Promoção na loja da CBTM - Bryce quase de graça!!!!

fiquei curioso, e resolvi ver todos os produtos da loja. os caras estão de sacangem, não e possivel isso.

alguem ae ja jogou com a bola speedo? para quem nunca jogou, seria o meio termo de uma krolon e uma 729. está sendo vendido por 117,90 o pote com 32 (ou seja, 3,60 + - cada bolinha)… 8O

cola rapida de 250ml = 70 reais 8O 8O 8O

caramba ta muito caro essa borrachinha hein :frowning: … com esse $$ q ela valeu eu compro uma raquete relativamente boa… bem é só aqui no brasil mesmo :?

Esta bela loja ainda vende raquetes tão boas que se o fabricante colocasse meu nome como modelo de uma delas eu ficaria muito chateado…

Depois dessa, deu minha cota de dar risada.
Vou processar a Cbtm por me fazer ter risada crônica.

Com estes preços é melhor já comprar um Monitor Cardíaco (que a loja tb vende) junto para evitar ter um ataque.

Bom… Olhando melhor os preços dos monitores cardíacos talvez seja melhor não comprar tb…

Agora falando sério. Somente recentemente estou retornando ao esporte e me envolvendo mais a sério. Até o momento me isentei de comentar críticas que ouvi a respeito da CBTM, pois não tinha muitas informações a respeito da administração.

Entretanto, este fato é diferente, pois é algo concreto e disponível ao público, que prejudica a imagem da CBTM e do tênis de mesa. Como disse um colega acima, estes preços prejudicam justamente o público que deveria ser cativado e incentivado.

O único motivo que eu acho que poderia ser considerado para existir uma loja associada à CBTM seria o incentivo ao esporte e para isso os preços deveriam ser no mínimo coerentes. Mesmo se os preços baixassem, ainda questiono se a existência de uma loja oficial de uma Confederação é correto.

No mínimo, para que exista a loja oficial, deve existir uma transparência extrema de como isto funcionaria (contratos, etc) e da loja em si.

Loja da confederação acho que nem pode existir, mas mesmo para “loja oficial” teria que haver muita transparência. Pessoalmente, acho que nem assim deveria ter loja oficial, pois a noção de confederação já é, por definição, algo que visa defender os interesses do esporte e participantes, isento de outros interesses (comerciais, por exemplo) que possam gerar conflito.

Um exemplo fictício seria que confederação que tem o poder de impor regras, poderia levar mais em conta o que esta alteração geraria em “vendas” do que o interesse do esporte. Não acredito que a CBTM venha a fazer isto, só estou tentando argumentar que o conceito de misturar as coisas é um tanto estranho.

Algum tipo de patrocínio à confederação talvez seja inevitável, mas devem existir contratos definidos e claros especificando o que será proporciando em termos de marketing à empresa e financeiramente à confederação.

Fica aí levantada a questão. Dêem suas opiniões a respeito para termos uma discussão mais ampla.

amigo, em relação há uma confederação ter uma loja eu não vejo problemas.

a cbv que para mim é uma das mais serias do pais (junto com a ginástica) tb tem uma loja. a diferença é que o preço de lá, apesar de não ser tão barato, está dentro de uma faixa razoavel.

outra coisa, eu acho ate legal a confederação ter loja virtual, pois a pessoa que já quer começar no esporte, já vai ter opção de material (caso não conheça sites como esse).

já os preços da loja da cbtm, eu concordo com vc.