Valeu pessoal! Rumo ao Veterano 40 . Só faltam 8 anos! Será que no V-40 eu ainda estarei jogando kato?
11:31 ainda tenho tempo.
Parabéns Mazinho, tudo de bom pra você.
Muita saúde, paz, felicidade e tudo mais que a galera desejou ai pra cima.
Grande abraço.
::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Parabéns meu amigo. Que vc tenha paz, saúde e muitas felicidades pra continuar nos presenteando, cada vez mais, com sua garra, dedicação e carinho aqui no seu site.
Abraços sinceros
Eduardo
Grande Mazinho!! Mt saude, paz e felicidade p vc e claro, mt table tennis!!! Vc é uma cara q o tenis de mesa brasileiro deve mt!! Tuas contribuições a esse esporte são imensas!! Um forte abraço!!
::aplausos:: Parabéns !!! Mazinhooooooooooooo !!! Saúde, $$$$$$$$$$$$$$ e tudo de bom !!!
Parabéns Mazinho!
Depois de uma pazada dessa, te desejo muitas felicidades e muita saúde.
Oba Oba!!!
Parabéns patrão! felicidades, saúde e muita paz, o resto vc sabe né? vai dando um jeito…
Parabens Mazinho muitos anos de vida e site e… muito obrigado pelo temp.mesatenista.net… seu fórum e site contribuíram muito para o meu desenvolvimento no esporte, apesar de jogar deste criança “ping pong” hj em dia posso me dizer mesatenista, graças ao meu empenho mas não teria conseguido nada sem ter pesquisado muito aqui no fórum, e sem seus equipamentos no qual estou esperando um chegar entre hoje e amanha. muitos anos de vida, saúde apesar de não conhecer o Sr. pessoalmente, já tenho muito respeito e admiração. Abraço e paz.
Muitas felicidades e muitos anos de vida !!! :cheer:
E deixe a preguiça de lado e coloque noticias do site, mesmo pouca gente tendo interesse em lê-las !
Parabéns Mazinho!
Muito sucesso e paz para vc. E especialmente muita, mas muita paciência. E se sobrar, me devolve um pouquinho hahahahhahahaha
Grande abraço!
Parabéns Mazinho,
Minhas felicitações não apenas pelo aniversário, mas também pelo suporte ao tênis de mesa.
Rogério
Muito, muito obrigado pessoal
Fico lisonjeado que ainda lembrem deste tópico