procuro jogadores de Passo Fundo / ERECHIM

procuro jogadores na regiao de Passo Fundo - RS

Olá Davi!

Em Passo Fundo o pessoal está treinando no Clube Caixeral, onde inclusive teremos o Aberto de Passo Fundo no dia 17 de maio. Procure pelo Maurício (99917819).
Um abraço

João Irigoyen

Ei voces sabem de algum campeonato que acontece em Erechim.Eu tenho 14 anos e jogo tenis de mesa com meu pai que tem 45.

Aonde voces compram material me digam pois em Erechim nao tem nada bom ao nao ser bolinha acabei de comprar alguns produtos aqui no mesatenista mas queria saber se tem algum lugar bom pra comprar em passo fundo.Me digam a rua bairro.Quando eu for pra la ou vou olhar.Conheço o mercado BOURBOUN um grandao para me localizar la e chegar a loja que voces me disserem.

Luidi

Material de Tênis de Mesa voçê não encontra em loja. Continue no Mesatenista que está bem servido.
Quanto a campeonatos no Rio Grande do Sul acesse o site www.fgtm.com.br, eventos, que lá tem o calendário gaúcho de 2009.

João Irigoyen

tudo bem joão!!

jogo com o Mauricio já!! estamos recrutando mais pessoas q jogam ou q queiram aprender!! obrigado pela atenção

Valeu joacarlos.Mas voce sabe onde vai ser o 2 grand slam aberto de passo fundo.

Eu sei que vai ser dia 17 de maio em passo fundo.

Mas em qual rua,bairro.E qual o regulamento,eu tenho 14 anos.

Sera que eu posso participar.

Eu acho que posso pois teve o aberto aqui em erechim e eu ganhei na categoria infantil e fiquei entre os 16 na categoria livre.Mas agora melhorei meu jogo em 200%.

Se eu pudesse participar eu dava um jeito de ir pra passo fundo e eu e meu pai jogarmos esse aberto.Mas tu tem que dizer o local,rua bairro pra eu achar.Valeu.

luidi

vc tem msn? pra mantermos contato! logo aki em Passo Fundo tera um Campeonato!!

atletas de São Leopoldo e Poa ja estão confirmados! abraço

Fala Moçada!

Já jogamos aqui em Passo Fundo e agradeço o apoio que o João Irigoyen e do Jorge Fanck pelo apoio que deram ao pessoal daqui sempre que possível, é ótimo pro esporte da região organizarmos eventos como o que estaremos organizando nos proximos meses!
Contamos com a presença de todos os atletas do estado e inclusive de outros estados.
Fica aqui o convite a todos os praticantes do esporte que quiserem participar.

Luidi Eu sei que vai ser dia 17 de maio em passo fundo.

Mas em qual rua,bairro.E qual o regulamento,eu tenho 14 anos.

Sera que eu posso participar.

Em breve colocaremos à disposição maiores informações sobre o campeonato!

E aqui eu deixo meu convite ao Mutley-BR pelo suporte dado sempre que preciso, um abraço Daniel!

Ae, hein…
Vlw pelo agradecimento e convite, to aprendendo mas do pouco q sei quero contribuir pro esporte q amo…rs…
Vai ser em meu mes de aniversario…Vamos ver, espero q consiga ir…

[]´s

Aliás, para não parecer que sou injusto
estendo o convite a TODOS os usuários do fórum interessados em participar!

DaviPF,eu tenho sim msn.É [email protected].

Espero manter contato pelo msn e pelo mesatenista.

E quando voce conseguir me diga se eu posso participar pois tenho 14 anos.Falow.

Para participar do aberto de passo fundo:Tem que pagar algum valor.Tem que ser filiado a federaçao gaucha ou a algum clube.

Posso ate pagar mas nao sou filiado em clube nem a federaçao gaucha.E entao,poderei participar mesmo sendo menor de idade.

e dá Luidi
é bom ver que está motivado com o esporte

o 2 grand slam vai ser provavelmente categoria única e vai ter inscrição e é necessário estar cadastrado na cbm por algum clube

aqui em passo fundo não tem nenhum clube cadastrado mas me informei e muito fácil para o clube e vamos ver se cadastramos algum aqui da cidade

nós aqui de passo fundo estamos cadastrados POR ENQUANTO pela Sogipa ou clube centenário de são léo

então Luidi complementando
e o pessoal de Erechim não tá treinando?
eu sei que tem o pessoal que joga pelo sesc ou sesi não sei ao certo
inclusive a gente foi jogar aí esses dias um campeonato aberto e acho que a coisa não pode parar aí
o bruno que joga por aí ficou de vir um fim de semana bater bola com a gente aqui mas não apareceu
seria bom você continuar pois na tua idade não tem ninguém que joga aqui na região e a gente tem ido a compeonatos mas só com jogadores adultos
valeu
um abraço

Valeu pelas respostas mauriciopf.
Aqui em erechim as vezes nos treinavamos no sesi com um pessoal das empresas.Mas agora ta meio parado a coisa por aqui.

