Participação dos Grandes Clubes da Copa Marilia

Caramba, Doc

Não estou achando nada, apenas relatei o que fiquei sabendo, da mesma forma que você conseguiu as informações com o pessoal do Estrela, que por sinal estou torcendo para que o Grupo volte a se organizar, pois tem muitos Atletas jovens com talento por lá.

Não precisa ficar nervosa…

Paulo

Olá meu nome é Pedro eu sou um dos atletas que se tranferiu do itaim pro São Caetano e o Paulo Vatar está certissimo nenhum dos atletas em São Caetano estão recebendo salario algum foram para lá, todos foram por livre escolha, todos foram para lá pela a estrutura que o clube tinha e pelo o apoio e a motivação que iriamos receber, ele não estão nos pagando absolutamente nada. A maior parte de nós pediu para ir jogar em São Caetano e não fomos “convidados”.
abraços

Olá “Pedro” , então quer dizer que vc não está recebendo nenhum tipo “de vantagem”, indo p/ SCS ?
As pessoas tem “mania” de achar que (por exemplo), o simples fato de terem suas inscrições pagas por seus Clubes, ou material, ou qq tipo de apoio (que seja até treinamentos sem pagamento), não é um tipo de salário…
QQ benefício se encaixa neste perfil…
Então “bolsa família” não é um salário ? (é bolsa ? )…

Ola Doc_SP,me equivoquei quando disse que nao estavam nos pagando absolutamente nada,e com certeza esse tipo de beneficio ajuda.
Porem,nao foi esse o motivo que me fez mudar para SCS,tanto que no inicio nem sabia disso…
Prefiro deixar apenas uma pergunta: se o IK tem a melhor estrutura ha anos,pq sera que os atletas estao saindo de la? (atletas esses que nao estao saindo por causa de situacao financeira - taxas,salario etc)
Agradeco todo o apoio que o IK me deu,e agora to indo atras do que acredito ser melhor para mim.
Abracos

Caro Souza…
Com toda a certeza eu sei pq “sempre” atletas vem e vão, não só do Itaim, mas de qq Clube…
Faz parte da vida de todos, sempre querer “melhorar” ou “buscar” novos caminhos…
Apenas digo, que tem certas coisas (atitudes e “palavras”), que não “sao devidamente e policamente corretos” ser “escritas ou ditas” , “tão abertamente”, motivo os quais nem sempre as pessoas compreendem.
Assim sendo, eu "entendo"o seu lado, mas pelo simples fato de vc reconhecer que lá vc está tendo “um tipo diferente de tratamento”, com certeza é o que fez vc ir para lá…
Pq afinal de contas, “alguma vantagem” vc teve…
Seja ela financeira, ou técnica, ou até emocional…(é vantagem)
De qq forma, do nada, ninguém troca o certo pelo muito duvidoso…

:smiley: COMO VCS PODEM VER AS PESSOAS ESTÃO INDO PARA SCS POR CAUSA DA ESTRUTURA E PELA SERIEDADE DO TRABALHO DESENVOLVIDO NO TÊNIS DE MESA. É CLARO QUE A ESTRUTURA FÍSICA AJUDA MUITO MAS A QUALIDADE DO MATERIAL HUMANO DE LÁ É QUE FAZ A DIFERENÇA.