Qual é o jogador de nível mais alto do Fórum?

Taí uma dúvida q eu sempre tive: Quem são os melhores jogadores que postam aqui no fórum. Como até o Hugo Hoyama tem cadastro aqui, fica meio difícil competir, então qual seria o top 10?

flws

[quote=“mola_samas”:1ll4kyj3]Taí uma dúvida q eu sempre tive: Quem são os melhores jogadores que postam aqui no fórum. Como até o Hugo Hoyama tem cadastro aqui, fica meio difícil competir, então qual seria o top 10?

flws[/quote]

Acho que é Mazinho mesmo. Me disseram que ele foi 3* colocado no campeonato brasileiro no ano passado. Na divisão principal.

Com todo respeito ao Mazinho mas nem sempre a maioria das vezes, os Campeos de Copa Brasil sao os melhores do Brasil, nem todos os Jogadores participam de copa brasil.
Temos Otimos Mesatenistas espalhados por este Brasil, acho que precisamos realizar aquele sonho do Torneio dos Amigos do Mazinho, aew sim poderemos saber quem eh o melhor deste site.

em minha opiniao eh o “”" THE MICHEL “”"""

hahahahahahahahahahahaha

Pessoal,

Tirando o Hugo, q realmente eh cadastrado, + q raramente posta alguma msg no Forum, pois ser cadastrado no site, eh uma coisa… + ele no caso, estah muito longe de ser assiduo no Forum… Eh soh vc olhar a quantidade de msg por ele postadas… Acho q nao chegam a 10.

Dos mais assiduos, acho q sem duvidas, o melhor eh o Kyo (q estah entre os 20 melhores do Rating Nacional) e acho q depois seria mesmo o Mazinho, nao lembro de mais ninguem…

• soh uma coisa Dende, em 2005, o Mazinho NEM PARTICIPOU do Campeonato Brasileiro… Nao lembro em 2004… + a categoria principal seria o Rating A, e ele q eu saiba nunca foi 3o… Acho q em um Brasileiro, Mazinho participaria do Rating B, e nao do Rating A, por causa da questao dos pontos/posicao no Rating Nacional…

Macho, se eu tiver errado, me corrija!!! :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Os dois melhores seriam Kyo e Atacante.

Sobre esta minha 3ª posição em Brasileiro, cometeram algum ENORME equívoco. No Rating A, que só jogo quando existem poucos inscritos e juntam o Rating A e B, fiquei uma vez em 3º, que foi em Salvador ano passado.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:3a1q2zif]Os dois melhores seriam Kyo e Atacante.

Sobre esta minha 3ª posição em Brasileiro, cometeram algum ENORME equívoco. No Rating A, que só jogo quando existem poucos inscritos e juntam o Rating A e B, fiquei uma vez em 3º, que foi em Salvador ano passado.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Então foi isso mesmo Mazinho. Eu não estava lá, mas os que foram me disseram que você ficou em terceiro na primeira divisão. Como você mesmo disse que juntaram Rating A e B, ta entendido.

o campeão do brasileiro intercolonial adulto meu amigo suzuki

[quote=“Mazinho”:2khomp54]Os dois melhores seriam Kyo e Atacante.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Qual q eh o nome do atacante? Ele joga no japão né?

Alguem chuta onde o the michel entra aew? E seus concorrentes aqueles gêmeos?

O atacante é o Edson Fumihiro ? Se for, ele realmente é forte.

Abs,

Como é o nome do KYO?

no adulto eu num sei , mas no juveniul eu arrisco um palpite … pra mim o melhor atleta da categoria juvenil q frequenta o site é o Lee Jung Woo …ele jogou a copa brasil ano passado e ficou muito bem posicionado … se alguem kizer dar palpites para a categoria juvenil , vamus lá galera.

Acho q no infantil (ou mirim num tenho ctz) o Danilo Toma (DaniloTM) eh bem forte tb.

PARA O CARA SER O MELHOR PRIMEIRO ELE TEM QUE PEGAR O MEU SAQUE ,SE MESMO ASSIM ELE PERSISTIR TERÁ QUE GANHAR PELO MENOS UM SET MEU ,SEM GANHAR DE NINGUEM É FACIL DIZER QUE É O MELHOR

ESTOU NO VASCO DA GAMA EM SANTOS DIARIAMENTE PARA OS INTERESSADOS EM CONHECER O MEU SAQUE
ABRAÇOS THE MICHEL

[quote=“Mazinho”:10fbn574]Os dois melhores seriam Kyo e Atacante.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Opa,

Agora entendi… Pois pelo q o Dende tinha falado, eu estava pensado q ele se referia a Campeonato Brasileiro… E nao um torneio a nivel nacional, c/ uma Copa Brasil, q foi o caso dessa competicao de Salvador q o Mazinho foi 3o… Dessa competicao, em particular, eu me lembro q ele tinha se saido bem mesmo… :slight_smile:

Um abraco,
Adriano.

[quote=“Kalinic”:2wxo97ic]O atacante é o Edson Fumihiro ? Se for, ele realmente é forte.

Abs,[/quote]
Ele mesmo.

Por sinal ele me enviou alguns vídeos onde ele aparece jogando ao lado de Cláudio Kano. Assim que chegar disponibilizarei gratuitamente para todos.

Abraços,

Mazinho

Tem tbm o Neyzinhu (Lidney Castro). Mas ele não é muito assíduo.

Caramba Fumihiro!!! eu jogo com uma raquete que foi dele, qdo ele jogou um sul americano em Volta Redonda em 1985, ou seja a raquete existe a 21 anos e é uma bala, o melhor material que já usei.

Tenho um video onde o Fumihiro joga contra o campeão Japonês… não ganhou mas o jogo foi pau-a-pau!!!

Abs,

eh Fumihiro !!
Foi o meu primeiro técnico, num projeto maluco do Furuya, num galpão da Al Glete !
Valeu o esforço dele, pena q nem assim eu aprendi a jogar… :lol:

O MELHOR DO SITE EU NÃO SEI QUEM É NÃO, MAS O PIOR É O CÉSAR MESQUITA!!!