QUAL É A MAIS BUNITA DU PARANÁ?!?!

Daew genti… blz? bem… postem aí quem vcs acham que são as gatas mais bunitas do estado do Paraná!!
Minha opinião eu coloco dps…

KAoKAOkOAKoAKoAKoAKoAKoAKoAKoAKoakOAKOAa…

:stuck_out_tongue_winking_eye:

É melhor vc colocar as fotos das candidatas, pq se ficar assim, vai ficar muito restrito já que as unicas minas que conheço dai sao a Lari e a Bela, ate mais, falow

No paraná a mina mais princesa é a Bela sem comparação … eh moh princesinha, naum tem mina no PR e nem em RS ou SC que jogue tenis de mesa que seja mais gata que a Bela … é princesinha do sul, pelo menos eu acho.No paraná ainda tem umas mina que dá pra competir mas em SC e RS só tem baranga e mina metida.

No paraná a mina mais princesa é a Bela sem comparação ... eh moh princesinha, naum tem mina no PR e nem em RS ou SC que jogue tenis de mesa que seja mais gata que a Bela ... é princesinha do sul, pelo menos eu acho.No paraná ainda tem umas mina que dá pra competir mas em SC e RS só tem baranga e mina metida.

n tem nenhuma mina jogandu tenis de mesa no RS.

Tah e dai eu falei que tinha ??? num importa se tem ou naum, mas por enquanto que num tiver ela será a mina mais princesa do Sul, na minha opinião, e mesmo se tiver ela ainda será porque eu detesto gauchos.

Pô mano agora fiquei curioso posta umas fotos desse Bela aí, pra gente poder conferir :lol:

falow

vexi…
iUHAiuIAHihAIUuia…
nem keira v minha kRa nom…
>.<
iUHAihIUAHuia…
sem noçao…

wOwW!!
BeLaH fZnDu sUcEsso cOMu sEmPrI!!
aGoRa ateh nA NeTi… ohaioahiaohaio
^^
MAiX ExA MiNinAh eH MtOw fOwFa i gEnTi BoAH MeXmOoO!!!
XD

bJuXx

Nossa entao alem de Bonita é humilde, agora que eu to com a toxa pra ver quem vc é! Posta ae vai!

falow

aHHHHHHHHH LariH!!!
olha kem fla…
eu ke faço sucessO?!
e no campeonato hoje hein??!!?
IAHiHAihiahiuAa…
LariH… maninHa… bRigadaum por tudO viu!!
qto roLo esse campeonato neh!!
brigadinHa por td maninHa!
te adoroL mtOO!!
x)~

essa LariH ae cheia dOs meLz… xP

Tah e dai eu falei que tinha ??????? num importa se tem ou naum, mas por enquanto que num tiver ela será a mina mais princesa do Sul, na minha opinião, e mesmo se tiver ela ainda será porque eu detesto gauchos.

afff olha isso…
nem comento nda!!!
cabeça pekena a sua hein.

OW… quem quiser ver fotos ae… entra nos fotologs!!! mas eu soh sei o da bela e da larissa… :roll: entao eh esses ai:
http://fotolog.terra.com.br/larinha_kame (larissa)
http://www.fotolog.net/belosa (bela)

qnd eu conseguir outras fotos os flogs… eu posto ai!!..
>>>FUI!!

nussa ><

uehh…
pq ki num dah?
o.O
IUAhiuhIAhihAuai
dexa ketO entonn… o//

DDDAAAEEE!!! como q vai vcs???
dae bela!!!..hehehe…c eh mto gata!!..
flw

Bela!!!

[quote=“Bela”:28o9yya7]vexiii…
faz isso nomm Luh!!!
UIAhiuHAIhuiAHuia…
pera… num sei se eu consigo por foto aki… ;/
mas num tenhu nenhuma boa…
o.O

e uma LariH + eu… dps do camp… olha a kra… a gente tava cansadenha… por isso essa kra… o.O

não precisa escolher foto naum, vc fik bonita d qualquer jeito! :roll: 8)

NOss… malz ae belah!! mas… orra… fazendo muitos fãs hein?!
soh isso msm… falow ae!!