pc de m*****

[quote=“Tiago_tns”:10rsxbl0]imagina eu baixando a 50kbps mesmo… mais só funcina 10% disso… o que é o normal… como o modem da Veloz de 300kbps… que só baixa 30kbps… e assim vai…

[/quote]

Opa Tiago, q eu saiba nao eh bem assim…

O Velox eh 300kBITSps, ou seja, aprox. 37 kBYTESps… Foi algo assim q o meu irmao me explicou… Eh aquela ‘velha’ historia da ‘propaganda’ q a gente pensa q comprou uma coisa + na realidade comprou outra… :stuck_out_tongue: Jah q um 1 Byte = 8 Bits… E na realidade, a gente tah acostumado de ver na net, eh ‘downloads’ em KBTYESps, por isso pensa q soh estah funcionando uns 10%, jah q realmente alcançar os 37 kBYTESps, eh realmente algo meio raro, e o ‘normal’ eh ficar na faixa ‘max’ de 30kBYTESps… :frowning: :(:(:frowning:

Isso q acabei de lhe dizer faz sentido mesmo, eh soh vc ver no caso de net discada de 56kpbs (ou seja, 56 kBITSps)… No MAX. q vc consegue baixar eh uns 7kBYTESps… Ai jah viu, eh aquele ‘lerdeira’!!! :cry:

Um abraco,
P.S.: Se eu tiver errado em algo, alguem me corrija… :slight_smile:

vc está certo adriano!!! realmente.

e realmente ha conexões mto rapidas no br msm. vi uma vez numa Revista info uma propagnda de uma empresa q diz q conseguia enviar 2 GBYTES para o hemisferio norte em menos de um segundo 8O 8O 8O

Ola Adriano,
Esses valores que voce anotou, tecnicamente estao certissimos a nivel de Brasil, e ainda mais, temos que observar que nao estao valorizando as perdas com cabos, conectores, variacao de temperatura, e o principal o saturamento do provedor do sinal com usuarios do mesmo.
Um abraco e de lembrancas ao pessoal da ATMAS.
Luiz Smorigo