Parabéns Adriano Neves e Jadson Almeida!

Feliz aniversário aos meus “vizinhos” de nascimento. Vocês 2 morando na mesma cidade, treinando no mesmo clube e ainda aniversariando no mesmo dia, só podem ser irmãos mesmo. Só faltava jogarem no mesmo estilo!
Mas Jadson, o Adriano já me contou que queria mudar para clássico há algum tempo atrás. Ele não disse o motivo direito, enrolou um pouco, mas eu acho que na verdade era só para ficar igual a você, pois foi assim que você se mudou para Fortaleza. :lol:
Enfim, muitas felicidades, saúde e paz a vocês dois.
Um abração daqui do outro lado do planeta. Amizade e respeito não enfrentam fronteiras nem distâncias. Valeu!

p.s. (p/ Jadson): Aí está, tópico novo, ok?
p.s. (p/ Adriano): Tópico novo viu? :lol: :lol: :lol:

[quote=“Nakata”:3pavq5fd]Feliz aniversário aos meus “vizinhos” de nascimento. Vocês 2 morando na mesma cidade, treinando no mesmo clube e ainda aniversariando no mesmo dia, só podem ser irmãos mesmo. Só faltava jogarem no mesmo estilo!
Mas Jadson, o Adriano já me contou que queria mudar para clássico há algum tempo atrás. Ele não disse o motivo direito, enrolou um pouco, mas eu acho que na verdade era só para ficar igual a você, pois foi assim que você se mudou para Fortaleza. :lol:
Enfim, muitas felicidades, saúde e paz a vocês dois.
Um abração daqui do outro lado do planeta. Amizade e respeito não enfrentam fronteiras nem distâncias. Valeu!

p.s. (p/ Jadson): Aí está, tópico novo, ok?
p.s. (p/ Adriano): Tópico novo viu? :lol: :lol: :lol: [/quote]

Obrigado meu amigo,

• nao poderia deixar de discutir alguns pontos… :slight_smile:
  1. Sou vizinho de nascimento, + sou muito mais novo q vc… :stuck_out_tongue:

2. O Jadson eh q tah querendo “me imitar”, primeiro inventou de nascer no mesmo dia q eu, depois veio pra Fortaleza, daqui a pouco nao quer mais nem voltar pra Bahia (:P), treina no meu clube, agora soh falta ele “voltar” a ser caneteiro… :stuck_out_tongue: :P:P:P Ah, a ultima dele foi comprar uma borracha igual a minha Hammond atual!!! :stuck_out_tongue: :P:P:P

E pro Jadson: PARABENS!!! + veh se no proximo ano vc muda a data de seu aniversario, faz q nem o pessoal na China e faz um “gato” pra muda-la… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco,
P.S.: Ia me esquecendo, topico NOVO! Eh facil, o dificil eh reviver o do ano anterior… :stuck_out_tongue: :P:P

:smiley: Desejo também muitas felicidades aos dois, uma abração pro Jadson e pro Adriano, que Deus ilumine vocês, e que seus passos sejam sempre felizes, saúde paz e alegria sempre.

Abraços,

Bob

Hehehehe,

obrigado mestre Nakata, Adriano e Bob (o sobrevivente :lol: ).

Nakata (obrigado pelo tópico novo, tinha que ser um “japonês” que gosta de trabalhar pra fazer isso, porque uns cidadãos aqui do site só ficam querendo reviver tópicos e ainda dizem que isso é muito dificil…rsrsr)
Em relação ao Adriano, ele é meu fã… rsrsrsrs

1. Já que sou mais velho que o Adriano, então foi ele quem escolheu nascer no mesmo dia que eu… :wink: Vê se troca de dia, viu Adriano?! 8)
  2. Apesar de estar em Fortaleza e treinando no ATMAS, não vejo o Adriano, pois treinamos em horários diferentes. :? Infelizmente… pois tava doido pra ganhar dele nuns amistosos… hehehe
  3. Quanto a voltar a ser caneteiro… rsrrs… quem sabe né? como o Chaves diz: eu sou um experimentador de materiais. Sou uma metamorfose ambulante… rsrsrs

Obrigado pessoal!

