Ainda que atrasado, pois não tenho acessado muito o site, Parabéns ao Adriano e ao Jadson. Que continuem praticando e fomentando o Tênis de Mesa. No caso de Jadson além de fomentando, “fominhando” o TM. Quando a questão da idade, a exemplo de outras diferenças, deve ser resolvida na mesa! :twisted: :twisted: :twisted: Saúde. Paz e Alegria!
Valeu, Chaves.
Olha a relíquia que consegui numa visita ao museu de Phortaleza:
Nosso amigo Adrianossauro Pong Rex, empunhando sua raqueta (era assim que se escrevia), na década de 50, após a práctica do seu desporto phavorito. Segundo relatos, a pelota (bola) era de cortiça, artesanalmente feita de rolhas de champagne. :lol:
:lol: :lol: :lol:
ps: eu não era nem nascido.
[quote=“jadsonalmeida”:2og2okfr]Valeu, Chaves.
Olha a relíquia que consegui numa visita ao museu de Phortaleza:
Nosso amigo Adrianossauro Pong Rex, empunhando sua raqueta (era assim que se escrevia), na década de 50, após a práctica do seu desporto phavorito. Segundo relatos, a pelota (bola) era de cortiça, artesanalmente feita de rolhas de champagne. :lol:
:lol: :lol: :lol:
ps: eu não era nem nascido. [/quote]
Jadson, tah apelando hein?
Q desespero, inventando ateh foto minha ?!
Eu nem sei quem eh esse ai da Foto!
Com certeza nao sou eu, tah mais para o proprio Jadson…
Um abraco,
Pois é, o senhor não deve tá lembrando já pela idade avançada.
O senhor já jogava Tênis de Mesa desde quando Fortaleza se escrevia com PH.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Po…e o pior que a foto e de uma mulher…isso quer dizer que o Jadson acha o Adriano alem de nao enchergar, e tambem uma VELHINHAAAA…
abracos
smorigo
Pô, Smorigo, não precisa pegar pesado. Não é mulher não. Eu tava é fazendo gozação com o cabelo de galã mexicano do vô Adriano.
Mas vamos deixar esse assunto pra lá. Já basta todo ano eu ter de aturar o fato dele ter nascido no mesmo dia que eu.
Para encerrar esse assunto, desejo ao senhor vô Adriano, bastante anos de vida e muitas felicidades e desculpe as brincadeiras. Ano que vem tem mais. :lol:
Como já virou tradição, aqui vai mais um tópico antigo para o pessoal das antigas.
Parabéns aos dois magníficos espécimes Adrianossauro e Jadsonossauro que jogam TM na região NE, seu habitat natural. :lol:
Muitos anos de vida com muita saúde, paz e, se possível, muitas vitórias no nosso amado esporte.
Parabéns Jadson e Adriano, que vocês continuem contribuindo de forma educativa para com esse amado fórum de nosso esporte.
Tudo de bom para vocês, muito sucesso, paz, saúde e tudo mais.
Abraço.
[quote=“Nakata”:3c6mmywj]Como já virou tradição, aqui vai mais um tópico antigo para o pessoal das antigas.
Parabéns aos dois magníficos espécimes Adrianossauro e Jadsonossauro que jogam TM na região NE, seu habitat natural. :lol:
Muitos anos de vida com muita saúde, paz e, se possível, muitas vitórias no nosso amado esporte.[/quote]
Meu amigo, vc tah com raiva de mim?! O unico Dinossauro q nasceu nesse dia eh o Jadson, q jah eh Vet4, desde 2008!
Eu ainda sou um “pre-senior”!
Mesmo assim, obrigadao!
E veh se aparece !!!
Um abraco,
Obrigado tio Nakata e tio Adriano!!!
Obrigado também Flávio !
PS: Tio Adriano não esconda a idade rapaz… :lol: todo mundo sabe que vc no pré-senior é gato. :lol:
[quote=“jadsonalmeida”:hmcz14y9]Obrigado tio Nakata e tio Adriano!!!
Obrigado também Flávio !
PS: Tio Adriano não esconda a idade rapaz… :lol: todo mundo sabe que vc no pré-senior é gato. :lol: [/quote]
Meu Deus!
Como pude esquecer isso!
Parabens Vovo Jadson! ::aplausos::
Sempre esqueço q vc aumenta de idade junto comigo, separados por algumas decadas [a mais pra vc, eh claro]!
