Parabéns: Daniel (Mutley-Br) e Bob Marelli!

Ei, parabéns para vocês dois ainda que um pouco atrasado…

[b]Muita Saúde, Paz e raquetadas para os dois. Um abraço,

Chaves[/b]

[quote=“jadsonalmeida”:101gqc7n]Parabéns Bob Sung Min e Daniel Mutley !!!

obs: Bob, já vou ter parceiro no veterano… hehehehe :lol: [/quote]

Primeiramente agradecer a todos que com carinho lembram da gente, desejar ao parceiro de 13 de maio os meus sinceros parabéns que Deus tb lhe ilumine em tudo.

Jadson, é triste a nossa realidade né? eu mesmo tenho só mais 4 anos de senior… :cry:

Abraços,

Bob

Parabens!Ao BOB e ao Multley q Deus te deêm muitas felicidades!!

[quote=“Mutley-BR”:3lrtwfhj]Vlw!.. O que vale é a lembrança, Adriano.

Ainda mais com o trabalho de puxar o tópico do ano passado…rs

abração, e mto obrigado![/quote]

De nada Mutley,

E ao contrario dos meus amigos, q gostam de fazer o mais “facil”, ou seja, fazer um “topico novo”, eu tenho o trabalho de procurar o mesmo topico dos anos anteriores, o q dah BEM mais trabalho!!! :lol:

Mas vc e o Bob merecem esse meu trabalho extra! :smiley:

Um abraco,

Ao Bob e Mutley…Parabens aos dois e que esta data se repita por perto de uma centena de anos…Ate serem Veteranos dos veteranos dos veteranos…dos veteranos e mais algumas categorias veteranas
abracos a ambos

smorigo

parabens atrasado aos 2.

Daniel, aproveito p/ agradecer a sua paciencia em responder as perguntas sobre borracha no msn

E ao Bob, convidar a dar um pulo em Ubá, dia 1º de julho, niver da cidade, q o torneio vai ser bom.

Parabéns ao Daniel, que eu soh conheço aqui do site msm e leio os tópicos, e ao Bob que conheci em BH, gente muito boa!!

Felicidades e um abraço!

[quote=“Adriano_Neves”:1oqgsfux][quote=“Mutley-BR”:1oqgsfux]Vlw!.. O que vale é a lembrança, Adriano.
Ainda mais com o trabalho de puxar o tópico do ano passado…rs
abração, e mto obrigado![/quote]

De nada Mutley,
E ao contrario dos meus amigos, q gostam de fazer o mais “facil”, ou seja, fazer um “topico novo”, eu tenho o trabalho de procurar o mesmo topico dos anos anteriores, o q dah BEM mais trabalho!!! :lol:
Mas vc e o Bob merecem esse meu trabalho extra! :smiley:
Um abraco,[/quote]

Olha, rapaz…Pega leve…Té parece que não conhece o pessoal aqui do site…rs…Não “puxa” tanto assim que vai despertar os ciúmes… :lol: :lol:

Isso claro, que o trabalho é mais pelo Bob, afinal já contribuiu mto mais com a galera daqui do que o mortal que vos fala…
Quanto ao comentario do MesaTM, é legal saber que pude ajudar na sua escolha de material, mesmo sem ganhar nada em troca, conforme a experiência vir, espero continuar transmitindo aos interessados… É um dos jeitos que encontrei de desenvolver o esporte, certo?!.. :wink:

abração e mais uma vez obrigado!

Ficam aqui minhas congratulações para os 2, que apesar de não ter encontrado pessoalmente ainda sempre estão lá no msn e aqui no fórum pra qualquer ajuda necessária.

Obrigado e parabéns mais uma vez pra vcs 2!

Quem ficou preguiçoso agora fui eu… :lol:
Parabéns aos 2 moderadores, muitos drives, bloqueios, saques e vitórias por muitos anos ainda.

[quote=“Nakata”:2lll3qos]Quem ficou preguiçoso agora fui eu… :lol:
Parabéns aos 2 moderadores, muitos drives, bloqueios, saques e vitórias por muitos anos ainda.[/quote]

Parabéns aos 2…
Tudo de bom pra vocês e muito sucesso mesatenistico e pessoal nessa vida.

Achei engraçado o nakata ressucitar um post antigo de aniversário deles…

Abraços…

[quote=“Flavio_Sartor”:1o2opslh][quote=“Nakata”:1o2opslh]Quem ficou preguiçoso agora fui eu… :lol:
Parabéns aos 2 moderadores, muitos drives, bloqueios, saques e vitórias por muitos anos ainda.[/quote]
Parabéns aos 2…
Tudo de bom pra vocês e muito sucesso mesatenistico e pessoal nessa vida.
Achei engraçado o nakata ressucitar um post antigo de aniversário deles…Abraços…[/quote]
O detalhe que é já o 2° ano “ressucitado”…heuaheuhaeuhae
Pra nao cometer injustiça, vou agradecer outro dia, assim dá tempo de mais gente parabenizar…ehahuaheuaheuahe

Parabéns, Bob, ve se nao enche tanto a cara como em 2006 hein!..rs…

[]´s

Felicidades aos aniversariantes, muita saúde, paz, e é claro tênis de mesa.

Parabens ao Mutley e ao Bob!!!

Veh se vcs dois aparecem mais, pq estao mais sumidos do q dinheiro na minha carteira! :lol:
Tao parecendo o Jadson, q “soh ressuscitou” pra dizer q [nos sonhos dele] era mais novo do q eu! :stuck_out_tongue: :lol:

Um abraco,

Parabens aos dois Mesatenistas Guerreiros…
abracos
smorigo

Obrigado a todos, é muito bom receber os parabéns de todos daqui do site! :smiley:

Mutley meu velho parabéns por mais essa medalha! rsrsrs

Abraços a todos,

Bob

Como sempre atrasado. Parabéns ao Mutley e ao Bob. Com o Mutley não tive oportunidade de jogar quando fui ao Rio. Ao Bob dei o presente dele adiantado deixando ele ganhar de mim lá em BH. Muita Paz, Saúde e Tênis de Mesa. Um abraço.

Antonio Chaves

Vlw pelos votos e lembrança dos que postaram…!..
Bob, enrolou e nao disse se “xaropou” ou nao…rs…

Antonio, da proxima q vier por aqui, ve se me avisa pra rolar o desafio entre moderas…heuaheuaheuahea

[]´s

Meu amigo Bob está ficando mais velho? Puxa, vou ter que bater mais devagar… e mando-lhe um abração meu amigo! Felicidades!

chicotm