PUTZ Q RAIVA KEBREI MINHA RAQUETE DE TANTA RAIVA

Mano! NUM ACREDITO!

to c/ 2 bryce na piii da rakete e perdi pra 1 sugeito filha da Piii… q aparece do nada c/ umas borrachas vendidas no inferno num campeonato e ganha de mim,Piii… q saco!!! caramba q raiva!!! :evil: :evil:

q isso hein!
em vez de parabenizar o cara, ow de tentar ver onde vc errou vc vai e quebra a raquete.
n, vc tem q estar preparado para tudo.
se eu fosse apelar, já tinha desistido
voltei a jogar faz uns 5 meses, e la onde eu treino, tem um pirralho q joga com uma sunflex e umas borrachas q ele comprou de segunda mão e só agora q eu to começando a ganhar alguns jogos dele.
vou ficar com raiva?
não, vou ver onde eu errei e ver se o material q uso é adequado, de repente, as suas borrachas podem n estar adaptando c seu jogo.

ow o cara pode ser um fenomeno! :lol:

EH mas o fia da Piii cortava e as bolas ia td fora, cara sente isso pra vc v da 1 raiva disgraçada vo bota 1 Sriver no back ai as bola entra, vo xama akele fia da pii d novo vo da 1 surra no infeliz

Raquete não ganha jogo … Pode te ajudar a perder , mas a ganhar …

Sds
Gustavo

antes qd eu perdia fikva irado jogava rakte talzz…agr to de boa qd comecei a dar uns murro na parede vai ver vc para rapidinhi kkkkkkk :wink:

Eu parei de jogar em 1972, voltei em janeiro deste ano, quando jogo, dou um pouco de trabalho mas perco uns 70 % das partidas que jogo, imagine eu quebrando raquetes por causa disso , estaria falido .
Estou aprendendo com cada erro que cometo, mais a ajuda de alguns novos amigos que vem antes do horário só para me treinar, vou melhorando a cada dia.
É bom refletir sempre onde falhou para aprimorar seu desempenho e não cometer o mesmo erro, isso vale para tudo na vida afinal
HERRAR é UMANO.

Na próxima vez, vc alonga bem, faz uma aquecimento legal, ::malhando:: depois chega na mesa e deixa as duas Bryces lá, e fica de fora assistindo o jogo.

E por favor, evite esses nomes que vc está digitando… ::negativo:: parabenize seu adversário, ao invés de chegar aqui e ficar xingando até a Mãe do cara.

Abraços,

Bob

Ou Bob como assim? deixa as bryce la? la aonde?mudei de idéia vo dexa as bryce qdo o cara corta vo mete 1 porrada nele :twisted: :twisted:

[b]Caro Diviniun, creio que alguns frequentadores daqui do site saiba, que esta não foi o primeiro tópico criado por vc contendo tais afirmações.

A uma semana atrás, vc criou um tópico muito parecido xingando Deus e o Mundo pelo seu péssimo desempenho na mesa.

Devido as suas palavras de ofensa e desrespeito ao adversário, foi deletado pelo Mazinho/Adriano.

Agora, depois de uma semana, vc vem de novo, xingando Deus e o mundo, desrespeitando novamente o seu adversário, relatando o seu péssimo desempenho de novo???

Se material ganhasse jogo ou campeonatos, com certeza 99,9% dos frequentadores daqui do site seriam, no minimo, Campeões Mundais.

Se o seu adversário ganhou a partida, MÉRITOS dele. Para que vc possa superá-lo na mesa, tenho um grande conselho TREINE!!!

Se suas palavras fossem no sentido de dúvida, ou seja, como se faz para ter sucesso contra jogadores que jogam no estilo A ou B, tudo bem, mas as suas colocação são apensa de frustração e desrespeito ao adversário.

Vc acha bonito, vir ao site publico e tão bem visto como esse, e ficar xingando a mãe do adversário de prostituta??

Não vou pedir para que vc tome cuidado com as palavras, pois essa foi a segunda vez que vc repete veementemente essas palavras ofensivas contra seu oponente.

Pra quem não sabe, eu enviei uma mensagem via Messenger, para esse indivíduo para que isso não se repetisse mais logo após ser deletado o seu primeiro tópico a uma semana atrás.

