Qual é o jogador de nível mais alto do Fórum?

Huahauahua… Rapaz… pois esse César Mesquita deve ser muito ruim, viu? Pq conheço uns caras que jogam comigo que podem tirar o título do César haauhu… eles se chamam: Marcus, Celso Brauna e Lucas Sena hauaahuhua… Vamos elaborar um torneio de baixo nível pra ver quem leva e principalmente… quem não leva hauaahauh

É tem mta gente boa q entra, mas não postam. Dos q tem cadastro msm e postaram
Hugo
Fumihiro
Bruno e Lidney

Nao sei se vai ser chover no molhado, mas creio q o modo mais imparcial de se saber quem eh o melhor, é analisando os títulos conquistados pelo atleta…

entao eh a hora de se colocar à mostra os titulos dos q se candidatam melhor do temp.mesatenista.net

Aos mestres do forum, fica como sujestao ou continuar este topico ou criar outro com nome “Melhor do forum - títulos conquistados”

Com base nisso, sou um ninguem ainda no site, pois ainda n conquistei nada no TM. hehehehehhheeh

Abração!

[quote=“Mutley-BR”:3jsqb8u4]Nao sei se vai ser chover no molhado, mas creio q o modo mais imparcial de se saber quem eh o melhor, é analisando os títulos conquistados pelo atleta…

entao eh a hora de se colocar à mostra os titulos dos q se candidatam melhor do temp.mesatenista.net

Aos mestres do forum, fica como sujestao ou continuar este topico ou criar outro com nome “Melhor do forum - títulos conquistados”

Com base nisso, sou um ninguem ainda no site, pois ainda n conquistei nada no TM. hehehehehhheeh

Abração![/quote]

Inspirado, imaginei a seguinte frase de impacto:

“Os bons até ganham umas partidas, mas os melhores são os que levam a taça pra casa”

Fui!

:wink: