Como na epoca em que eu treinava (8 anos atras, voltei não tem 3 semanas) borracha rapida era com as boas e velhas colas proibidas hj em dia, então minha curiosidade se baseia em experimentar essas novas borrachas tensionadas, comprei agora no campeonato uma Donic Acuda S1 Turbo pra fore um Donic Acuda S3 pra back, e a raquete comprei uma Stiga Tube Carbo, so teste a raquete com as borrachas que estão nela (comprei usada, mais parece nova), amanha eu irei colar e testar, então darei as minhas considerações sobre ela, mais não posso mentir, pelo que li da Acuda S3 tenho receio de não gostar muito dela, mais o treinador recomendou então verei o que ela faz.
Eu também peguei uma Acuda S3 e, bem… . digamos que não vou fundar nenhum fá-clube dela. Muito mole e chega toda hora na madeira. Isso num bloqueio de drive forte é péssimo.
Por conta disso adquiri uma Hexer HD vermelha que é bem mais dura e parece ser semelhante a Tenergy 64. A princípio iria usá-la no forehand mas resolvi priorizar as tackys no fore (H3 neo e H2 neo).
Bem vindo ao clube!!!
Abraços!