PARABÉNS: NAKATA!!!!

Ola amigos,

HJ (25/04), o nosso velho e bom Mestre Nakata (:servo:),

Completa + um ano de vida… O q nao eh muita coisa pra quem tem tantos e tantos anos… :slight_smile:

Ninguem sabe a idade ao certo dele, eu soh tenho uma certeza: ELE EH BEM + VELHO DO Q EU! :stuck_out_tongue:

PARABENS MESTRE NAKATA!!! Q ESTAH DATA SE REPITA POR DECADAS E MAIS DECADAS! :slight_smile:

Um abraco de seu amigo e fã! :slight_smile:

Não o conheço, mas espero conhecê-lo um dia.
Seus comentários no fórum são sempre inteligentes e oportunos.

Mestre Nakata,

Receba dos mesatenistas paraibanos, os mais sinceros votos de um feliz
aniversário.
Muitos anos de vida!!

Jurandy Pereira

Princesa Isabel/PB

Opa parabens nakata…

Parabéns mestre NAKATA, espero que possamos contar com os seus sábios conselhos por longos e longos anos.
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Parabéns Mestre! Tudo de bom!

Valew, abraço!

::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Felicidades ao grande mestre Nakata!!!
Que esta data se repita por bastante tempo, para que nós, mesatenistas menos experientes, possamos desfrutar se seus valiosos e sábios conselhos…
Saudações mesatenísticas ao “honorável” mestre!!!
:servo: :servo: :servo: :servo: :servo: :servo: :servo:

Q a forca esteja c vc mestre…

Muito obrigado a todos pelas congratulações. Os elogios não eram necessários, mas fazem nos sentir bem em qualquer ocasião.
Ah, não acreditem no que o Adriano Neves disse sobre eu ser muito + velho que ele. Em muito breve vcs terão a prova. :smiley:
Abraços a todos.

[quote=“Nakata”:1z0fd88m]Muito obrigado a todos pelas congratulações. Os elogios não eram necessários, mas fazem nos sentir bem em qualquer ocasião.
Ah, não acreditem no que o Adriano Neves disse sobre eu ser muito + velho que ele. Em muito breve vcs terão a prova. :smiley:
Abraços a todos.[/quote]

Tah vendo o q dah mexer com os + velhos pessoal! :stuck_out_tongue:

Por isso, TEMOS Q RESPEITA-LOS! :slight_smile:

Um abraco a todos,

Parabens tbm felicidades… :smiley: :smiley: :smiley:

Abração e felicidades…

PARABÉNS MESTRE!

Sua colaboração foi extremamente importante para o aperfeiçoamento do temp.mesatenista.net.

Tenho certeza que todos são muito gratos por tanta disposição e generosidade!

Abraços,

Mazinho

Valeu M! Eu é que agradeço pela oportunidade de me expressar sobre tênis de mesa, um assunto que eu adoro. Seu site virou o meu endereço preferido na net e tbm a minha página principal no IE. Nunca desista do site, please!

Parabéns Nakata, deus lhe dê muitas felicidades…e vc já estreou a raquete nova?

Parabéns grande mestre!!! o senhor esta pretendendo vir ao Brasil? :smiley: se vier nos avise para montarmos uma delegação para receber um dos mais esclarecedores participantes do temp.mesatenista.net

Abraços

Olah pessoal,

Hj dia 25, estah completando mais um aniversario (das dezenas q ele jah tem nas costas :stuck_out_tongue: ) nosso querido amigo NAKATA!!!

PARABENS, MEU AMIGO, E MUITAS DECADAS DE VIDA PELA FRENTE!!! ::aplausos:: ::perfeito:: ::aplausos:: ::perfeito:: ::aplausos:: ::perfeito:: ::aplausos:: ::perfeito:: ::aplausos:: ::perfeito::

Um abracao,

Olá Mestre Nakata,

Parabéns por mais um ano de vida e como costuma-se dizer (pelo menos os mais velhos) você não está ficando mais velho e sim mais experiente.

Abraços,

É isso meu velho, felicidades…

Abraços,

Bob

Felicidades e todas as bênçãos de Deus pra sua vida!!
Sucesso e prosperidade em tudo, pois é este o sonho d Deus pra vc!!!

Parabéns!

:lol: :lol: :lol:

Caraca!!! Jah se passaram mais 1 ano??? Nossaaa!!!

PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA REPLETA DE SAUDE E PAZ!!!

Abração Nakata!!!