Eu treino com meu pai em casa umas 4 vezes por semana umas 2 horas,pois tenho uma mesa da speedo.
Eu conheço o bruno ele trabalha na empresa comil.E sobre o aberto que teve aqui em erechim eu fiquei campeao da categoria infantil e entre os 16 na categoria livre.De la pra ca comecei a levar o esporte mais a serio.
Ate comprei alguns produtos aqui no mesatenista pra disputar o 2 grand slam.Comprei uma donic ovtcharov senso v1,donic coppa jo platin e uma TSP brio spark sponge.
Vo tentar me afiliar a um clube pra participar.

Em meu ultimo post falei sobre suas perguntas.
Agora la vai as minhas.Que nao sao poucas.Mas tente responder mauriciopf.

A inscriçao pode ser feita como.
Precisa pagar algum valor.
O campeonato vai ser disputado em que rua,bairro de passo fundo.
Voces teriam como vir treinar algum dia aqui em erechim no sesi.
Quantos mesatenistas tu acha que vai ter no 2 grand slam.
Que horas começa o campeonato.
Quantas mesas vai ter.
Tu sabe se em 2009 tem algum campeonato que eu possa participar aqui na regiao do alto uruguai,ou mesmo em passo fundo e erechim.
Que madeira tu usa e que borrachas,sao boas.
Como tu da aquele teu saque tao bem.
Nunca consegui entender os saques de voces.Mas mesmo assim tenho 3 saques otimos.
Desculpe tantas perguntas tá.Mas tu sabe como e adolescente.

Um abraço.

joao paulo tu e mesmo presidente da fgtm.Se for eu ja fiz meu cadastro no site da fgtm.Nao tenho agremiaçao mas botei sogipa.Como posso me agremiar a sogipa.Posso fazer o cadastro mesmo sendo menor.E porque ja fiz e nao deu nada.Me responda.

Um abraço.

Luidi!

Sim Luidi sou o Presidente da FGTM (João Carlos e não João Paulo) e as pessoas me conhecem como João Irigoyen. Já ví seu cadastro na FGTM, e está tudo Ok. Estás filiado pela SOGIPA, mas o Mauricio já está providenciando o cadastro de um clube de Passo Fundo. Quando isto acontecer vamos transferir todos os atletas da região que estão inscritos por outros clubes, para o clube que for cadastrado em Passo Fundo. Mas para participar de eventos oficiais é preciso que entres no site da CBTM (www.cbtm.org.br) em cadastro on line e faça seu cadastro. Na CBTM é necessário pagar uma taxa anual chamada TRA, mas que no primeiro ano não é cobrada, portanto só vais pagar no ano de 2010. E quanto ao fato de ser menor não é problema, pois não há limite de idade. A tua categoria é infantil. Em Passo Fundo vamos fazer um evento para federados e um para não federados, como forma de atrair novos adeptos do TM.
Espero ter esclarecido tuas dúvidas, e também podes obter informações através do e-mail da FGTM, [email protected].
Seja bem vindo ao nosso meio e ao nosso esporte. Tudo o que disse vale para o teu pai também, e a categoria dele é a minha, veterano.

Um grande abraço

João Irigoyen

beleza luidi
tem perguntas mesmo mas tá bom
vá devagar na empolgação mas sempre

em passo fundo vai ser no caixeral campestre de manhã
provavelmente vai ter uma despesa de 20 a 30 reais por atleta no total pois o clube vai cobrar 10 reais para não sócios
vai ter umas 4 mesas até vou atrás de mais mesas inclusive se tiverem caminhonete tragam alguma de erechim por favor
estamos vendo de organizar um almoço também e o detalhe legal desse campeonato é que vai ter junto um campeonato de ping pong com mesas deles e regras deles
no campeonato do ano passado aparecemos até na rbs estadual de meio dia
nós temos dificuldade para sair nos fins de semana, o pessoal aqui e rala valendo entre trabalho e faculdade e eu sempre tenho paciente internado e um nene pequeno ( 67 dias ) então a gente acaba saindo mais nos campeonatos
a gente foi a erechim pensando que depois viria o povo de lá para cá mas até agora não veio ninguém
acho que se você viesse umas 2 ou 3 vezes treinar forte com a gente seria muito bom incluive esse material que você comprou ( que é um canhão ) pode te trazer sérias dificuldades se não tiver uma orientação dos movimentos corretos de drive, de bloqueio, saque etc
a gente até pode te emprestar um material intermediário para você se acostumar no começo
tem campeonatos abertos e muuuuuito fortes aqui no oeste catarinense até di 26 de abril em um sábado vai ter um em chapecó e a gente quer ir
tem muita gente, de todas as idades, ambos sexos e o negócio é pedreira mesmo principalmente nas categorias inferiores
valeu
um abraço