Promoção na loja da CBTM - Bryce quase de graça!!!!

SE O FRETE FOSSE GRÁTIS EU ATÉ COMPRARIA.

meu Deus do Céu!Isso é um assalto a mão armada!!! que belo incentivo ao esporte…

Será q já venderam alguma???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês pensaram que trata-se de uma Bryce normal? Estão enganados! É um novo tipo muito mais avançado, a brycerR…

Sds,

Paulo Cavendish

isso é ridiculo

Rapaz,acho q essa borracha aí tem que jogar sozinha pra ter um preço desse.Espero que ninguém tenha comprado.
flw

Com esse dinheiro dá pra eu comprar uns 7 pinos FEINT OX sendo que eles duram em média uns 8 meses cada um então só precisaria comprar borracha em 2013 quase as vésperas da copa do mundo, he he he é muita grana numa borracha que vai durar no máximo 6 meses, já pensou ela rasgar no primeiro drive na quina da mesa

e que o dr.alaor já jogou com ela, então como tem o suor dele vale mais, bem mais …

RIDICULO

kkkkkkkkkk essa cbtm eh uma piada em tudo que faz

Acho que eles botaram essa virgula no lugar errado, tinha que ser um poko mais pra eskerda, rsrsrsrrs.

Uma borracha que custa o mesmo que uma Nittaku A.

Além de vibrador, tem que ser OTÁRIO.

Não acho difícil que alguém tenha comprado esta borracha.

Sou comerciante de produtos para tênis de mesa e estou cansado de ver gente que compra produto apenas pelo preço. A pessoa vê os R$ 312,00 e tem certeza que a borracha é a melhor do mundo.

Mas quem faz isso de comprar apenas vendo o preço, com todo respeito, não deixa de ser um ignorante.

Abraços,

Mazinho

Fora que esta escrito BRYCER

Pô Mazinho, tá a preço de banana, afinal de contas como o Paulo citou, ela é uma BryceR (com équio tabajara).
Como diria o pessoa do Casseta e Planeta:
Um lançamento internacional exclusivio no Brasil (sil, sil).
Uma novidade mundialmente tupiniquim.
Essa BryceR nao é da Butterfly nao. É da Mariposa. E traz os ultimos recursos tecnológicos, como efeito de cola rapida (basta assoprar e a esponja e ela infla), identificação do efeito do adversário e ajuste automático do ângulo da raquete, gps (identificando a localização do golpe e o itinerário para a mesa do adversário, isso online).
Dizem até que ela conecta à internet.
rsrsrsrsrs…
Ahhh, e tem controle remoto.
Hehehehehe
(nem pra ser verdade)
:lol:

Pessoal, já tem um tópico só de pérolas, huahuahuahuahua

Deixa eu ver… pelas minhas contas… Tá custando 177 dólares. Certamente a borracha mais cara do mundo. Imaginem se resolverem vender uma Bryce High Tune, deve sair por uns 600 reais +ou-.
É a CBTM gente! Vocês ainda se espantam com M… vindo de lá?

[quote=“jadsonalmeida”:2wygiwqp]Pô Mazinho, tá a preço de banana, afinal de contas como o Paulo citou, ela é uma BryceR (com équio tabajara).
Como diria o pessoa do Casseta e Planeta:
Um lançamento internacional exclusivio no Brasil (sil, sil).
Uma novidade mundialmente tupiniquim.
Essa BryceR nao é da Butterfly nao. É da Mariposa. E traz os ultimos recursos tecnológicos, como efeito de cola rapida (basta assoprar e a esponja e ela infla), identificação do efeito do adversário e ajuste automático do ângulo da raquete, gps (identificando a localização do golpe e o itinerário para a mesa do adversário, isso online).
Dizem até que ela conecta à internet.
rsrsrsrsrs…
Ahhh, e tem controle remoto.
Hehehehehe
(nem pra ser verdade)
:lol: [/quote]

Jadson, vc esqueceu de falar que ela vem com cartão de 4gb contendo 1000 drivers de esquerda e 2000 de direita rsrsr… :smiley:

E o cartão pode ser regarregavel

Abraços,

Bob

Abuso da Fé Pública, depois pedem para “ajudar o TM” participando de abaixo assinados.

Tremendo tiro no pé oferecer materias a preços distorcidos e ofertar produtos com preços majorados.

Vendem para quem não conhece nada, o próprio público que estão querendo conquistar/cativar, que depois ao tomar contatos com mesatenistas vão saber o valor de mercado e guardar uma eterna mágoa pela aquisição.

fala sério dei uma olhada em outros materiais nessa “loja” da CBTM…

http://www3.ciashop.com.br/tenisdemesa/ … Fid=sriver