O que está acontendo com os grandes clubes de Tenis de Mesa? O Equipe do Estrela não mandou ninguém e o Itaim Keiko só inscreveu 9 Atletas?
Paulo
O que está acontendo com os grandes clubes de Tenis de Mesa? O Equipe do Estrela não mandou ninguém e o Itaim Keiko só inscreveu 9 Atletas?
Paulo
Ouvi dizer que o Estrela estaria encerrando suas atividades… será que nao era apenas boatos?
Itaim? tem gente aqui que treina lá e pode ajudar a tirar a dúvida.
Se o Estrela tá encerrando as atividades com o Tenis de Mesa, será uma grande perda, pois é uma das melhores equipes do Brasil.
Todos do estrela tao treinando normalmente. Sei q alguns jogadores vao jogar a copa alguns por clubes diferentes mas n sei se vai acabar o estrela msmo.
Ao que tudo indica, o Estrela de Ouro (Clube), voltou atrás de terminar com a parceria.
Porém “parece” que o Santos FC encerrou mesmo a parceria.
Outras coisas : vários dos principais jogadores, mudaram de Clube.
Nomes como Lucas Prandi (campeão paulista e brasileiro), está em SCS.
Os grandes clubes estão “com vários problemas internos” …
TODOS OU QUASE TODOS OS ATLETAS DO “ANTIGO” ESTRELA DE OURO IRÃO, REALMENTE, DISPUTAR A COPA DO BRASIL EM MARÍLIA. O QUE NÃO SE SABE, PORÉM, É POR QUEM ESSES ATLETAS ESTARÃO JOGANDO ::segredo::
INFELIZMENTE, PARA ALGUNS, O TENIS DE MESA DE SANTOS, PRINCIPALMENTE DO ESTRELA DE OURO, ESTÁ SE DIVIDINDO EM NÃO SE SABE QUANTOS OUTROS CLUBES.
TODO MUNDO SABE QUE QUANDO SOMAMOS FORÇAS O RESULTADO FINAL SEMPRE É EXCEPCIONAL. VAMOS VER COMO SERÃO OS RESULTADOS QUANDO AS FORÇAS ESTARÃO DIVIDIDAS. :?: :?: :?: :?:
ABRAÇOS A TODOS
EDUARDO
Eduardinho… :
Primeiro nao use caixa alta (todas as letras maiúsculas) na hora de digitar, dá a impressão de que vc “está gritando” …
Segundo é Copa Brasil e não Copa do Brasil (Futebol).
Atletas vem e vão, já era de se esperar que o Estrela "se fosse’ … nós da “área” sabemos pq…
Lucas Prandi e Massao, eu sei que foram p/ SCS.
São coisas que acontecem…
[]'s
Caro Eduardo
Na listagem da Copa de Marilia, só está inscrito o Prandi (Ex Estrela de Ouro), os demais não inscreveram (Hiago, Victor, Rafael, Vc, Carinas, Lie, Bruno, Ney, etc. Será que vão jogar somente o Paulista??
Bom dia a todos.
Primeiro Doc_SP, queria dizer que a intenção era essa mesmo a de “GRITAR”, mas desculpe mesmo pela Copa do Brasil, com certeza não cometerei mais esse erro. Obrigado pela correção.
Paulo, como havia dito anteriormente, todos ou quase todos atletas irão disputar a “Copa Brasil” de Marília, o que deve estar acontecendo é que, até agora, os nomes citados por vc ainda não tiveram definidos por quais nomes de clube eles irão disputar.
Só como informação, toda a equipe que treinava junta no Clube Saldanha da Gama em Santos (jogavam pelo Estrela de Ouro/Santos F.C.), continua treinando junta no mesmo local, inclusive com a chegada de novos membros que, embora jogassem pelo Estrela, treinavam em outros clubes de Santos, caso do Isaac Zauli, Carina Hayama e Leonardo Borguez. O que parece que realmente aconteceu foi a saída do nome Estrela de Ouro/Santos F.C. dos uniformes que nem imagino como vão ficar.
Abraços a todos
Eduardo
[quote=“EduardoMarcos”:cp3360te]Bom dia a todos.
Primeiro Doc_SP, queria dizer que a intenção era essa mesmo a de “GRITAR”[/quote]
Pois é Eduardinho…
Aqui nada de GRITAR…
Bem sobre o Estrela é uma pena do ponto de vista dos Atletas, mas há de convir que quando os “dirigentes” fazem coisas “escusas” , boa coisa não pode dar…
A CBTM prorrogou as inscrições.
“Dizem”, que foi exatamente para o pessoal do Estrela de Ouro se inscrever. Até agora, ninguém inscrito, com exceção de Rafael, que mora na Bahia e deve ter feito a inscrição por conta própria.
Abraços,
Mazinho
Acho que o Estrela “já era mesmo” …
Se o pessoal de Santos conseguir, vai ser por outro Clube…
Tao falando que soh vai mudar de nome e os jogadores vao continuar…
Do itaim keiko , a maioria da mulekada foi pra sao caetano
Leonardo Arakaki, Leonardo Tasato, Fabio Kashiwazaki, Wilian Sueyasu.
De Santos a Martina , Massao e Lucas Prandi estao em Sao Caetano tambem.
Já o Douglas Tomioka ex- Santos, hoje ta jogando por Jacareí e o Danilo Toma esta jogando por Piracicaba
Ja conversei com alguns dos Estrela e me diceram que nao vão por opçao própria, nao querem ir.
Ja outros podem nao ir por esse problema do estrela ai
Do itaim keiko , a maioria da mulekada foi pra sao caetano
Leonardo Arakaki, Leonardo Tasato, Fabio Kashiwazaki, Wilian Sueyasu.
Porquê essa mulecada asiram do Itaim Keiko?? Mesmo motivo do Estrela de Ouro?
Motivos muito diferentes…
O Itaim, apenas uma reformulação, que é muito normal, num Clube daquele porte…
O Itaim produz, uma série de talentos, que depois de uma certa idade é difícil segurar…
Clubes como SCS “vão atrás deles” … este ano eles pretendem Ganhar o Geral… investiram pesado…
Inscrições terminadas apareceram 22 inscritos do Estrela.
Caro Yoshida
Tem alguns mistérios que só Deus e a CBTM sabem.
Paulo
Doc
Pelo que fiquei sabendo, os Atletas do Itaim não foram convidados por São Caetano, e sim os próprios Atletas é que pediram para treinar lá. Falaram que estavam desmotivados, e viram uma nova perspectiva no Clube de SCS. Nenhum deles está recebendo salário de do Circolo Italiano.
Paulo
Bem Paulo, continue achando o que vc quiser…
Aproveitanto, sobre o Estrela :
Agora administrado (a parte do tênis de mesa), por 4 pais de alunos, o Clube “deu uma chance” para que eles possam “mostrar serviço”…
Eu acho mesmo que eles conseguem (eu os conheço bem)…
Assim sendo, “salvaram” o Estrela do buraco…
Mesmo assim, ainda alguns realmente saíram…
(Estive em Santos no sábado e conversei pessoalmente com vários deles).