pc de m*****

aaaaaaaalgm aqi sofre do msm problema q eu meu pc e simplismente td d ruim…agora poco ele travo pra apagar um endereço q eu escrevi erradu…

eu achu q é problema na junta…junta td e joga fora :twisted: :twisted: :twisted: :x :x :x :x :x

Depende do PC.

Pode ser falta de memória.
Excesso de games ou programas pesados.
Configuração.
Virus.

Minha sugestão.

Apague ou desinstale tudo que vc não usa.

Guarde os arquivos pesados em CD’s

Jogue os Games em Cd’s

Tire proteções de telas pesadas

Não utilize fotos como papel de parede, ocupa muita memória.

Faça uma desfragmentação do HD.

Use sempre um anti virus atualizado.

Use programas para tirar virus de internet como o spyswepper pois os pop ups ficam gravados na máquina e precisa de limpeza constante para quem usa muito a internet.

Talvez isso melhore um pouco a sua maquina.
Em ultima instância coloque mais memória e melhore sua placa de video.

espero ter ajudado
um abraço.

Sei lah cara, qual eh a configuração do seu micro?

Acho que dependendo da placa mãe e do processador, se vc colocar um pente de memória jah ajuda um pouco, quanto aos travamentos…

Eu particularmente não tenho esse tipo de problema, tbm pudera, tô com um Pentiun IV 3.2Ghtz, Placa de Video MSI GeForce NX-7800GTX 256MB (256 bits
1,2 GHz), HD 120Gb, 3072Mb de Memória…

Se assim mesmo travar, acho que vou fazer uma encomenda de uma Super Computador pra NASA…hehehe.

Abraços.

Faz o seguinte meu filho…

Provavelmente vc deve ser um incubador em potencial de virus e trojans…

Primeiro…
Pega o AVG é grátis e funciona muito bem.
Roda o scan na maquina inteira.

Segundo…
Faça um back-up só de seus arquivos importantes. Jogos é só instalar denovo, e para aqueles que vão salvando, grave somente os profiles com seus records e etc.

Terceiro…
Format/q/u/w/s c:
Sem dó…
Se vc usa o Ruindows XP, procure uma versão que já vem com o Service Pack 2 que ele melhora muito a segurança com relação a internet, se vc possui o Ruindows XP Original, é só fazer os Windows Updates… É chato, demora muito, tem muita coisa inútil no WU mas é válido.

Quarto…
Instale antes de qualquer coisa o Anti-virus denovo (AVG é muito bom), pegue no site da Microshit (Microsoft) o Anti-Spyware e instale ele tb.
Depois reinstale seus arquivos…

Dica: O Internet Explorer é um coco, use o mozila firefox (www.getmozila.com) já vem com proteção anti-popup e ainda tem o recurso de ABAS.

Mudando de assunto…

Kamikaze tá podendo hein!!?

E essa super maquina sua serve pra que? Digo vc usa ele para que fim?

E “geralmente” não é o Hardware que faz a maquina travar e sim o usuário que não sabe usar direito o computador.

[quote=“waltergm”:24k08yhf]
Mudando de assunto…

Kamikaze tá podendo hein!!?

E essa super maquina sua serve pra que? Digo vc usa ele para que fim?

E “geralmente” não é o Hardware que faz a maquina travar e sim o usuário que não sabe usar direito o computador.[/quote]

Heheheehe… Eh verdade, muita gente peca por não saber usar todos os recursos possiveis do micro…

Cara, pela configuração do meu micro ate parece que eu mexo com Design Grafico, Publicidade e Propaganda e tal…

Mas eu não faço nada disso… :lol: Eh que ate 3 anos trás eu tinha apenas um Pentiun 233Mhz :cry:

E sempre queria jogar uns jogos, mas meu micro não permitia… Aí tomei vergonha na cara e comprei um Atlon 2.2Ghz, soh que com 128Mb de memória, 20Gb de HD, Placa de Video de 32Mb… Uma Inhaca!!!
Dava pau o tempo todo…

Ai me revoltei, pesquisei tudo do bom e do melhor e montei esse micro… :smiley: Isso a uns 6 meses…

Dai incrementei e coloquei um Teclado Notebook, Subwoofer, Monitor LCD LG Flatron 17", Gravador DVD…

Pra jogos, a placa de video eh um show!!! Pra quem eh fã de jogos em PC, vale a pena gastar R$ 2 mil nela… 8O :smiley:

Abraços.

eh kamikase, vc deve ser como eu…ador jogos,
tenho um hd so de 80 so de jogos.
acho q minha placa roda legal
uma 6800GT de 256.

po e eu q tb gosto de jogar, tenho uma geforce 2 mx 400 :x

e realmente, esse pc ta mto bom hein kmikaze e tua net eh um mega e poko neh 8O 8O

[quote=“mola_samas”:8sou0edo]po e eu q tb gosto de jogar, tenho uma geforce 2 mx 400 :x

e realmente, esse pc ta mto bom hein kmikaze e tua net eh um mega e poko neh 8O 8O [/quote]

Eh… Tô com uma conexão de 1Mbps… Eh o BR-Turbo da Brasil Telecon…

Mas nem sempre eh soh alegria, pois depende muito do link que vc baixa as coisas (videos de TM por exemplo).

Se for baixar uma música, tem que ter sorte, pois se o outro lado possui uma conexão discada, a velocidade de downloads não passa de 5kbps :x

Tá pra vir uma conexão de 1.5Mbps, e talvez mude pra esse. O Brasil está muito atrasado em relação a isso… :?

Se não me engano, o Nakata disse que lah no Japão tem conexões de 12Mbps disponivel ao publico!!! 8O 8O E pelo mesmo valor que estou pagando pelo de 1Mbps!!! :x :x :x

Eita inveja… hehehehe

[quote=“Pimenta”:8sou0edo]eh kamikase, vc deve ser como eu…ador jogos,
tenho um hd so de 80 so de jogos.
acho q minha placa roda legal
uma 6800GT de 256.[/quote]

Caraca!!! 80Gb soh de jogos???

Meu Deus… hehehe

E isso que eu achava que com 30Gb o meu estava cheio…

Essa Placa eh super boa tbm… Eu quase ia pegar esse… A diferença eh que essa tem o Effective Speed de 700MHz, o Core Speed é de 325MHz. Jah a minha tem Effective Speed de 1.2Ghz e o Core Speed de 430Mhz.

Eh um pouco mais rápida, e esquenta menos (foi o que falaram).

O valor eu achei um absurdo… A diferença entre uma e outra eh de R$ 1000,00 reais… 8O 8O

[quote=“Kamikaze2”:3sqse36j][quote=“mola_samas”:3sqse36j]po e eu q tb gosto de jogar, tenho uma geforce 2 mx 400 :x

e realmente, esse pc ta mto bom hein kmikaze e tua net eh um mega e poko neh 8O 8O [/quote]

Eh… Tô com uma conexão de 1Mbps… Eh o BR-Turbo da Brasil Telecon…

Mas nem sempre eh soh alegria, pois depende muito do link que vc baixa as coisas (videos de TM por exemplo).

Se for baixar uma música, tem que ter sorte, pois se o outro lado possui uma conexão discada, a velocidade de downloads não passa de 5kbps :x

Tá pra vir uma conexão de 1.5Mbps, e talvez mude pra esse. O Brasil está muito atrasado em relação a isso… :?

Se não me engano, o Nakata disse que lah no Japão tem conexões de 12Mbps disponivel ao publico!!! 8O 8O E pelo mesmo valor que estou pagando pelo de 1Mbps!!! :x :x :x

Eita inveja… hehehehe

[quote=“Pimenta”:3sqse36j]eh kamikase, vc deve ser como eu…ador jogos,
tenho um hd so de 80 so de jogos.
acho q minha placa roda legal
uma 6800GT de 256.[/quote]

Caraca!!! 80Gb soh de jogos???

Meu Deus… hehehe

E isso que eu achava que com 30Gb o meu estava cheio…

Essa Placa eh super boa tbm… Eu quase ia pegar esse… A diferença eh que essa tem o Effective Speed de 700MHz, o Core Speed é de 325MHz. Jah a minha tem Effective Speed de 1.2Ghz e o Core Speed de 430Mhz.

Eh um pouco mais rápida, e esquenta menos (foi o que falaram).

O valor eu achei um absurdo… A diferença entre uma e outra eh de R$ 1000,00 reais… 8O 8O [/quote]

Tá podendo!!!..hehehehe

Mais realmente um grande conselho…para quem tem uma máquina dessas deveria se aprofundar mais e usar para algo mais produtivo que jogos…apesar que ninguém eh de ferro e um joguinho de vez em quando é bom né…hehehehe
Soh falo isso pq trabalho com informática então jah viu né…

Mais realmente bela configuração!!!

Aqui no fim de mundo as conexões ADSL chegam a vel. de 50 Mbps. Se optar por fibra ótica vai até 100 Mbps reais. A minha conexão é um lixo, devido a distância do meu ap. até a central telefônica. A ADSL chega até um raio de 5 Km da central e eu devo morar a uns 4900m de lá. :stuck_out_tongue:

50 ~ 100 Mbps!!! 8O 8O 8O 8O 8O

Com essa conexão vc não “navega” na net, vc “vôa”… Ainda numa Espaçonave Interprise a velocidade da luz!!! :lol:

Eh Nakata, mas mesmo a sua conexão ser um “lixo” deve ser de uns 2 a 4 Mbps neh??? Ou eh aquela de 12Mbps??? 8O :smiley: :wink:

Eh… Quem sabe “um” dia nóis daqui da civilização ocidental “avançada” chegue a ter 50% dessa velocidade… aiaiaiai… :roll: :oops:

Abraços.

eu feliz quando baixo a 5.3Kbps…

pelo menos ganho $$$ (na mão) pra conectar… (é assim que me patrocinio pra comprar materiais de TM)

qualquer coisa é só me mandar uma MP (se quizer tb hehehhe)…

é a unica coisa que salva na 56K… uhaHUaUHa

Epa pessoal,

Vcs estao desviando do Topico q era sobre PC ruins e estamos falando sobre PC milionarios, c/ o do Kamikaze q custa bem uns 10.000… :stuck_out_tongue: :P:P:P :lol: :lol: :lol:

Um abraco,

Não tenho a mínima idéia. Só sei que é um lixo. Alguém teria um medidor da velocidade de conexão que seja confiável? Aquele do MacFee e do RJNet sempre dão valores diferentes, por isso não sei qual a velocidade real da minha conexão.

Ah! Esqueci de dizer: Já estão anunciando uma conexão de fibra ótica de 1 Gbps! Pode? 8O

[quote=“Adriano_Neves”:9k1yd71r]Epa pessoal,

Vcs estao desviando do Topico q era sobre PC ruins e estamos falando sobre PC milionarios, c/ o do Kamikaze q custa bem uns 10.000… :stuck_out_tongue: :P:P:P :lol: :lol: :lol:

Um abraco,[/quote]

Heheheh… Nem…

Eh soh uns 55% disso… :stuck_out_tongue: :wink:

Então que tal o meu Hiper-Super-Mega-Insano… Pentium MMX 233 Mhz??

Meu Deus!!! Isso jah eh demais até mesmo p/ grandes empresas… 8O 8O

Aqui no Brasil a maior conexão que conheço são aquelas destinadas a Orgãos Publicos e Instituições de Ensino (escolas,faculdades…) que não passa de 100Mbps… Mas ela eh subdividida em rede entre vários PCs o que torna a conexão lenta, se todos os usuários usarem ao mesmo tempo… :cry: :x

Quanto aos medidores, que me disseram, o da McAffe eh o mais confiável… :stuck_out_tongue: Os outros dão valores fazendo médias, jah a McAfee eh o valor real no momento da conexão… Pelo menos foi o que me disseram e li em foruns de informática… :wink:

Abraços.

mais valores que dão médias tão valendo… pq dão o que vc pode baixar… naum o que poderia…
imagina eu baixando a 50kbps mesmo… mais só funcina 10% disso… o que é o normal… como o modem da Veloz de 300kbps… que só baixa 30kbps… e assim vai…

agora a cone~xão mais rápida do Brasil hj… que eu saiba é o link da Terra… 2GB/s…
mais como todo mundo tah conectando usando a terra… isso dah o normal de cada casa… ehheheeheh

(no trab do meu pai fico feliz pq é link de 2 megas…)

haa avisando… quando é link (ligação direta…) o valor é real… ou seja… no trabalho do meu pai jah baixei a a 2 megas por segundo mesmo… lembro até o que foi na epoca… foi uma room de 64 do zelda que tem 32megas e baixou em 16 segundos… quase tive um troço… uHAuhAhuAHUuhA

[quote=“Tiago_tns”:1eeeyi81]
agora a cone~xão mais rápida do Brasil hj… que eu saiba é o link da Terra… 2GB/s…
mais como todo mundo tah conectando usando a terra… isso dah o normal de cada casa… ehheheeheh[/quote]

Cara, tem certeza dessa velocidade???

2Gbps???

Aqui no Brasil??? Isso levando em conta que no Japão (berço da tecnolgia mundial), estã pra LANÇAR o de 1Gbps!!!

Ainda sem ser de Fibra Optica???

Não seria 2Mbps???

Isso é o Baud ou Bit Rate da terra, eles tem uma autonomia de 2 GB/s pra servir dados… mas nisso vc pode colocar que devem ter umas 10 conexões em paralelo.

É muito provável que o problema seja falta de memória ou então superaquecimento. Eu usava um Sempron 2800+ com uma placa de vídeo Geforce FX5200, aí vendi o processador e comprei um Sempron 2400+ e dei o pc pro meu irmão, pra mim eu comprei um Athlon 64 . Sou mais AMD do que Intel pois AMD possui o melhor custo benefício, além de não ficar atrás dos Pentiuns