QUAL É A MAIS BUNITA DU PARANÁ?!?!

[quote=“Bela”:2ehbr08c]uehh…
pq ki num dah?
o.O
IUAhiuhIAhihAuai
dexa ketO entonn… o//[/quote]

Oi Bela,

Respondendo a sua pergunta, eh o seguinte, pra vc colocar fotos, vc tem q pegar um link da internet (q nao seja esses de Fotolog) tem q estar em algum site.

Ah, pensei q vc tivesse soh uns 10 anos, + pelas fotos vc jah tem uns 13 ne? :slight_smile: E sim, vc eh BELA mesmo! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

aHH… entendi…
KAOkOAKoAKa…
mas enton dexaa neH…
10… IUAhihAUIiuhAuA… :stuck_out_tongue_winking_eye: … u.u"
tenhO 14…

*;

eh a Bela tah nesta montagem…advinhem só kem ela eh!!!
ESTA SAUM AS MENINAS DA ACEMA/AMTM
:wink:
foi malz ae Belinha…

Opa… uahauha primera vez q eu vo posta alguma coisa ake…
Mas entom… eu sei qm eh a Bela… eh a mais felizona aeh naum?? uahauhauahuah
Bom… como eu naum sei coloka fotah aki entom nem vo coloka… mais assim q alguem me ensina eu coloko fotah da Bela e das outras minas… uahauhauha soh naum tenhul da Larih… mais eu arranjo… uahauhauahua as minas do PR saum todas lindas de formas diferentes… podes cre… Saum todas especiais… adoro todas elas…
Bjinhus para todos…
:twisted:

[quote=“Ai-chan”:24crlgsc]Opa… uahauha primera vez q eu vo posta alguma coisa ake…
Mas entom… eu sei qm eh a Bela… eh a mais felizona aeh naum?? uahauhauahuah
Bom… como eu naum sei coloka fotah aki entom nem vo coloka… mais assim q alguem me ensina eu coloko fotah da Bela e das outras minas… uahauhauha soh naum tenhul da Larih… mais eu arranjo… uahauhauahua as minas do PR saum todas lindas de formas diferentes… podes cre… Saum todas especiais… adoro todas elas…
Bjinhus para todos…
:twisted: [/quote]

kem eh vc??..

oHHHHHHH my gOd!!!
dartoNNNN… num tinha fotO pior minha não?.. o.O
peLo amOr!!!
kOAKoAKoKAokaa…
assiM c acaba cmg… ;~
iHAihAUhiAHiuUa…
taH bOm ki minha kRa num ajuda mtO… mas nessas fotO eu mi supereii… não eh possíveL!..
KAOkOAkoAKoAKa…
o.O

;**

[quote=“Bela”:au82phmq][quote=“Ai-chan”:au82phmq]Opa… uahauha primera vez q eu vo posta alguma coisa ake…
Mas entom… eu sei qm eh a Bela… eh a mais felizona aeh naum?? uahauhauahuah
Bom… como eu naum sei coloka fotah aki entom nem vo coloka… mais assim q alguem me ensina eu coloko fotah da Bela e das outras minas… uahauhauha soh naum tenhul da Larih… mais eu arranjo… uahauhauahua as minas do PR saum todas lindas de formas diferentes… podes cre… Saum todas especiais… adoro todas elas…
Bjinhus para todos…
:twisted: [/quote]

kem eh vc??..

oHHHHHHH my gOd!!!
dartoNNNN… num tinha fotO pior minha não?.. o.O
peLo amOr!!!
kOAKoAKoKAokaa…
assiM c acaba cmg… ;~
iHAihAUhiAHiuUa…
taH bOm ki minha kRa num ajuda mtO… mas nessas fotO eu mi supereii… não eh possíveL!..
KAOkOAkoAKoAKa…
o.O

;**[/quote]

Bela,

Eu nao sei nao quem eh essa dai (Ai-Chan, apelido muito sugestivo por sinal), + acho q eh uma menina tb… :stuck_out_tongue:

E vc ou modesta D+ ou tah com problema serio de vista… Pois vc nao tem nada de feia nao, c/ dah pra achar pelo jeito q vc escreve sobre vc mesma… :slight_smile:

Um abraco,

aHHHH…
KAOkOAkoAKoAkoa…
vergonha … xP~
mas achO ke eu num to cega nem so modesta nao hein …
reaL …
OIhaOHiaoOIHAoiha
;***

Ai BelA… nOm Fal aXIm NoOm fOwFA!!
Vx Eh liNdA
^^
NoM eH gEnTi?
OAIHiahioHAoi
Txi dOrOoLl!!
AhHh Eh nEhH!! kEm Eh A ai-chan??
KoakOAKOkaO
bJInHUXXx

Ai ai ai, gente, beleza é uma coisa imposta por esse regime capitalista, o instinto busca os melhores genes no que diz respeito a saúde, força, e não essa beleza postulada por essa sociedade medíocre, onde a estética na maioria das vezes passa por cima da intelectualidade e pessoas inteligentes são sinônimos de insociáveis.

é pode c breno!
mas q as duas saum mto gatinhax saum!!! 8)
flwzzz!

:stuck_out_tongue:

Aff Agora que eu vi as fotos, sao muito gatas mesmo, principalmente a Bela mas a Larih nao fica atrás não. :lol:

ai bela blza…
agora q eu vi q vc eh uma verdadeira gata…mtu linda…
da uma olhada la nu meu flog tenhu 14 aninhux hauhauhauahuaaaa
apohxtu que se vc olha naum vai se arrepender
entra la… blza
http://www.fotolog.terra.com.br/mk_knaesel
valeu fofa
lindona

como ki apaga as mensagens?

aHHHH…
eskeci de flar…
kem eh * Ai-Chan * ??

;*

Ae, blz? Então, hj tava dando uma olhada ae, e percebi q esqci de fala né 8O …
Bom, certeza, a mais linda de todas é a Belah!! Minha maninha ae!! :roll:

BelaHH… mew, te amo!! :wink:

Axo q eh issu…
>>FUI!

nada a ver oq o cara ali falou!q nao gosta de gaucho. kra. vc pode nao gostar, é um direito que vc tem mas nao precisa ofender ninguem.
E tem uns kra la q joga bem!
A quanto as garotas do parana nao conheço nenhuma mas pelas fotos , as duas sao muito bonitas, fico em duvida :stuck_out_tongue:

OihaOIHOihaOIOIhaIOoaiOIHaOIHo…

acho ki eu to editando todas minhas msg …

ki negocio mais ediota esse tópico meu nossa kra isso é rediculo falowwwww seus paias… huahuahua KOakoAKOkaoKAOkoa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lo

chega desse topico por favor, vai conversar no msn