Quais seus jogadores preferidos? e pq?

Parece que o Grubba faleceu hj.

com certeza o malin …o cara é todo completo e tem jogadas imprevisiveis …num é a toa q ele é um dos melhores do mundo na atualidade … um drive super potente e um back invejavel … esse é Malin

Cara, sinto muito por essa perda,
ANDRZEJ GRUBBA Realmente me influenciou e muito
indiscutivelmente era um espetaculo de Jogador
detentor de um estilo lindo de se ver em ação


Que Deus conforte a sua familia.

Adeus grande ShowMan do Tênis de Mesa Mundial
e detentor de um grande carisma que contagiava a todos

PS. Ainda estou bobo, gostaria que fosse mentira…

Os meus preferidos:
Jan-Ove Waldner, preciso dizer pq?
Jiang Jialiang, pela sua velocidade tanto de deslocamento como de execução dos golpes. Tinha um forehand que era uma bala.
Kim Taek Soo, principalmente quando ele era mais novo, em 91, 92… Era a potência em forma de jogador.
Ma Lin, atualmente é o meu jogador preferido, pela facilidade com que aplica drives de forehand, pelas bolas tortas de rpb, pelo saque e até msm pelos tiques, ainda que sejam por vezes irritantes.
Mikael Appelgren, pelo estilo plástico longe da mesa que se provou ser um estilo vencedor e não apenas bonito.
Kong Linghui, tbm pelo estilo, embora bem diferente do do Appelgren. Posicionamento era outro ponto forte do Kong.
Kalin Kreanga, quando ele está acertando, o jogo fica interessante de assistir.
E tem outros que agora eu não lembro.

Sou fã do Ma Lin e adorava, quando pequeno, assistir o Cláudio Kano.

BETO

Na minha opinião… o Forrest Gump!!
Brincadeira…não conheço muito bem o jogo dos caras por isso, não ouso palpitar.

Cara concerteza o meu preferido e o…

Wang Linq pelo jeito q ele se comporta dentro de quadra.
Alem dele ser o melhor ele e um sabio pelo como q ele se da com as derrotas e vitorias!!Queria ter um video de um treino dele!!
:stuck_out_tongue:

Empunhadera:Caneta
Estilo:Ofensivo
Raquete:DHS1005

Concordo plenamente…Ele e o melhor…

Empunhadera:Caneta
Estilo:Ofensivo
Raquete:DHS1005

wadner

1 Waldner
2 Person
3 apellgrin
4 gatien
5 roskoppf
6 saive
7 Primorac

Todos saum classico , europeus , velhos , alguns ja pararam , + saum todos legais d assistirem

Olá Pessoal…

Meu primeiro ídolo foi CLAUDIO KANO.
Quem o viu jogando sabe o que estou falando… ele influenciou uma geração com seu estilo caneta inconfundível que o levou a se tornar uma lenda na Suécia e lembrado lá até os dias de hoje!!! Fora isso era uma pessoa legal, que sabia cativar a todos que o assistissem e que conversassem com ele!

O segundo foi Andrzei Gruba, pois quando namorei o estilo Classista me espelhei nos movimentos dele para jogar bem. Fora que ele dava show!

O terceiro e eterno em 1o graus é J.O. WALDNER pois jamais foi visto um jogador que atravessasse décadas jogando e reinando neste esporte… One in a Million!!!

Mikael Appelgren, pelo estilo fantástico de controlar os efeitos e fazer aqueles drives sobre drives fantásticos… Dá saudade de jogar partidas de 21 pontos com 5 saques…

J. P. Gatien - O cara arrsicava muito e era muito ofensivo… pena que sempre batia de frente com o Waldner… senão teria vencido vários campeonatos…

Abraços

1 Classista: Timo Boll, pela sua regularidade.

1Classineta: Ma lin, pela sua variaçao de saque, e pela sua agilidade.

1Canetero: Kim Tak Soo, pelos seus potentes drives.

1Defensivo: Joo Se Hyuk, porque além de ser defensivo possui um otimo ataque.