Parabéns mestre NAKATA, espero que possamos contar com os seus sábios conselhos por longos e longos anos.
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Felicidades ao grande mestre Nakata!!!
Que esta data se repita por bastante tempo, para que nós, mesatenistas menos experientes, possamos desfrutar se seus valiosos e sábios conselhos…
Saudações mesatenísticas ao “honorável” mestre!!!
:servo: :servo: :servo: :servo: :servo: :servo: :servo:
Muito obrigado a todos pelas congratulações. Os elogios não eram necessários, mas fazem nos sentir bem em qualquer ocasião.
Ah, não acreditem no que o Adriano Neves disse sobre eu ser muito + velho que ele. Em muito breve vcs terão a prova.
Abraços a todos.
[quote=“Nakata”:1z0fd88m]Muito obrigado a todos pelas congratulações. Os elogios não eram necessários, mas fazem nos sentir bem em qualquer ocasião.
Ah, não acreditem no que o Adriano Neves disse sobre eu ser muito + velho que ele. Em muito breve vcs terão a prova.
Abraços a todos.[/quote]
Valeu M! Eu é que agradeço pela oportunidade de me expressar sobre tênis de mesa, um assunto que eu adoro. Seu site virou o meu endereço preferido na net e tbm a minha página principal no IE. Nunca desista do site, please!
Parabéns grande mestre!!! o senhor esta pretendendo vir ao Brasil? se vier nos avise para montarmos uma delegação para receber um dos mais esclarecedores participantes do temp.mesatenista.net
Hj dia 25, estah completando mais um aniversario (das dezenas q ele jah tem nas costas ) nosso querido amigo NAKATA!!!
PARABENS, MEU AMIGO, E MUITAS DECADAS DE VIDA PELA FRENTE!!! ::aplausos:: ::perfeito:: ::aplausos:: ::perfeito:: ::aplausos:: ::perfeito:: ::aplausos:: ::perfeito:: ::aplausos:: ::perfeito::