Parabéns Mazinho!

Eu qero n so parabenizar-te por esse dia especial, mas tb pelo maravilhoso trabalho q vc tem feito pelo esse esporte q tanto amamos.Desejo-te mt saude, paz e felicidade.Abraços e tdo d bom!!

Ao Brasileiro Mazinho!

Meu abraço e votos de muitas felicidades, e minha admiração pelo melhor trabalho de divulgação do nosso Tênis de Mesa.

Que Deus o Ilumine cada vêz mais.

Abraços,

chicotm

Que Deus te abençoe!
Parabéns Mazinho e cadê você?
Tá se preparando para a Olímpiada?
Alguma novidade?

Parabéns ae Mazinho, muita saúde e sucesso, com muitas realizações em sua vida, abraços do amigo Koji.

Muita Paz, Saúde e siga firme com seus propósitos. Um forte abraço,

Chaves

Muito obrigado, meus amigos e desculpem-me pelo atraso em responder!

Eu estava com problemas de saúde e não estava trabalhando normalmente.

Forte abraço e obrigado pelo apoio,

Mazinho

Hehehehe, pensei que vc já tava em Pequim.

Aleluia !!! Foi mais dificil achar esse topico, do q encontrar mensagens postadas pelo nosso saudoso amigo Chaves [nao q ele tenha morrido, mas c/ faz bem 1 ano q ele nao posta no site…]

Happy Birthday Macho Vei !!! :smiley:
Por mais esse seu aniversario, agora quase empatando em idade comigo!!! ::aplausos:: :stuck_out_tongue: ::perfeito::

Pena q nao irao permitir nosso encontro nos Seniores esse ano, jah q nao vai ter Copa Brasil aqui em Fortaleza e esse ano, eu soh teria condicoe$$$ de jogar, se fosse aqui em Fortaleza ! ::duelo:: ::bey::

Um abraçao,

Parabens ai MAzinhoo tudo de bom pra tu cara!
Muita Paz,saúde,Tenis de mesa e etc…
Abração

Parabens kra muitas felicidades e muita saúde e muito tênis de mesa é claro
Fica na Paz
Um abraço

Parabéns Mazinho!!!
Muito sucesso e paz para vc. E obrigado por tudo o que faz pelo nosso amado esporte.
Abraços!!!

Parabéns Mazinho!!!
Bis d td d bom desejado p/ te!!!
Abraços!!!

Parabéns mazinho !!!

caro mazinho,

FELIZ ANIVERSÁRIO !!

continue desfrutando do sucesso merecido e trabalhando pelo nosso tm.

PARABÉNS !

Parabéns Mazinho, ainda que 1 dia atrasado. Continue sempre com este belo trabalho que você faz em prol do TM, mesmo que muitos ainda ignorem.
Abraço. Nakata.

Parabéns meu amigo Doutor Edmar, muitas felicidades e mais sucesso.

Netto

[quote=“Nakata”:2h10btf0]Parabéns Mazinho, ainda que 1 dia atrasado. Continue sempre com este belo trabalho que você faz em prol do TM, mesmo que muitos ainda ignorem.
Abraço. Nakata.[/quote]

Atrasado?
Aqui no Brasil ainda é dia 22, Nakata… kkk

Parabéns Mazinho!!!

Mazinho, Atrazado…mas Desejo a Voce muitas Felicidades e que essa data seja sempre comemorada junto aos seus familiares e por quem o estima…

abracos

smorigo

MUITO OBRIGADO, PESSOAL!

Novamente chego atrasado para agradecer as mensagens! Mas mal tive tempo de acessar o site nos últimos 10 dias (juro que tava trabalhando!).

Vixe… 30 anos! Agora sim eu jogo no Sênior!

Forte abraço,

Mazinho

Seja bem-vindo amigo a, agora, nossa categoria :smiley: :smiley: :smiley:

Abraços,