PARABÉNS: NAKATA!!!!

Parabéns ao mestre dos mestres… :smiley: :smiley:

Rapaz gente boa, que merece todo sucesso que a vida puder lhe proporcionar.

Saude e paz meu amigo!

Abraços,

Bob

Saúde, Paz, Bola, Raquete, Mesa, Drive, Bloqueio, Outro Drive, Bloqueio de Novo, Casquinha, Fechou o Set. Parabéns Nakata! :lol: :lol: :lol:

Parabéns!

Desejo que você ainda dê muitas raquetadas no campeonato da vida e conquiste muitas medalhas e troféus.

Obrigado a todos em especial ao meu amigo Adriano Neves que faz questão de resgatar esse tópico todos os anos. Mas tenho a impressão que ele faz isso para desviar a atenção do que realmente interessa: o aniversário DELE mesmo! :lol: Temos diferença de idade de apenas algumas horas (na verdade somos gêmeos mas como ele é mais preguiçoso demorou mais p/ nascer).
Os parabéns ficam em outro tópico exclusivo. []´s a todos!

[quote=“Nakata”:3uabe4rr]Obrigado a todos em especial ao meu amigo Adriano Neves que faz questão de resgatar esse tópico todos os anos. Mas tenho a impressão que ele faz isso para desviar a atenção do que realmente interessa: o aniversário DELE mesmo! :lol: Temos diferença de idade de apenas algumas horas (na verdade somos gêmeos mas como ele é mais preguiçoso demorou mais p/ nascer).
Os parabéns ficam em outro tópico exclusivo. []´s a todos![/quote]

C/ jah dizia minha mae…

QUEM EH VIVO SEMPRE APARECE !!! :smiley:

E eu completo: e quem eh imortal tb!!! :oops: :stuck_out_tongue:

“Algumas Horas”!!! Q papo eh esse!!! :lol: :lol: :lol:

MUITISSIMAS HORAS!!! :smiley: :D:D

Valeu meu amigo!!! Veh se aparece hein !!! Tenho umas novidades pra te contar… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Parabéns grande Nakata!
Muito obrigado por ter criado um tópico exclusivo para meu aniversário (sou meio supersticioso e tava dando azar festejar junto com o do Adriano: comecei a jogar menos depois disso). Além do mais, Adriano é infinitamente mais velho que eu.
Nakata: Saúde, Paz, muitas redinhas e casquinhas!
:lol: :lol: :lol:

Parabéns Nakata, felicidades e vitórias mesatenisticas
Parabéns tb pelas contribuições com posts diversos , destacando sobre materiais.

abraço
:stuck_out_tongue:

Parabéns Nakata e muitos anos de vida.

3 dos nossos maiores colaboradores fazendo aniversário quase ao mesmo tempo :smiley:

Como eu não tenho muita criatividade:
PARABÉNS ADRIANO, JADSON E NAKATA! SEM VOCÊS ESTE SITE NÃO SERIA TÃO BOM! (modesto eu, hein?).

Abraços,

Mazinho

PS: Desculpem-me pelo Ctrl+C e Ctrl+V.