Um abraco,
Adriano e Jadson
Apesar do atraso (só hoje, terça feira, acessei o site) não poderia deixar de participar das homenagens a estas 2 pessoas a quem tenho o maior apreço e consideração. Pelo que vejo nas mensagens acima, os amigos estão entrando na veteranice (segundo palavras de todos), pois sejam bem vindos a este estado de espírito. Eu por exemplo sou quase tão novo quanto voçês, pois só tenho 60. Aliás como tenho dito por aqui, que eu não tenho mais data de nascimento e sim de fundação.
Mas brincadeiras a parte, vai daqui do outro extremo um abraço bem gaúcho, um quebra costelas com dizemos por aqui, do tamanho do Rio Grande, TCHÊ!!
João Irigoyen
[quote=“joaocarlos”:35uox4vd]Adriano e Jadson
Pelo que vejo nas mensagens acima, os amigos estão entrando na veteranice (segundo palavras de todos), pois sejam bem vindos a este estado de espírito.
Eu por exemplo sou quase tão novo quanto voçês, pois só tenho 60. Aliás como tenho dito por aqui, que eu não tenho mais data de nascimento e sim de fundação.
Mas brincadeiras a parte, vai daqui do outro extremo um abraço bem gaúcho, um quebra costelas com dizemos por aqui, do tamanho do Rio Grande, TCHÊ!!
João Irigoyen[/quote]
Obrigado Joao Carlos,
Mas nao acredite nas mentiras desse povo!
O Jadson gostaria muito de ser mais novo do q eu, MAS ao contrario eh bem mais velho, apesar de aniversariar no mesmo dia!
Entao, eu ainda nao sou veterano nao, segundo os termos Paulista, sou apenas PRE-SENIOR !!!
Jah o Jadson eh Veterano 4 [acima de 40 anos! ], desde 2008, eh por isso q ele nem tah mais jogando os torneios, fora da Bahia, pq o folego jah nao eh o mesmo!
:lol:
Um abraco,
Pensaram que eu iria esquecer? Parabéns Adriano Neves e Jadson Almeida! Eu sei que vocês dois têm mais aniversários nas costas que pardal voando, mas… viva a experiência!
Adriano, vê se neste ano consegue uma de ouro, já que você está adentrando uma categoria, digamos, cronologicamente avançada. :lol:
Jadson, vê se aparece por aqui com mais frequência. Você anda mais sumido que político honesto.
Um grande abraço aos dois moderadores, ainda que um pouco atrasado (culpem a minha virose).
[quote=“Nakata”:1117beyb]Pensaram que eu iria esquecer? Parabéns Adriano Neves e Jadson Almeida! Eu sei que vocês dois têm mais aniversários nas costas que pardal voando, mas… viva a experiência!
Adriano, vê se neste ano consegue uma de ouro, já que você está adentrando uma categoria, digamos, cronologicamente avançada. :lol:
Jadson, vê se aparece por aqui com mais frequência. Você anda mais sumido que político honesto.
Um grande abraço aos dois moderadores, ainda que um pouco atrasado (culpem a minha virose).[/quote]
Valeu amigo,
Só vc mesmo pra lembrar de mim e do “invejoso” do Jadson !!!
Calma ai, q a “velha guarda” aqui no CE não é mole nao, tem o Tetra Campeao estadual Jonas [2006, 2007, 2008 e 2009], q confunde muita gente com os pinos do Dr. Newbauer [sei lá se é assim q se escreve] fazia um bom tempo q ele nao perdia no estadual, salvo engano, só teve 1 derrota nos ultimos 3 anos pro Jeova da Computex em 2009 e agora 1 derrota pra mim, mas foi na chave classificatoria, com isso ele já disparou na liderança da competiçao, rumo ao Penta estadual !
Obrigadao !
PARABÉNS !!
rogerio caldas
EXTRA ! EXTRA !
Descobri, pq o Jadson anda tao sumido:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ … +QUAR.html
kkkk… só podia ser você tio Adriano. :lingua:
Quem dera eu surfasse…
Um abraço a todos e quem for pra Aracaju, treine viu? porque Wang Gordo Tao estará presente rsrsrsrrssrsrs :lol:
Obrigado pelos parabéns.
Essa disputa eu sei que é antiga, mas… quem é o mais velho? rsrsrrsrs
Parabéns aos dois! que Deus ilumine e traga felicidades, paz, saúde e muitas vitórias, dentro e fora das mesas!
Abraços,
Bob
[quote=“Bob-Marelli”:3lb4lzlh]Essa disputa eu sei que é antiga, mas… quem é o mais velho? rsrsrrsrs
Parabéns aos dois! que Deus ilumine e traga felicidades, paz, saúde e muitas vitórias, dentro e fora das mesas!
Abraços,
Bob[/quote]
Bob,
Outro sumido hein?
Ora, é obvio, q o Jadson é o mais velho, BEM MAIS velho !
Um abraço,