o jogo estava jah decidido a favor de WL, ai eles deram uma pequena demonstração do que são capazes…

Ou na final do mundial desse ano tbm… Foi um jogo sensacional!!! De ambas as partes.

Se não me engano, nos dois jogos terminou 4x2 a favor do WL.[/quote]

É bem provável!!! Valeu!!!

BETO

Acho que foi Ma Lin x Joo See Hyuk no campeonato Mundial de 2003, aliás para quem viu o jogo, porque que os dois jogadores levaram cartão amarelo no último set, não vi eles fazendo nada de errado.

Na final de equipes de 2000, tem dois jogos maravilhosos:

Waldner x Liu Guoliang e Persson x Liu Guoliang…

Ola pessoal, ja vi muitos jogos bons, mas gostaria de saber se alguem ja viu ou tem esse jogo:
MA Weng vs Kalinikus kreaga, tem um monte de amigo meu que diz que esse foi o melhor jogo
que eles viram, como eu curto o jogo do Kreanga, eu gostaria de saber se alguem tem esse
jogo ai, e se tiver, teria como ta postando pra gente ?
Falowww
Abraços
Gill

[quote=“Roberto”:2fuoadjh]Tem muitos…

Um bem legal foi Hao Shuai x Maze no Mundial desse ano.[/quote]

Concordo. Foi uma virada espetacular. Bom jogo para se observar o comportamento e a expressão dos dois atletas durante o decorrer dos sets.

[quote=“antonio_chaves”:2dkplj4d][quote=“Roberto”:2dkplj4d]Tem muitos…

Um bem legal foi Hao Shuai x Maze no Mundial desse ano.[/quote]

Concordo. Foi uma virada espetacular. Bom jogo para se observar o comportamento e a expressão dos dois atletas durante o decorrer dos sets.[/quote]

Também vi esse jogo, foi espetacular. Eu acho que o Maze só conseguiu ganhar aquela partida porque percebeu que o chinês não sabe pegar a bola jogada para cima. Quando o Maze joga a bola para cima, parece que Hao shuai ficava cego. Foi muito engraçado.

dende, claro que o chines sabe, mas o cara perdeu a confiança literalmente. é algo bem raro de ser ver tanto que todo mundo comenta, ainda mais um chinês. se fosse wang liqin provavelmente dava um raio na primeira bola. O cara começou a errar porque tinha medo justamente de errar, e acabou tendo um bloqueio.

Desculpem a ignorância, mas o que é raio ?

O jogo entre Hao Shuai e Maze que vcs estão falando o Hao Shuai só perdeu porque o técnico dele parou o jogo na hora errada, não me lembro direito os números, só sei que o Hao tava com uma puta d uma vantagem, e me parece que 7 a 5 pra ele eu acho que no 3 set e ele numa crescente, o técnico dele aquele carequinha para o jogo, ai quando voltou o Maze detonou.

Revejam o jogo depois comentem, nada me tira da cabeça que o time out na hora errada serviu mais para o Maze do que para o proprio Hao Shuai, que alias não gostou nada do time out.

Abraços,

Bob

Esqueci de falar o jogo mais emocionante, Maze e Boll cool dragon 2005

Abraços,

Bob

Desculpem a ignorância, mas o que é raio ?[/quote]

É uma metáfora…

O jogo mais emocionante que já vi foi Schlager vs Liqin, no mundial de 2003.

Hao vs Maze

Pq ninguém fala que o Wang Liqin amarelou nesse jogo? Só malham o Ma Lin…