Pino...

E ai pessoal td blz…to querendo testar um pino pra ver se dar certo,
meu estilo de jogo e bloquear em cima da mesa, ai resolvir testar um pino de ataque, qual vcs me indicariam?
pensei em usar o da tsp, mais nao sei onde comprar.
vcs podem me indicar um da butterfly.

abraços

Pimenta,

joga com o TSP Spinpips. Vc compra ele com o Issamu Kawai…[email protected]

Outros pino bons são o Butterfly Challenger Attack…e os pinos Radical e Clippa da Stiga.

Ô Pimenta… Num faz isso não… :lol:
Fica com 2 borrachas lisas que vc terá muito mais recursos. Além do que (NMO) tênis de mesa é um jogo de spin. Além de ser mais agradável aos olhos, é mais gostoso de jogar e mais eficaz do que jogo chapado.

grande nakata, valeu pela dica mais vou testar, sabe pq, eu tenho facilidade de bater chapado na bola em cima da mesa, ai resolvir testar, se der certo…
se nao volto pra lisa.

mais valeu pela dica.

Eu uso um Friendship pino curto 729, gosto muito dele, é bem eficiente para batidas chapadas e tem um pouco de spin, e a velocidade é ótima, e o custo é bem baixo a Dona Rosa Takano vende, se precisar e se interessar entre em contato com o meu e-mail , [email protected].

valeu pela dica, acho q vou pegar o challenger atack da butterfly.

abraços

Pimenta, se vc quiser testar o PB1 da Yasaka eu te empresto um preto que tenho.

po chaves eu quero, esse seu eh igual o de viviane?
eu bati com ele ontem e achei um pouco lento. mais eu quero pra acostumar, qd vc voltar de maceio vc me empresta. pedi o challenger atack pra luiz, pq no site da dantoy num tem, se tivesse era melhor.

valeu mesmo

Eu já joguei com o pino Challenger Attack da BTY e não gostei…ele é estranho…eu prefiro o Spin Pips…mas o 802-40 da Friendship também é muito bom e o site www.zeropong.com tem ele com uma esponja mais macia…porque a esponja original é muito dura.

a única coisa que eu se de pino que eu ainda coloco uma Feint OX da BTY (sem espuma) na minha nittaku… ai realmente naum vou ter dificuldades de pegar saques no meu backhand de underspin misturado com lateral… sempre sofro em pegar saques assim… jah que por natureza meu braço naum vira pro lado de fora (é realmente estranho… mais naum perceptivel… ehheehe eu naum consigo escostar a mão no meu ombro… fica uns 4 dedos de distancia… (foi por causa de anos de treinamento de Bike-trial…))

mais parece que tah um pouco caro… to decidindo entre a Yasaka e BTY… (mais sempre acabo escolhendo BTY mesmo… hAHuAUHuA)

jadsonalmeida
Moderador

Registrado em: Jan 10, 2004
Mensagens: 616
Localização: Salvador-Bahia
Enviada: Fri Sep 23, 2005 1:44 pm Assunto:


Eu já joguei com o pino Challenger Attack da BTY e não gostei…ele é estranho…eu prefiro o Spin Pips…mas o 802-40 da Friendship também é muito bom e o site www.zeropong.com tem ele com uma esponja mais macia…porque a esponja original é muito dura.

AI JADSONN BLZZ … CARA TAO POUCAS PESSOAS DAII DA BAHIA VEM PRO ABERTO DE MACEIO … NAO ENTENDI JAH Q A MAIORIA DOS ANTIGOS BALSES SEMPRE FORAM … REPELTOS DE ATLETAS BAIANOSS … :? … E EM RELACAO AOO PINOO … VC REALMENTE DESISTIU DE JOGAR COM O SPINPIPS… ( CURTO DE ATAQUE)) . QUAIS FORAM SEUS MOTIVOSSS ???. … POIS POR COINCIDENCIA … MUDEII … O MEU HJ PELA . MANHA … TIREII O SPINPIPS E PUS UMA BORACHA LISA (SRIVER EL )) …TOMEI ESTA ATITUDE DRASTICA MAS PENSADA LOGO NA VESPERA DO CAMPEONATO KKKK :roll:

fALOWS … UM ABRACO A TODOS DE SALVADOR

Eu já joguei com Spin-Pips e Spectrol…acho o Spin-Pips melhor…o Spectrol é mais rápido e tem pinos mas largos…porém mais baixo…é fácil tirar o efeito da bola…mais fica difícil atacar bolas “pesadas”…agora o spin-pips em relação a ele tem mais pinos e um pouco menores na largura…pouca coisa mais alta que o Spectrol…é bem mais fácil atacar em bolas “pesadas”…por isso gostei mais…

Douglas MaLdoN escreveu:

E EM RELACAO AOO PINOO .. VC REALMENTE DESISTIU DE JOGAR COM O SPINPIPS.. ( CURTO DE ATAQUE)) . QUAIS FORAM SEUS MOTIVOSSS ?????. ..

Eu tirei o Spinpips apenas por uma semana…rsrsr…já estou jogando de pino novamente.

pra flar a verdade num deu nem tempo de ele mudar a assinatura :stuck_out_tongue:

ja ouvi falar bem do Challenger Attack e ja experimentei o pino de ataque da friendship. eu gostei dele, pro meu jogo nao serviu mas ele é bom, dá pra fazer umas chapadas bem rapidas e se vc tiver boa técnica dá até pra por spin. aconselho o challenger pq muita gente fala dele. mas em relação ao preço acho que o pino da friendship é mais barato

Vocês falaram que o Friendship pino curto 729 é muito mais barato. Entrei no site http://www.zeropong.com/ enão consigo achar o modelo. Além disso, quanto vcs acham que eu iria pagar hoje nessa borracha em R$.

o relop tambem é bom, se vc gosta de tomar a iniciativa rapidamente pegue o clippa, ou o raystorm ou o logo

Alguém aqui, além de mim, joga de pino de ataque???

Eu não jogo, mas já joguei na época da bola de 38mm. Eu jogava com Spinpips 2.1mm preto (muito melhor que o vermelho!) numa madeira CP548 da Nittaku. O conjunto ficava o bicho! Mas depois veio a bola de 40mm e o material ficou inutilizado, a não ser p/ abanar a cara nos dias de muito calor.

Boa… :lol: :lol: :lol: