Quais borrachas você está namorando?

Plagiando totalmente o “Quais raquetes você está namorando?”, tive a cara de pau de criar este tópico.
Atualmente eu estou satisfeito com minhas borrachas, mas tenho curiosidade de saber o comportamento de uma BTY Spin Art. E vocês? Tem alguma borracha que lhes despertem interesse? (E que vão comprar assim que estiver ao alcance das mãos, não é mesmo Alcir?) :lol:

Grande tópico, Nakata!
Já reservei a minha SPIN ART que deve está chegando final de maio/início de junho.
Conforme a minha assinatura, prefiro as borrachas chinesas, e quero aferir se realmente essa nova proposta da BTY realmente vai se confirmar = produzir uma borracha bem tacky, similar às chinesas…
Att,

É Nakata, sempre engraçadão mesmo hahahahahahahahhah.
OK, eu admito, sou viciado e rejeito qualquer tipo de tratamento hahahahahaha. Como eu costumo dizer, quando vc tem a consciência de que bons resultados dificilmente virão e não há muito o que fazer (só continuar treinando e se dedicando para não piorar), esta história de estar sempre experimentando materiais diferentes passa a ser parte da diversão (pesquisando, etc.), e talvez a mais prazerosa delas. Mas a verdade é que, mesmo gostando tanto disso tudo, não é fácil conciliar as coisas em termos de orçamento. No ano que vem eu pretendo voltar à minha vida acadêmica e este projeto vai me custar bastante (inclusive provavelmente eu terei que parar outra vez, por no mínimo 2 anos). Portanto, se eu já pensava 15 vezes antes de comprar algum material, agora penso dez vezes mais. Porém podem ter certeza que se eu tivesse recursos menos limitados, eu teria que alugar algum apartamento para guardar material hahahahahaahahh.
Enfim, quanto às borrachas, ainda existem muitos coisas lançadas a muito tempo que eu não conheço. Vcs vão perceber pela pequena lista.

• DHS Hurricane 3 Neo (qualquer hora eu vou acabar comprando uma por causa do preço)
  • Yasaka Pryde (nem tanto interesse a ponto de pagar o que se cobra dela hahahahhahha)
  • Xiom Vega Pro
  • Andro Hexer (na verdade nunca experimentei nada da Andro)
    Estou pouco inspirado para isso hoje, então acho que no momento é isso hehehehehehh.
    Abraços!!!

opa
eu queria experimentar uma borracha pouco comentada e encomendei uma joola express x soft e nittakku renanos soft
to esperando ainda
acho que essa semana chega

Caramba.
Minha lista pra namorar é enorme, mas vamos lá.
Eu gostaria de testar a Darker VLon tanto a Silver como a Blue, até agora não tive a decencia de procurar algum review a respeito delas.
Achei num site de vendas aqui no Brasil borrachas da Sanwei, já tinha ouvido falar na marca mas nada que me chamasse a atenção, mas ultimamente toda borracha que vem embalada à vácuo me chama atenção (exceto Haifu e Beijing).
E li no Ooakt que as borrachas da Sanwei são opções baratas muito boas.
Quero testar a Apollo da Galaxy, só pelo fato da borracha grudar muito igual gelatina, mas li que é uma boa borracha.
Sobre as NEO também quero testar, mas to vendo que a versão comercial não tem nada de “anormal”, e o preço das National da para comprar qualquer borracha do mundo.
Outros modelos são os da Nittaku, a Hammond pro Beta (eu amo a hammond normal, minha borracha de back preferida), e as Narucross GS Hard e Soft, não sou fã da Super-Soft, ai já é macio demais.
Tem os novos modelos da Donic que não lembro o nome que também me interessam, assim como Genius e Hexer Plus.
AS borrachas da Mizuno também me interessam mas o preço é altinho, para finalizar tem umas borrachas da Champion e a Rakza 7 da Yasaka.
Bom, enfim; As principais são essas.

desculpe sair um pouco do tema
gostaria de pedir um fone contato e local de treino do flavio sartor de floripa pois em julho e agosto vou fazer estágio em hospital de são josé
obrigado

Eu estava namorando uma Pryde40, mas já encomendei e deve chegar em alguns dias. Aproveitei pra matar a curiosidade e encomendei uma Tenergy25 para colar numa caneta japa de hinoki de 10mm…vamos ver se vou acertar a mesa…

[quote=“mauriciopf”:3i00vpxi]desculpe sair um pouco do tema
gostaria de pedir um fone contato e local de treino do flavio sartor de floripa pois em julho e agosto vou fazer estágio em hospital de são josé
obrigado[/quote]

Te respondo por MP.

Well…minha lista creio que nao terá fim… (já que dizem que o primeiro passo da cura é o reconhecimento ne, to eu aki assumindo meu posto…rs…)

Mas as q tenho interesse hoje sao:

-Hexer Powersponge e Tenergy 64fx (pra back);
-TG3Neo (a mais tunada possivel) pra fore.

Isso claro d modo genérico, pq como hj em dia pra dar treinos to fazendo uso das 3 madeiras da assinatura, cada borracha q pego faço um rodizio nelas pra ver o comportamento. A nível de curiosidade, na NittakuWL tá hj com DestoF3BS e uma joola greenpower (bem parecida) e nao é que tá manero?!.. Maior sonzera deliciosa me lembrando reducola e até que a bola nao tá caindo muito nao (questao de gosto e estilo também).

[]´s

Eu, por incrível que pareça não estou namorando nenhuma…to meio liso,mas nem é por isso, estou satisfeito com a atual que é a Haifu Whale 3.
A Mutley-BR,vc deveria testar ela…é a única chinesa que testei até agora que conseguiu me satisfazer era pós óleo(não que ela não tenha, pois vem tunada de fábrica,mas até aí são outros 500)

Estou usando a pouco tempo a Baracuda, mas tenho maior curiosidade em testar a Boost TX…

qualquer chinesa :smiley: nunca usei uma…

Eu estou naquela: não treino mais, não tenho aspiração de ganhar nada em especial, ganhos dos caras que eu ja ganhava e perco dos que eu ja perdia independente de borracha X ou Y… (ok, tem umas borrachas ruins que atrapalham). Uma das poucas coisas boas que me restam é experimentar umas borrachas quando a grana permite e jogar uns torneios no estado e os mais perto daqui.

Estou esperando a oportunidade de testar (em ordem de prioridade)
-Acuda S1 da Donic
-Calibra da Stiga (ainda não lançou)
-Rakza 7 da Yasaka
-Alguma borracha mais tacky no fore, tipo Renanos Hold, Juic 999 Turbo, ou similares.

BTY:
Tenergy 05-FX
Raystorm
Flarestorm 1 e 2

TSP:
Curl-PH
SpinPips Chop Sponge

DONIC:
Acuda S1

descupem a ignorancia mas ja foi lançada as tennergy fx??

Em julho deste ano a 05, as demais ano que vem (segundo comentam).

[]´s

To querendo Testar algumas:

Donic Coppa X1 - Gold
LKT Black Power
LKT Red Diammond
TG3 Neo
BTY Tenergy 05 FX
BTY Spin ART
Xiom Vega PRO

Entre outras, o unico problema é o $$$^^…

Bem, depois de ler pouquíssimos comentários sobre a Spinart praticamente desisti dela.
O que mais me desperta interesse atualmente é uma Hexer HD preta para forehand.

Colegas, aguardo pacientemente meu pedido de Sigmas Euro. Quando receber, tento postar algumas impressões.

Abs

Tenergy 05. Joguei com as do meu colega, uma delícia. E uma Boll ALC também não seria ruim não