Parabéns, Bob. Vc é um grande exemplo pra nós pangarés de Minas.
Tudo de bom, muita saúde, muita alegria e muito tenis de mesa na sua vida.
Mutley, estendo a você os votos também. Parabéns a ambos.
Abraços, Glauco.
Ué? Onde eu estava em 2009 que não ressucitei o tópico? ::dormindo::
Bem, mas este ano não esqueci: parabéns aos 2 moderas e que continuem firmes e fortes com a gente. E também que continuem fominhas para postarem sobre todas as borrachas que são lançadas no mercado.
Só vc mesmo Nakata, muito obrigado pela lembrança, saiba que tenho vc e tantos outros aqui, dentro do meu coração.
Daniel Mutley, parabéns meu guerreiro, felicidades e muitas vitórias.
[Mode jadson x adriano on]
O Mano Daniel é bemmmmmmmmmmmmmmmmmm mais velho que eu, é da época que se cozinhava com banha e que se comprava pão em bisnaga enrolada com um pedaço de papel no meio, dai colocava aquilo debaixo do braço, chegava em casa com as pontas inteiras e o meio amassado e num cc danado. rsrsrsrs
Abraços a todos,
Bob
Primeiramente, parabéns aos dois colegas.
Muito sucesso e paz para vcs. E que tenham muita saúde para que possam continuar aproveitando este esporte maravilhoso que nós tanto amamos.
Além disso, muito obrigado por sempre terem paciência para me ajudar com as minhas dúvidas. Saibam que tb podem contar comigo.
Não resistiu né Nakata? O vício ainda é mais forte do que vc hahahahahahahaha.
Cara, eu estou chorando de rir aqui. Suas referências temporais devem ser eternizadas neste site hahahahaahahah.
Abraços!!!
Parabéns ao Daniel e ao Bob, meu parceiro de clube e de trabalho. Que Deus dê a vcs muita saúde para encher a estante de troféus e medalhas. rsrsrs
PS: Minha mulher já quer me matar por causa disto rsrsrsrs.
Um abraço a todos
Carenato
www.tmminas.com
Uau…
Parabéns pra nós, Bob… Mas tu tá falando de coisa que não faço a menor idéia… :lol: No muito ouvi histórias que meu avô vivenciou isso, com a exceção do cc, claro… ehauhuaehuahe
Vlw pessoal pelas palavras… Vlw Nakata por mais um tópico ressucitado…eehehhehe
Ao ser fominha, fiquem tranquilos, disso não tenho cura… Vao ter que me aturar aqui muito e muito tempo… ehauehaue
[]´s
[quote=“Nakata”:nvjci30n]Ué? Onde eu estava em 2009 que não ressucitei o tópico? ::dormindo::
Bem, mas este ano não esqueci: parabéns aos 2 moderas e que continuem firmes e fortes com a gente. E também que continuem fominhas para postarem sobre todas as borrachas que são lançadas no mercado.[/quote]
Poxa, Daniel e Bob? Quem sao esses dois ?! 8O
Brincadeirinha…
Ao sumido Bob e ao Mutley:
Feliz aniversario e muitos de TM !!! ::aplausos::
[quote=“Bob-Marelli”:18f0t7jc]
[Mode jadson x adriano on]
O Mano Daniel é bemmmmmmmmmmmmmmmmmm mais velho que eu, é da época que se cozinhava com banha e que se comprava pão em bisnaga enrolada com um pedaço de papel no meio, dai colocava aquilo debaixo do braço, chegava em casa com as pontas inteiras e o meio amassado e num cc danado. rsrsrsrs
Abraços a todos,
Bob[/quote]
Bob,
Mas o Jadson é mais velho q eu MESMO, o problema q ele nao quer reconhecer a velhice dele !
E ao inves de inventar calunias, vou dizer a verdade, nua e crua, AQUI e AGORA, doa a quem doer:
O Jadson nasceu ANTES do homem PISAR NA LUA !!!
Eu nasci bem depois !!! Pra vc ter uma ideia, e aproveitando q estamos em ano de Copa do Mundo de Futebesteirol. Qdo o pessoal da Seleçao Brasileira soube do meu nascimento disse: “Poxa pessoal, o Adriano acabou de nascer, temos q homenagea-lo JÁ, q tal darmos a ele o titulo de Tri-Campeao Mundial de Futebol?”
Dito e feito, pouco dias apos meu nascimento, o Pele e seus parceiros foram Tri do Mundo no Mexico em homenagem ao meu nascimento!! ::aplausos::
Quem quiser, agora faça as contas e vai ver q o Jadson é realmente BEEEEEMMMMMM mais velho do q eu !
Um abraço,
Bob!! Feliz aniversário meu amigo. Fico feliz de poder te chamar de amigo. Você merece tudo de bom. Abraços.
Daniel, muita felicidade, muitas vitórias e muitas conquistas. Vc, pela postura aqui no fórum é um exemplo. Parabéns.