Mas pelo visto todos os conselhos para ti foram em vão.

Espero que o Mazinho ou um de seus moderadores tomem as devidas medidas necessárias contra esse tipo de usuário…

Sem mais.[/b]

kra se toca, vc acha q soh pq usa uma borracha extremamente cara e rapida vc eh melhor entáo eu tb vo por uma bryce e vo desafia o hugo hoyama =(se liga meu, material naum ganha jogo e provavelmente ate te atrapalha pq vc num ta conseguindo controlar tua raquete.

Então, eu vi que vc está num outro tópico perguntando sobre madeiras, Uéee, porque vc não negocia com o camarada que te deu um coro na mesa, :wink: talvez ele te venda a raquete dele completa, ai com certeza vc vai ganhar… :smiley:

Abraços,

Bob

Pd ateh ser, mas vo coloca 1 sriver no back e ja ta bom

Ai galera disculpa por qlqr coisa eu ter escrito ai, mas eu to meio doido n consigo m controla escrevi isso sem pensa, mal ae galera :cry: :cry:

Olá gente eu não sou muito de comentar nos tópicos apesar de frequentá-los diariamenete, mas com essa atitude do Diviniun cabe a mim dar-lhe um conselho…
Começando pela experiência que passei nesse ultimo final de semana na Copa Brasil de João Pessoa, no qual enfrentei um adversário (no Rating B) que joga com uma borracha de Pino “seco” ( sem esponja ), infelizmente perdi o jogo por 3x1, mas não tiro o mérito do meu adversário, pelo contrário, tenho que párabenizá-lo por saber usar tão bem o seu material. E quanto a mim, como não me adaptei ao tipo de jogo dele, vou procurar treinar (muito mais) com alguém que tenha um material parecido com o dele, sabendo que nas proximas copas eu possa vir a enfrentar jogadores com esse estilo de jogo.
Voltando ao meu conselho… digo ao Diviniun que treine bastante ::malhando::
e reveja o seu material, pois borrachas velozes e de ótima qualidade (e preço alto) não vencem partidas e pode ser que vc não esteja se adaptando bem a tais. Além de claro, nunca desrespeitar o adversário, chamando-o de palavras de baixo nível. Então é isso, melhor desempenho pra vc na proxima.

Eh mas ele usava PINO isso muda totalmente, eh mas s ta certo, eu n devo xingar o adversário devo eh TREEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR bastante paravence-lo

:smiley: Isso ai camarada… tenha FAIR PLAY sempre… esporte eh reflexo da tua conduta perante a vida!!! bons atletas são otimos cidadãos,filhos, maridos etc…

o esporte espelha a vida!

:smiley: :smiley: :smiley:

Isso ae Lucianoluck

Não vou ficar “pagando sapo” pra vc, não adianta nada vc vir aqui xingar, se meu nivel melhorasse assim, cada jogo que eu perdesse viria aqui afogar as máguas, quando fosse mal em uma prova, ia dividir o meu problema com todo mundo pra “reduzi-lo”, você tem que parar de fantasiar isso.

Outra coisa, pra aprender a jogar contra pino, só treinando com um, jogando com um, ou lendo tudo sobre eles, pra pelo menos tentar competir com o seu melhor. Eu uso borracha de 65 reais, madeira de 90, e ainda assim dá pra ganhar muito jogo. E tem gente com conjuntos mais baratos ainda, jogando muito bem.

isso msm, sempre gostei de borrachas duras, e comprei umas friendship por 35 reais cada, e num é mascano n, mas posso n ganhar, mas feio eu n faço!

Este conselho vale para todos: apesar de o material no TM influenciar seu jogo bem mais q em outros esportes, num eh soh pq vc se acha ofensivo q vc deve botar uma bryce ou algo assim. E tb num pode achar q soh pq tem um equipamento mais caro q vc jogará melhor. Isto nos parece bem claro no futebol quando por exemplo alguem aparece com uma chuteira com sei la o q de ouro igual do Ronaldinho Gaúcho. Todo mundo sabe q num eh por causa dakela chuteira q ele eh bom, obvio. Devemos fazer o mesmo no tm pra evitar algo desse tipo.

PS: editei o topico pq tava escrito de forma mto porca, o teclado aqui ta ruim, não mudei nada q disse…