Quais seus jogadores preferidos? e pq?

Quais seus jogadores preferidos? E pq? qual o principal defeito dele que vc acha^?Se nao souber nem precisa…
1—> Kreanga por suas malukices que ele faz nos jogos … Seu defeito acho que é muito nervoso ancioso…
2----> Chen Qi pelo seu drive e pelo seu saque,…Defeito dele nao sei dizer nao…
3---->Samsonov pela sua tranquilidade nao é nervoso…
4---->Ma Lin pelo seu drive e pelo seu sake tbm é eh muito bom…
5---->Chuan Chih Yuan Pela sua regularidade;;;
Por inquanto é soh dps eu vou lembrando e vou colocando mais…

Meu jogador preferido e Jorgen Persson.Pq o cara joga por prazer, ele ri c as jogadas q nao dao certo, sem falar na tecnica e beleza do seu jogo!Ele me inspira e tento imitar seus golpes.E comenta-se q ele eh super legal c outros jogadores!Abracos a todos!

Wang Liqin, especialmente pela sua técnica e estilo bem clássico de se jogar, aquele back dele ameaçando jogar de um lado e por no outro é fantástico, quanto a defeito, eu não vejo nenhum.

O meu jogador favorito, quando estava no auge, era sem dúvida alguma o Waldner. Ele, com certeza, é o maior nome do esporte na era moderna. Além de que jogava com magia e maestria. Segundo um amigo meu que acompanha o circuito mundial e tem contato com os jogadores, até hoje, com 39 de idade na cara, bota medo em vários jogadores.
Na época de hoje o meu jogador favorito é o KALINIKOS KREANGA. Sei que ele não tem jogo para ser o primeiro do mundo mas o seu jogo é o mais agressivo e louco. Ele não é muito bom da cabeça e ataca todas as bolas. Apesar disso ele ainda consegue estar entre os 10 melhores do mundo (nº 9). Gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir aos amigos se alguém tem o jogo dele contra o Legout no Mundial desse ano que não seja no e-mule. É muito lento pra baixar! Dizem que foi o melhor jogo do mundial!

Concordo com vc Bedininho sobre o kreanga em qse tds os jogos que vejo ele pelomenos uma ele da por fora…

gosto muito do jogo do kreanga pelo seu back e seu poderoso drive e e verdade ele sempre da uma por fora e tambem naum squeçer d o werner schlager em 2003 mas ele deu uma caida depois mas msmo assim o cara joga muito tem muita tecnica. valeu pessoal

“Gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir aos amigos se alguém tem o jogo dele contra o Legout no Mundial desse ano que não seja no e-mule. É muito lento pra baixar! Dizem que foi o melhor jogo do mundial!”

Aí vai o torrent:
http://static.thepiratebay.org/downloadtorrent/3356302.torrent/2005.48.WTTC.MS.16th.KREANGA.Kalinikos.GRE.-.LEGOUT.Christophe.F.3356302.TPB.torrent
Vou deixar uma semana semeando, se funcionar.

Tio Waldner sem duvida(ele não tinha defeitos)…mas de hje…eu acho muito legal o jogo do Smirnov(acho q é assim q escreve)acho q o defeito dele é errar umas bolas muito faceis por anciedade, acho feio o jeito do Kreanga, mas msm assim o jogo dele é legal.Não gosto de ver chines jogando…com exceção do WLiquin…q não joga tão grudado e é cheio dos “truques”, alem de um saque muito “estranho”, se é q vcs entendem.

Tio Waldner sem duvida(ele não tinha defeitos)…mas de hje…eu acho muito legal o jogo do Smirnov(acho q é assim q escreve)acho q o defeito dele é errar umas bolas muito faceis por anciedade, acho feio o jeito do Kreanga, mas msm assim o jogo dele é legal.Não gosto de ver chines jogando…com exceção do WLiquin…q não joga tão grudado e é cheio dos “truques”, alem de um saque muito “estranho”, se é q vcs entendem.]
A sim…e o Timo Boll…acho ele muito inteligente e o saque dele tbm é legal,

Acho que o kreanga tem menos cabeça nas suas jogadas, mas pelo menos pra mim tem um jogo bonito(ele só sai em drive) e seu backhand é muito forte, eu queria ter um desses backs,

Edy.

pra mim Waldner, pela sua inteligencia ao jogar e na sua afse auera, pelo pouco esforço que fazia pra ganhar dos outros caras.
Tem tb o kong, pelas puxadas de back devastadoras dele.

1- Waldner, agora deixa eu justificar, o principal fator que me levou a indicar esse nome é o fato de que ele é um jogador que acima de tudo usa muito bem a antecipação, digo, ele consegue antecipar a jogada do adversário… sem mencionar a sua técnica. Até na China ele é considerado… vejam nesse video que já foin postado aqui…

http://reveil.chambonnaire5.free.fr/mai2005bis/stade2j_20050508.wmv

2- Grubba da Polonia, justifico indicando esse nome pela sua técnica, ele deixava louco os seus adversários quando trocava de mão em meio a uma disputa de ponto asserrada, prática que copiei para quando eu nao consigo antecipar a jogada ai eu dou um drive de canhota(troco de mão), em 96% dos casos eu acerto e o drive e vai com a mesma potencia se fosse de forhand normal,Waldner e o Grubba Realmente me influenciou muito em meu estilo, pois onde eu moro que é Manaus-Am por ser distante dos grandes centros de Tenis de Mesa desenvolvemos a nossa Técnica baseada em Filmes que na minha época só havia em VHS. http://www.pingpong.cz/8/grubba.htm

Desabafo, Hj infelizmente devido à algumas pessoas que dizem querer ajudar o Tenis de Mesa em meu estado estou sem treinar (Expoicarei melhor em um tópico que postarei com detalhes…)

Onde tem este vídeo que ele troca a raquete de mão durante a partida?

Não é o Grubba, mas nesse vídeo Vyborny troca de mão para salvar uma bola perdida.

http://sylvain.laumonier.free.fr/Video_ … yborny.wmv

Rapaz eu ví o video ,mas o que acontece é que ele até salva a bola mas erra, o Grubba não só pegava mas ele dava uma porrada com a outra mão, risos

O meu jogador preferido é o Ryu Seung Min. Pq ele é o melhor caneteiro do mundo e pode conseguir o titulo mundial muitas vezes

Mudando um pouco a linha do tópico :lol: eu não saberia direito dizer qual é meu jogador favorito em meio a tantos que admiro, porém o jogo que eu mais amo :!: adoro :!: e paro para ver um zilhão de vezes é:

Kreanga X Samsonov, cara é muito loko eu tenho +ou- uns 5 jogos deles e sempre são jogos emocionantes :!:

Abraços,

Bob

Bem lembrado Bob!
Alguém viu o jogo deles no mundial de 2003?Foi um dos melhores jogos que eu vi!

Eu acho que já vi e tenho todos deles.

é show!

Bob

:arrow: Sem dúvida o “rei dos caneteiros”: Liu guoliang. O saque mais fantático do tênis de mesa e um backhand sensacional!