QUAL É A MAIS BUNITA DU PARANÁ?!?!

é Mew Para com issu UAHauhaua… é + facil vcs pegarem u msn de kada um e abri um chat Nu msn E fika conversandu vcs tds de uma Ves … :stuck_out_tongue:

Afff… sempre tem esses laranjas ae nos tópicos… ¬¬

vc q estah certo de fazer esas conversinhas de crianca no topico (sendo q isso dava p/ ser feito pelo msn) e eu toh errado de chamar sua atencao p/ objetividade no forum? tah bom entaum…vc tah certo…

VVVShhh… falo mais nada

Tah muito sem noçao jah…

depois de um bom tempo voltei agora…ixi…esse topico eu sou meio suspeito pra falar neh Beala (minha sobrinha kerida lindaaaaaaaaaaaaaaaa)?..mas no Paraná tem jogadora(s) bonita(s)…como eu sou meio suspeito de falar isso neh…rs…naum divulguemos nomes…kkkkkk…
fuieeee
abracao,
Emílio

Meu, alguem de Curitiba ou de fora conhecem uma tal de Elana :?:

Rapaiz… Ela estava nesse ultimo torneio realizado na cidade (copa do brasil), cara, o pessoal prestava mais atenção nela do que no jogo…

Se alguem a conhece ou tem uma foto dela põe um post aqui no site!!

Vcs não vão acreditar, ela eh muuiiitooo linda… ::babando::

Como sou esperto, peguei o fone e o e-mail dela, se conseguir uma foto boa dela vou pedir se posso colocar no forum.

Mas ate lah aguardem…

Meu voto vai pra…hehehe…vc sabe né Lucas, vcs tem sorte q minha irma não joga tM…auhUahuahuaHauHAuHAuHAUH…POIS PRA NÃO DA BRIGA MEU VOTO É NULO, eu voto…né