procuro jogadores de Passo Fundo / ERECHIM

Para fazer o cadastro na cbtm quando ta escrito:cadastrar-se como:e pra eu me cadastrar em confederado ou em assoçiaçao espontanea.Me responda mauriciopf,joaocarlos,davi ou quem souber.
Valeu.

Luidi!

Por favor, para informações deste tipo comunique-se com a FGTM, através do e-mail já enviado anteriormente [email protected].
abraços

João Irigoyen

Desculpa joao.Nao era minha intençao te aborrecer e que eu nao tava conseguindo enviar emails e e por isso que coloquei aqui mesmo.Quando eu ia enviar um amail dava erro.Valeu.

Mauricio onde tu compro os teus materiais.E que eu nao tenho onde comprar a nao ser pela internet.Se tu conseguisse tu nao podia compra um material pra o meu pai.E que tu viaja bastante pra i nos campeonatos.

Eu te daria o dinheiro e te diria o produto e quando tu isse pra porto alegre por exemplo tu comprava la.

E me trazia.E que compra direto na loja nao tem que paga frete.

Mas so se tu pudesse.Nada de compromisso.Entra no MSN terça-feira das 9:00 as 10:45.Se tu puder.

Pra nos fala melhor sobre isso.Ta certo.

Um abraço.

e daí rapaz
beleza
não tem material em loja, nem em porto alegre e nos campeonatos não se vende os produtos, e também não tem nada no paraguai, o negócio é comprar pela internet mesmo mas eu acho que eu tenho uma raquete que dá para emprestar um tempo tem uma borracha globe bem boazinha, uma mark v da yasaka e é madeira bem simples mas é muito boa para o começo inclusive te recomendo bater bola com ela primeiro antes de pegar essa tua nova
até acho que tenho uma outra que também possa emprestar, vou procurar
tem que vir treinar um dia com a gente depois que tiver o material novo se não acho que vai se sentir como um piloto de teco teco que de uma hora pra outra tem que comandar um avião a jato
beleza
terça de manhã trabalho

Eu to vendo com o meu pai se nos vamos ir ate passo fundo pelo menos uma vez pra da uma treinada antes do campeonato.
Ate ja procurei no google o local em que fica esse clube caixeiral campestre.
Me corrija se eu estiver errado.Mas esse local fica na Avenida Perimetral Sul.Certo.E nao precisa entrar no MSN se tu trabalha.
E eu talvez conseguirei levar mais um competidor pra esse campeonato.O nome dele e Riago ele e aqui de erechim e trabalha na comil.
E eu ate to vendo com ele pra eu e meu pai treinar uns dias com ele no SESI.Ele joga mais ou menos bem.Valeu.

Um abraço.

O riago acho que nao vai mais porque torceu o joelho essa semana.E eu não vo pode ir esse final de semana pra passo fundo por causa da páscoa.E só pra confirmar o clube caixeral campestre fica na Avenida Perimatral Sul.E pra eu saber achar quando eu for pra la.

Um abraço.

daí povo de erechim
se tudo der certo a gente vai dar um pulo aí no feriado do dia 21 bater bola com o pessoal e fazer propaganda do nosso campeonato

Tu diz dia 21 de abril ne.Voces vao vir aqui a que horas.Vao treinar aonde.Falaram com quem pra fazer esse treino.Se tu vier mauriciopf vou te ganhar um set e faturar a minha tenergy.Me responda e falamos mais sobre isso e sobre o campeonato no MSN.
Um abraço.

tá meio certo para terça feira 14 hs no ginásio do sesi

Desculpa mauriciopf.Mas terça feira eu tenho jogo pela minha escolinha de futebol referente ao campeonato do genoma colorado ás 15:00.O treino nao poderia ser de manhã.Ou eu poderia ir treinar com voces só ás 16:30.Ou o treino nao pode ser domingo ou segunda de manhã pois de tarde ás 15:30 até ás 17:30 tenho treino de futebol.Me responda.
Um abraço.

pois é
o pessoal de erechim e aquide passo fundo já estão combinados para terça de tarde trocar de dia é difícel
apareça antes ou depois do teu futebol

Que horas tu acha que vai acabar o treino.Eu nao sei bem certo a hora do meu jogo mas eu acho que vai ser ás 3.Só que vou ter que tar no local ás 2 horas.Entao depois do jogo.Qaundo for umas 4 horas eu vo treinar com voces.Aguardo sua resposta.E tu sabe quantos que vao treinar.

Me desculpe mauriciopf mas nao consegui chegar a tempo no sesi.

Só cheguei la ás 5:20 e o cara que trabalha la disse que voces ja tinham ido embora.

De qualquer jeito nao perdi a viagem e treinei um pouco la com o meu pai.

Ganhamos o meu jogo de futebol de 5 a 0 contra o time de marcelino ramos.

Desculpe mesmo mas meu jogo demorou bastante.Mais do que eu esperava.

E o cara la do sesi disse que so tinha 5 treinando.Quem eram os 4 alem de tu.E foi bom o treino.

Se falamo pelo msn.

Um abraço.