Parabéns Mazinho!

Parabéns Mazinho!

Muita felicidades e saúde!

E q o site continue a crescer e englobar todos nós mesatenistas.

Parabéns Mazinho, quero ver você no Senior enfrentando Jadson! Vê se aparece em uma dessas Copas que vem aí. Recife, Fortaleza e Rio. Muita Paz. Um abraço,

Chaves

Grande Sr. Edmar!
Parabéns, ainda mais sucesso, paz e muita saúde para aproveitar tudo isso… e para bater na galera do Senior hahahahaahahah.
Mais uma vez, obrigado por tudo o que vc faz pelo nosso amado esporte.
Abraços!!!

Meus sinceros parabéns ao meu amigo e companheiro de ranking.

Abraços,

Netto

Mazinho!

Um grande abraço de todos gaúchos, pela passagem de seu aniversário.

João Irigoyen

Parabéns Mazinho !

Saúde e muita felicidades!
E que vc continui com forças para enfrentar todos os problemas e alcançar os seus objetivos.
Um abraço !

Tarcisio Cavalcante

Parabéns Mazinho! Continue com muita saúde, afinal de contas dependemos de você para ter acesso ao site… :smiley: (Brincadeira)
Continue firme e forte, tanto na parte pessoal como na comercial.
Um grande abraço.

PARABÉNS MAZINHO…UM GRANDE INCENTIVADOR DO TENIS DE MESA DO BRASIL…MUITOS ANOS DE VIDA!

Parabéns Mazinho, espero que vc tenha felicidades tanto na vida profissional quanto pessoal.

Apesar deu ser novo aqui, acho essa iniciativa do forum uma grande iniciativa para nosso tenis de mesa nacional, espero que este forum continue a crescer juntamente com nosso tenis de mesa.

Abraço ;D

Diz Macho !!! :stuck_out_tongue:

Parabens por mais esse aniversario, agora, vc está quase chegando na minha idade! :stuck_out_tongue:

E vê se volta a ativa, pq assim essa sua “foto do site”, vai acabar se tornando realidade! :lol:

Parabéns, saúde e muitas felicidades.
São os mais sinceros votos de seus amigos de São Paulo, Eduardo pai ::aplausos:: e Eduardinho :twisted: :twisted:
AbraçosEduardo

Falaeeeeeeeeeeeeeeee…
Mtas felicidades, que Deus continue renovando suas forças nessa luta mesatenística empresarial, e que Ele te abençoe grandemente em todas as áreas da sua vida! Parabéns (atrasado ne) e tamo junto!

[]´s

Muito obrigado, meus amigos!

Tudo que vocês falaram me motiva bastante para continuar trabalhando cada vez mais.

Forte abraço,

Mazinho

Fala Mazinho,

Você nem falou que era seu aniversário quando estive aí?! Em todo caso atrasado mesmo feliz aniversário, e da próxima vez vê se não esconde o bolo!!! :lol: :lol:

abçs,
Roberto

Parabéns retroativos, Doutor Edmar !!!

Saúde, alegria, serenidade e muuuuuito sucesso !!!

Parabens Mazinho! Ta ficando velho hein? Deste jeito vc vai acabar alcancando o Adriano Neves… :smiley:
Cara, muita saude, paz e um dinheirinho no bolso que nao faz mal a ninguem… Eh o que lhe desejo nao apenas hoje mas nos 365 dias do ano.
Mazinho eh cabra bao. Abraco!

[quote=“Nakata”:2uqm99am]Parabens Mazinho! Ta ficando velho hein? Deste jeito vc vai acabar alcancando o Adriano Neves… :smiley:
Cara, muita saude, paz e um dinheirinho no bolso que nao faz mal a ninguem… Eh o que lhe desejo nao apenas hoje mas nos 365 dias do ano.
Mazinho eh cabra bao. Abraco![/quote]

Q é isso meu amigo? Ele nao vai acabar me passando. Ele já passou ! :lol:
Paz pode ser… :stuck_out_tongue:
Mas de Dindin, ele já está até enjoado de tanto q ele tem sobrando ! :lol:

Macho,

Vê se treina para a gente se encontrar no Vet4 do Brasileiro, ok? :lol:

PARABENS !!! ::aplausos::

Um abraço,
Adriano.

Parabêns Mazinho!!

Muito obrigado pelo seu trabalho temp.mesatenista.net , Deus abençoe te dando muita saúde.Um dia a gente conversa em algum evento por aí…Abração!

Meus parabéns Mazinho!!
Desejo tudo de bom para você e a todos que estão do seu lado, tornando o nosso querido esporte mais acessível, com informações e materias.

Um abraço

Tarcisio Cavalcante

Parabéns Mazinho!!!
Muita saúde e paciência para continuar fazendo este grande trabalho que faz pelo nosso esporte.
E que nesta nova primavera que se completa vc retome a praticar mais intensamente o esporte tb e não deixe a diversão só para os outros.

Um grande abraço!!!