Proibição de produtos Butterfly para o Brasil!!!

Tentei comprar umas borrachas Butterfly através do site da Dandoy e para meu espanto
lá dizia que a Butterfly da Europa não vende mais para o Brasil.
Entrei em contato com eles e recebi a seguinte resposta:

"Dear Butterflyonline Customer,
Due to recent changes in Butterfly’s business model, we are no longer permitted to sell to your country. You will be required to purchase products from your local Butterfly distributor. To find the Butterfly distributor in your area please click here.
We appreciate your previous business and loyalty to the Butterfly brand and apologize in advance for any inconvenience.
Best wishes from Butterflyonline.com "

Ou seja, vamos ter que procurar outras opções de compra agora mais em conta que aqui no Brasil.
Abraços.

Isso não deve ser verdade,a Dandoy é uma empresa independente e vende todos os produtos e marcas que comercializa pra quem quiser e pra onde quiser.

Boa noite!

Acabei de ler o título e texto deste artigo e não sabia se acreditava ou dava risada (com todo respeito ao colega qeu o postou!).

Acontece que um amigo aqui de São Paulo (capital) fez 2 compras neste mês de OUT/2010 e recebeu corretamente seus produtos Butterfly em casa. a saber:
[b][color=#800000]- 1a. compra (OUT/2010) = 2 TENERGY 64

• 2a. compra (final de OUT/2010) = 1 Madeira PETR KORBEL FL
    [/color][/b]
    E outro colega acabou de fechar a compra de uma MICHAEL MAZE FL (que deve chegar em 20 dias).

Assim sendo, Creio que deve haver algum erro na mensagem.

Gostaria que os outros colegas do Mesatenista comentassem!

Abraços!

Eh verdade olhem soh

[url=http://img686.imageshack.us/i/dandoy.jpg/:3nvdfvkd]

Uploaded with ImageShack.us

É verdade sim!
Conversei com o representante local da BTY e ele me confirmou a novidade.
Ou seja, compra produtos BTY a partir de agora SOMENTE pela BTY Brasil ( e seus representantes espalhados pelo país ) ou pessoalmente numa dessas lojas lá fora. Compras on line ou por outra forma não poderão ser mais executadas.
E viva a XIOM, DONIC e STIGA, que terão um crescimento monstruoso a partir de agora aqui no Brasil!

Att,

[quote=“rodrigoden”:2detfcua]Tentei comprar umas borrachas Butterfly através do site da Dandoy e para meu espanto
lá dizia que a Butterfly da Europa não vende mais para o Brasil.[/quote]
Rodrigo, o que parece ser um aborrecimento pode se tornar a grande chance de voce testar materiais mais em conta (e tao bons quanto os da BTY) e economizar bastante $$$ daqui pra frente. Eu sempre quis ter madeiras ZLF ou Photino da BTY e nao comprei por causa do preco absurdo que custam. E eis que me deparo com uma Spintech de 75 dolares que se mostrou a melhor madeira carbonada que ja testei na vida. Preco alto nao significa necessariamente qualidade, assim como preco baixo nao significa a falta dela.

Olá a todos,
obrigado pelos comentários.
Eu só uso material Butterfly há mais de 15 anos,
já testei outros como Yasaka, Donic, Tibhar
e não me adaptei.
Uma solução que encontrei por enquanto é comprar as borrachas
em sites asiáticos.
Não vou pagar 160 reais numa borracha aqui no Brasil
sendo que lá fora compro pela metade do preço,
Saudaçãoes,
Rodrigo.

É a Bty defendendo seu espaço , normal É muito comum no mercado.! Mas interessante mesmo é como reclamam da marca como se ela fosse uma pessoa !!rrrsrs cada um compra o que quer , da marca que quiser.Caros colegas , façam suas escolhas e não reclamem de marcas.

Bom, acho que para nos todos aqui do forum, a
tletas amadores, a marca BTY eh perfeitamente substituivel pelas outras marcas europeias/japa. Tenho certeza, por exemplo, que nao aproveitamos nem 60% do potencial que uma Tenergy oferece… seria como comprar uma Ferrari para rodar numa pequena cidade do interior como a minha querida Santo/SP, por ex. Para nosso nivel tecnico de atleta amador, podemos substituir perfeitamente uma Tenergy ( como exemplo ) por uma xiom omega IV ou Donic Acuda que sao borrachas bem mais baratas.
Tenho certeza que com essa nova conduta adotada pela BTY Japan soh vai beneficiar e muito essas outras marcas de qualidade admiravel tb.
Que vcs acham?

Concordo com vc Caneteiro

Eu estava usando a Tenergy 05 desde o lançamento, com o aumento dos preços das borrachas para 150,00, ficou enviavel. Acabei de comprar uma Xiom Omega IV. E para surpresa minha não tive dificuldade de adaptação. Sempre achei que as outras marcas não prestavam, mas acabei de quebrar este preconceito. Ainda bem que tive uma ajuda da butterfly, pois estou economizando quase 50,00.

Paulo

Já experimentei outras marcas de borracha e gostei muito , mas quando chegou no quesito durabilidade elas sempre perderam das Tenergy.Conclui que elas acabam ficando até mais caras, afinal , essas borrachas que não precisam ser coladas duram “muito” mais!!Continuo com a Bty, pago um pouco mais, mas tenho qualidade por mais tempo!Abs a todos.

Quanto durabilidade existem controversias, pois eu troco de borracha (tenergy) a cada 3 meses, pois começam a ficar dura e encolhe. Já estou usando a xiom há 2 meses e esta boa ainda e não ficou dura ou encolheu. Não fico colando varias vezes, colo somente uma vez.

Paulo

As borrachas Xiom da linha Vega são tão boas ou melhores que as Tenergy em qualidade e durabilidade além de serem muito mais baratas.Um amigo meu usa uma Xiom Vega Pro a quase 6 meses e ela está quase nova ainda com muito spin e velocidade.

A questão aqui, nao é saber se Xion ou BTY é melhor, ou mais barato…

A questão é que para comprar produtos BTY no exterior, estão fazendo com que a concorrência local seja justa.

Quando outros fabricantes adotarem a mesma política de “proteger” o investimento dos distribuidores locais, as diferenças de valores não serão tão “gritantes” …

É questão de tempo…

Como já disse em outras vezes, não se pode comparar, preços locais (que tem impostos etc…) com “muamba” …

[]'s

Pronto…!! O colega DOC falou e disse.

Olá Colegas!

Estou surpreso com tal medida, mas já que não uso BTY, então para mim não vai afetar em nada. Uma nota Apenas… Eu testei 2 tenergys do meu colega 05 e 64 e não gostei!!! parecia que tinha que fazer força para a bola ser “catapulteada”… com a TIBHAR GENIUS OPTIMUM SOUND até o meu amigo estranhou, pois assim que vc golpeia a bola, vc sente que ela dá um “salto” à frente… mas isso é questão de opinião, fora Genius optimum sound ser bem mais leve! Agora estou usando DESTO F3 pelo som e maciez, que borracha! e as XIOM? Gostei de bater bola com a Vega Europa! muito boa… o meu colega vai comprar 2 delas!

E como já falaram acima… sempre testar algo novo é uma saída, muitas vezes com grande alegria, como a Spintech, a XIOM, e outras marcas… Não existe o melhor equipamento, mas sim o melhor material para O SEU JOGO! Vejam o Waldner… não usa BTY e se tornou uma lenda! rá rá, rá

Abraço e ótima semana aos colegas à todos!

Alguem aqui é obrigado a usar Butterfly?

Esta notícia é ótima para Butterfly Brasil! Mas tb é excelente para a Thibar Brasil, Donic Brasil, Avalox Brasil, Stiga Brasil, Xiom Brasil.

Tenho certeza que agora todo mundo passará a olhar com mais carinho todas as marcas.

Ahhh, e esta regra da Butterfly não é válida apenas pro Brasil.

Esta mensagem aparece quando vc seleciona, por exemplo a Australia como destino.

Due to the new General Terms & Conditions by company Tamasu Butterfly Europe it is not allowed any more to deliver any Butterfly rubber sheets and blades to countries that are not part of the European Economic Area.

Olá, esta proibição é somente para borrachas ou para todos os materiais? Pois fiz uma compra na dandoy dia 14/10/10 de uma madeira BTY KORBEL SK7 e tmb cola bty…borrachas comprei de outros fabricantes…e o material chegou segunda passada 45 dias após a compra sem problema algum.

Talvez esta medida seja restrita apenas as borrachas.

Abraços!

Justamente você pediu em outubro,a mudança é recente e serve para borrachas e madeiras…