PARABÉNS: NAKATA!!!!

Eh pessoal o tempo passa!!! E com ele vem a experiencia. Parabens Mestre Nakata, por mais um ano de experiencias compartilhadas aqui no forum.

*******PARABENS E MUITAS FELICIDADES NAKATA **********

Valeu, brigadão aí pessoal! Sei não, mas às vezes meu corpo parece que está começando a querer ficar velho… …Ah, qué isso! É só reflexo de muitas horas extras, ainda sou uma criança. Todos nós somos, só mudam os brinquedos. :smiley:
Abraços a todos.

Parabéns Nakata. Muita Paz, Saúde e Alegria para você, extensivos aos seus familiares. Que esta data se repita por longos anos. Um forte abraço.

Parabéns nakata!

Ano passado teve um tópico sobre seu aniversário também?
Se teve, o ano passou super rápido pq eu ainda to me lembrando.

Abração cara !! Muitas vitórias.

Olá mestre ::perfeito:: Nakata!

::aplausos:: Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida!

Abraços,

Paulo Noya

[quote=“j0rnal1sta”:3da8pbpl]Parabéns nakata!

Ano passado teve um tópico sobre seu aniversário também?
Se teve, o ano passou super rápido pq eu ainda to me lembrando.

Abração cara !! Muitas vitórias.[/quote]
É esse mesmo. O Adriano Neves (tão velho quanto eu) apenas emendou o tópico do ano passado com a data desse ano. Além de velho o bicho tá ficando preguiçoso… :lol: :lol: :lol:

aHhhh é mesmo, o tópico é de 2005, agora que reparei, ele deu vida ao tópico :stuck_out_tongue:

Pow, que tópico de parabéns mal feito adriano, emendar não vale!

Brincadeira :wink:

Parabens Nakata! E tem q ser mto preguiçoso pra reaproveitar o mesmo topico de parabens do ano passado. ehauheauae :lol:

Parabens Nakata, espero contar com seus conselhos por muitos e muitos anos. Felicidades!

Adriano, depois os baianos que são preguiçosos… hehehe… aproveitar tópico do ano anterior é dose… rsrsrs… no meu aniversário quero tópico novo… :lol: :lol: :lol:

Parabéns Nakata, que Deus te abençoe muito!

Parabéns Nakata! E obrigado por continuar conosco hehehehehe :smiley:

Abraços,

Mazinho

[quote=“jadsonalmeida”:v9ec2ejw]Adriano, depois os baianos que são preguiçosos… hehehe… aproveitar tópico do ano anterior é dose… rsrsrs… no meu aniversário quero tópico novo… :lol: :lol: :lol:

Parabéns Nakata, que Deus te abençoe muito![/quote]

Epa Jadson,

Pq vc quer ser privilegiado??? :stuck_out_tongue: :P:P

E vc nao imagina o trabalho q tive pra achar esse topico, pois o sistema de buscas do site, nunca acha nada (com Nakata apareceram uns milhares de topicos, mas com parabens nakata nada!!!), ai tive q fazer uma busca pagina a pagina de topicos e gastei no minimo uns 30 minutos… Teria sido mais facil fazer um novo mesmo… + pra nao ficar fazendo topico repetido… E logo com Nakata q eh um quase imortal… Assim daqui uns dias os filhos dos nossos filhos vao estar abrindo topico de aniversario pra ele… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco,

[quote=“Nakata”:3aanwfny][quote=“j0rnal1sta”:3aanwfny]Parabéns nakata!

Ano passado teve um tópico sobre seu aniversário também?
Se teve, o ano passou super rápido pq eu ainda to me lembrando.

Abração cara !! Muitas vitórias.[/quote]
É esse mesmo. O Adriano Neves (tão velho quanto eu) apenas emendou o tópico do ano passado com a data desse ano. Além de velho o bicho tá ficando preguiçoso… :lol: :lol: :lol: [/quote]

Ah meu amigo “mal-agradecido”, :stuck_out_tongue:

  1. Sou muito mais novo q vc!!! Quase q infinitamente mais novo… :smiley:

  2. Reviver esse topico deu muito mais trabalho q fazer um novo!!! :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Seu exagerado! Milhares de tópicos também não, né?
E você falando assim vai dar a impressão que eu já estou velho… Como eu disse antes, ainda sou uma criança. :lol:

Ola amigos,

HJ (25/04/2007), o nosso amigo Nakata,

Completa + um ano de vida… O q nao eh muita coisa pra quem tem tantos e tantos anos… :stuck_out_tongue:

Ninguem sabe a idade ao certo dele, eu soh tenho uma certeza: ELE EH BEM + VELHO DO Q EU! :smiley:

PARABENS meu amigo “sumido”: NAKATA!!!

Q ESTAH DATA SE REPITA POR DECADAS E MAIS DECADAS! :smiley:

Um abraco de seu amigo e fã! :slight_smile:
P.S.: C/ eu sou original, procurei o mesmo topico dos ultimos anos!!! :smiley:
Afinal, dah mais trabalho do q fazer um novo! :stuck_out_tongue:

Parabéns mestre!

Que você tenha longos e longos anos de vida, e que continue a dar os seus sábios conselhos para a gente.

Abração

Já dá pra montar um bolão de qtos anos esse topico vai durar. :smiley:

Parabéns e muitos anos de vida pela frente pra vc Nakata!

Parabens NAKATA…continue conosco…abrilhantando as postagens de nosso site…seja muito feliz…
abraco
Smorigo

Parabéns Nakata

felicidades e vitória

:stuck_out_tongue: