Parabéns: Daniel (Mutley-Br) e Bob Marelli!

Queria Parabenizar meu grande Amigo que conheci aqui mesmo no Forum,e depois pelo MSN,um kra pra se contar em todas as horas. Agradeço muito mesmo a ele toda a força que ele me deu quando pensei em parar de jogar,Prezo muito pela sua amizade e companherismo, fruto de a mesma paixão pelo esporte. e que Deus te abençoe e de muitas felicidades! Abração do seu amigo Caneteiro! :smiley:

Então os parabéns também se estendem ao mineiro sangue-bão Bob Marelli, que também faz aninhos hoje 13 de maio. :smiley: Continuem sempre conosco Daniel e Bob! Vocês me parecem ótimas pessoas.

:oops: Peço perdão ao Bob meu recente amigo do Orkut, meus parabens muitas felicidades! :smiley: Abração!

Parabéns ao meu amigo de treino Daniel Mutley-BR e ao companheiro Bob-Marelli pela passagem de mais um outono de muitas lutas mas também de muitas realizações. Deus ilumine e abençoe a ambos.

Parabéns ao Mutley e ao Bob Mareli, amigo de sempre lá em BH. Espero vê-lo em JF semana que vem, para comemorarmos seu aniversário em um torneio bem legal, até mais grande amigo!!!

Parabéns aos Dois, muita Paz, saúde e felicidade para ambos. Daniel, espero que a próxima vez que for a sua terra tenha tempo para ir bater uma bolinha. E Bob, vá se organizando aí pois em agosto tem Copa Brasil em Recife. Um abraço fraterno aos dois.

“i alá”… o Bob tb???
bem q eu sabia q esse cara era bão!.. :lol: :lol:
Feliz aniversário, Bob q vc continue buscando d Deus sempre o melhor, pois Ele tem mto mais pra ti!

Valeu pelo presente (ser homenageado num dos sites q mais frequento), e q Deus retribua com muitas bênçãos à todos, viu?!

Abraçãozasso…rssssssss

Aos mais benevolentes q quiserem me dar borrachas, me passem mensagem em pvt pra q eu passe meu endereço…ahuahuahuahua
(n podia perder essa) :smiley: :smiley:

God bless all!

Bob e Mutley , Parabéns aos dois . Desejo a vocês muita felicidade e muito sucesso nas mesas e na vida ! :lol: :lol: :lol:

Sds
Gustavo

Bom, deixa eu ver se a cachaça me permite digitar…tô mamado!!! ::nossa:: ::confuso:: ::bebida::

Valeu a todos, que por este site ou pelo orkut, estão me desejando feliz aniversário, me sinto honrado em ter todos vcs como amigos…

Parabéns tb pra vc Mutley-br, muitas felicidades e saúde.

A todos de coração o meu muitissímo obrigado!

Abração do Bob

Meus parabéns , ao bob e ao mutley.
Felicidades,
muitas vitórias, no tênis de mesa e fora dele

Abração :lol:

Feliz aniversáriopra vocês!! Saúde e Paz! E curtam o “inta” que sucede o “inte” e antecede os futuros e eternos “enta” !!! Que essa data se repita muitas vezes.

Olá,

Parabéns aos dois e muitas felicidades!!

Abraços

Ariel

Parabéns Bob e Mutley-Br

Deus os abençoe!

PARABENS A VOCES…QUE SEJAM FELIZES E ALCANCEM TUDO QUE SEJA ALMEJADO NESSE NOSSO MUNDO CAO…

PARABENS !!!

Ao Mutley e ao Bob (ao qual eu jah tinha desejado parabens, via Orkut)! :smiley:

FELICIDADES E SAUDE!!! :smiley:

Um abraco,

Parabéns e muitas felicidades aos colegas mesatenistas !!! :smiley: :smiley:

E como jah virou uma “tradicao”… :lol: :lol: :lol:

[b]FELIZ ANIVERSARIO BOB!!!
MUITA PAZ, SAUDE E FELICIDADE!!!

FELIZ ANIVERSARIO MUTLEY!!!
MUITA PAZ, SAUDE E FELICIDADE!!![/b]

Desculpem-me pelo atraso, MAS eu lembrei ! :smiley:

Um abraco,

Vlw!.. O que vale é a lembrança, Adriano.

Ainda mais com o trabalho de puxar o tópico do ano passado…rs

abração, e mto obrigado!

Adriano, todo ano vc recupera o tópico do ano anterior para desejar parabéns aos aniversariantes.
Deixa de ser preguiçoso e crie um tópico novo a cada ano.
:lol: :lol: :lol:

Feliz aniversário 2007:

Parabéns Bob Sung Min e Daniel Mutley !!!

obs: Bob, já vou ter parceiro no veterano… hehehehe :lol:

Meus parabéns aos dois

Felicidades :slight_smile: