Qual é o jogo mais emocionante qu8e voces ja viram? No tm?

Heheheheheheh

Eh verdade!!!..

Boa Nakata…

Abraços…

No jogo Hao Shuai x Maze…o Maze soube usar o looping. É evidente que os chineses por usarem uma borracha mais lenta no fore tem dificuldades para bater essas bolas muito altas. Tanto que se observarem o jogo, o Hao Shuai inverte varias vezes a borracha para atacar essas bolas. Esperto foi o Ma Lin contra o Maze…deu várias encostadinhas e não ficou atacando seguidamente.

Em 2003, o Schlager foi simplesmente espetacular contra o Liqin. Aquela virada foi inesquecivel. E a vibração de Schlager foi contagiante.

Mas eu tb acho emocionante a final de equipes de 2000. Principalmente os jogos de Waldner e Persson contra Liu Guoliang. Depois que Persson ganha o jogo é legal ver a festa Sueca…e os chineses chorando…

Quanto ao time out eu concordo, mas mesmo assim o set ficou 10x8 se nao me engano. Com duas chances de fechar o jogo, Hao shuai nao conseguiu, e o maze caido no chão deu uma bola alta que hao shuai errou na rede. O jogo maze x boll foi realmente emocionante, coisa de louco.

o hao shuai deveria ter feito como ma lin fez, e como waldner fazia, batia duas vezes e depois dava uma deixadinha, batia novamente pra finalizar pois maze ia estar próximo a mesa. acho que assim ele poderia ter vencido. Mas nao podemos desmerecer hao, nos 3 primeiros sets ele massacrou o maze.

Gosto muito do jogo do Hao Shuai, aquele back espetado dele é fantástico.
Mas eu acho que o futuro do TM chinês se chama Ma Long, e do pouco que ví dele, não gostei nem um pouco.

Eu acredito que no jogo contra o Maze, o que aconteceu foi que o Maze conseguiu tirar o Hao Shuai do sério, talvez com alguma provocação, e o chines esqueceu um pouco as manhas de jogar contra europeu, e partiu prá briga, tentando ganhar na marra.

Olha só, acabei de rever o jogo, e errei pois o técnico não é o carequinha, é um cabelodinho de oculos meio desesperado, e ele vacilou feio… pois, 2 a 0 pro hao o técnico do Maze queima seu time out, o Hao Shuai fecha o 3 set no quarto set 3 a 0 pro Hao 7 a 3 para ele o Maze faz 4 ele para o jogo com o time out o Maze volta grande no jogo, não precisava, tenho certeza que o Liu G. não pediria tempo, ele errou e realmente como disse o Roberto faltou um pouco de inteligência pro Hao mais minha opnião ainda é a mesma o técnico do Hao jogou ele no mato,…

Que isso 3 a 0 7 a 4 o cara parar o jogo…

Abraços,

Bob