Parabens pros dois. Sem vcs o site não seria o msm.
PELO QUE SABEMOS FOI UM PRESENTE DO SEU GRANDE AMIGO ADRIANO…
[quote=“Smorigo”:33ixsfph]:o :o :o EI CHAVES!!!..ESSA E PARA VOCE CONTAR AI NA BAHIA…VOCE SABIA QUE O JADSON JA ESTA ATE USANDO UMA FAIXA BRANCA TIPO “BRANCURA OMO” NA CABECA IGUAL A DO ADRIANO…E PELO JEITO A DUPLAS DOS VETERAS VAI MESMO DECOLAR…VAI SER UM LANCAMENTO DE MODA MESATENISTA!!!
PELO QUE SABEMOS FOI UM PRESENTE DO SEU GRANDE AMIGO ADRIANO… :lol: :lol: :lol: :lol:
[/quote]
Que história é essa de faixinha na cabeça? Eu lá sou tenista como o Adriano? hehehehe … Não uso faixinha não, meu Rei.
E tb não sou veterano, eu sou jovem (rsrsrsrs). Agora o Adriano que tira onda de garoto tenista, segundo me disseram aqui no Ceará, ele esconde a idade e já passou dos 40… hehehehehehe
Olá Adriano e Jadson
Parabens, saúde, felicidades e muitos anos de vida, para os dois, vocês merecem!
Abraços
Paulo Noya
[quote=“jadsonalmeida”:sqhuckc4]Que história é essa de faixinha na cabeça? Eu lá sou tenista como o Adriano? hehehehe … Não uso faixinha não, meu Rei.
E tb não sou veterano, eu sou jovem (rsrsrsrs). Agora o Adriano que tira onda de garoto tenista, segundo me disseram aqui no Ceará, ele esconde a idade e já passou dos 40… hehehehehehe[/quote]
Jadson,
-
Hj qdo a gente jogar lah na Atmas, eu irei me vingar na mesa, nem q eu tenha q lhe dar uma bolada pra isso!
-
Smorigo, agora eu uso uma faixa “azul escura (quase preta)” da Nike praticamente igual a do Kreanga, ou seja, exatamente, pq nem todo mesatenista negam as raizes q nosso esporte tem no Tenis, e sabe q eh realmente necessario usar alguns apetrechos, q nem eu e meu companheiro Kreanga!
-
Se eu mal passei dos 30, ainda tah meio longe de chegar nos 40… Eh o Jadson tah doido pra me ver nos Veteranos!!!
:P:P + eu ainda vou jogar contra o Mazinho nos Senior, enquanto ele jah vai ser veterano!!! Ai finalmente, eu vou poder apanha de uma estrela do TM Nordestino…
:P:P
Um abraco a todos,
Obrigado a todos que me parabenizaram pela minha data natalícia. Fiquei muito grato quando li as mensagens postadas por vcs. Realmente somos uma família.
Queria tb parabenizar o tio Adriano pela passagem de seu aniversário. :lol:
Mais um ano se passa e 2 mitos do temp.mesatenista.net ficam um ano mais velhos. Parabéns a vocês, que continuem com muita paz, saúde e bons resultados nos torneios.
@Jadson: Veja se consegue aparecer mais no fórum, você anda meio sumido e seus posts sempre são interessantes. Que possas complicar a vida de muitos adversários com o pino infernal por muitos anos.
@Adriano: Se você ainda estiver vivo depois de ontem, tenho que dizer que é o melhor presente que alguém poderia querer. Parabéns pelos 2 motivos, pelo seu niver e pela oportunidade única.
“Come with me, to future world!”
[quote=“Nakata”:3oebo4ib]Mais um ano se passa e 2 mitos do temp.mesatenista.net ficam um ano mais velhos. Parabéns a vocês, que continuem com muita paz, saúde e bons resultados nos torneios.
@Adriano: Se você ainda estiver vivo depois de ontem, tenho que dizer que é o melhor presente que alguém poderia querer. Parabéns pelos 2 motivos, pelo seu niver e pela oportunidade única.
“Come with me, to future world!”[/quote]
Brigadao meu amigo!
Toh vivo sim, um pouco surdo, mas feliz!
E ainda sem acreditar no q vi ontem [acho q a ficha nao caiu ainda]!
Um abraco,
P.S.: Usando topico velho hein? :lol:
Aos amigos Adriano e Jadson
Mais um Ano se Passou…e revendo as postagens antigas desse topico, percebemos como passa rapido a nossa vida…tudo isso foi onten!!!
Adriano e Jadson, vcs ja reveram e implantaram a maior dupla de anciaos do Nordeste?.. Em minha proxima viajem eu levarei duas faixas para vcs usarem na cabeca , uma vermelha e preta…representando tradicionais clubes dos estados Ceara e Bahia…
Meus amigos…Parabens a voces e que continuem Vivos…com Saude…Simpaticos…e batalhando pelo nosso esporte Tenis de Mesa…
Smorigo
Parabéns Adriano e Jadson, muito sucesso a vocês dois.
Abração e tudo de bom.
Adriano, Parabéns de novo!!! Agora tá explicado, a confusão é a idade chegando amigo hehe
E Parabéns ao Jadson também!
Felicidades e muitos anos de Fórum aos dois!
Abraço,
Parabens pro Adriano e pro meu colega Jadson da bahia, desde o Peru aquele abraco!
Poxa, todo ano vcs tem que me lembrar que eu nasci no mesmo dia que o Adriano?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mesmo assim, muito obrigado a todos!
Até a Federação Italiana me mandou um email (tô famoso).
PS: Parabéns Adriano! :lol:
PO!!! to mal de vista…ei Adriano Oque esta escrito ai acima…
smorigo
[quote=“Smorigo”:2sz1ry0q]PO!!! to mal de vista…ei Adriano Oque esta escrito ai acima…
smorigo[/quote]
Smorigo,
Nao deu pra enxergar nao, acho q nem o Jadson enxerga o q escreveu! :lol:
Pra ele enxergar vou fazer assim:
PARABENS JADSON !!!
Obrigado a todos pelas mensagens de Parabens!!!
E ao meu amigo q estah quase se “aposentando”, Nakata! :lol:
Um abraco a tods,
Adriano, nao precisa escrever em grandes letras nao, pois minha visao ainda tá boa.
Se vc nao leu tá precisando marcar uma consulta urgente com seu geriatra, viu?
rsrsrsrsrs
Abraços a todos… hehehehehe
Smorigo, a letra pequena foi pra mostrar ao Adrianossauro, que insiste em fazer aniversário no mesmo dia que eu, que ele tá ficando velhinho… hehehehe
Perai, perai…
O Jadson jah estah avacalhando a coisa… :lol:
Vamos por em ordem de idade, baseando-se na minha idade:
O Jadson tem idade pra ser o meu pai.
O Nakata pra ser meu irmao mais velho, filho do Jadson tb.
:lol:
Pronto, agora vejam quem eh o mais velho ai da historia!
Um abraco,
Jadson e Adriano!
Já que a discussão é sobre quem é mais velho, vou entrar como mediador, ou seja, como eu sou mais velho do que os dois, fica decidido que voçês são simplesmente mais novos, em igualdade de condições. É como no tênis de mesa, não tem disputa de 3º lugar. A classificação fica assim:
1º lugar: eu
2º lugar: os 2
Depois destas bobagens, um grande abraço gaúcho para voçês.
João Irigoyen
Valeu João, muito obrigado pelos parabéns.
Nos encontramos numas dessas copas Brasil por ai.
Quanto ao Adriano, eu não posso discutir com ele, pois meu pai me ensinou a respeitar os mais velhos. 8)
[quote=“jadsonalmeida”:1ddd43k2]
Quanto ao Adriano, eu não posso discutir com ele, pois meu pai me ensinou a respeitar os mais velhos. 8) [/quote]
Realmente,
Por educacao, tb nao vou discutir com gente q tem idade pra ser meu pai, como seu caso Jadson. :lol:
Um abraco,