Felicidades aos dois, e que o desenvolvimento no esporte seja apenas o reflexo da prosperidade em todas as áreas das suas vidas, sejam felizes pois este é o sonho de Deus pra vocês!

:lol:

Abração!

Muitas felicidades a vocês Adriano e Jadson, que vocês continuem a “brigar” para ver que é o mais novo por mais 100 anos. :lol:

Abraços

Parabéns Jadson! Parabéns Adriano! Acho que estes dois aniversários deveriam ser comemorados na mesa (se fosse o meu seria, nas mesas :lol: :lol: :lol: ). Já pensou as manchetes aqui do site: Bahia vence Ceará dentro de casa no dia do aniversário. Clássico vence caneta dentro de casa… e por aí vai. Brincadeira Adriano. Um abração aos dois, muita paz e saúde a ambos.

Nota: Jadson, pelo amor de Deus não deixa ele ganhar, senão estamos f… :oops: :oops: :oops:

Parabéns Adriano e Jadson!!!

Desejo muita felicidade, dinheiro, paz, harmonia, saúde e tomara que fiquem conosco aqui no fórum por um longo tempo

Parabéns,
vcs são indispensáveis ao fórum

felicidades eternas :stuck_out_tongue:

abraços.

[quote=“antonio_chaves”:3f9gju4h]Parabéns Jadson! Parabéns Adriano! Acho que estes dois aniversários deveriam ser comemorados na mesa (se fosse o meu seria, nas mesas :lol: :lol: :lol: ). Já pensou as manchetes aqui do site: Bahia vence Ceará dentro de casa no dia do aniversário. Clássico vence caneta dentro de casa… e por aí vai. Brincadeira Adriano. Um abração aos dois, muita paz e saúde a ambos.

Nota: Jadson, pelo amor de Deus não deixa ele ganhar, senão estamos f… :oops: :oops: :oops: [/quote]

Epa Chaves,

Soh deveria trocar algumas coisa:

O garoto Adriano vence o quase vovó (e nao tah muito longe disso… :stuck_out_tongue: ) Jadson dentro de casa no dia do aniversario de ambos… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Numa coisa, tenho q concordar com o Jadson, ele nasceu primeiro q eu e eh BEM + VELHO!!! Eh quase um Nakata da vida… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Obrigado a todos pelos parabens! :stuck_out_tongue: :P:P
P.S.: Soh nao concordo com o Jadson em trocar a minha data de aniversario, toh muito satisfeito com ela… :stuck_out_tongue: :P:P

PARABÉNS, “MACHOS” (Jadson agora também é cearense, né? :p)

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1i9f3chy]PARABÉNS, “MACHOS” (Jadson agora também é cearense, né? :p)

Abraços,

Mazinho[/quote]

Perai, meu rei, esse negócio de chamar os outros de macho é uma gíria dos cearenses (como o Adriano), ainda sou baiano e a gente chama os outros de brother, irmão, meu rei, etc … rsrsrsrs… :lol: :lol: :lol:

Adriano, se por acaso sua família resolver fazer um bolo de aniversário com velinhas, cuidado para não causar um incêndio no apartamento. Sabe como é… velinhas em excesso… todo cuidado é pouco. :lol:

Adriano, se por acaso sua família resolver fazer um bolo de aniversário com velinhas, cuidado para não causar um incêndio no apartamento. Sabe como é… velinhas em excesso… todo cuidado é pouco. :lol: [/quote]

Q eh isso Macho Vei (:P),

Estais a me confundir com o Jadson ou contigo? :stuck_out_tongue: :P:P:P

E Jadson,

Q historia eh essa de q “macho” eh soh giria do CE??? Lah em o pessoal de PE soh chama todo mundo de “macho”: Mazinho, Ivo e Gabriela! Os 3 sao pernambucanos (Mazin "pernambucano da Paraiba/MT ?) e eh soh “Macho pra cah, macho pra lah”… :stuck_out_tongue: :P:P:P Acho q isso eh coisa PE, q contaminou o CE… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

he!!! os dois ja estao tramando para fazer uma dupla de seniors la na ATMAS…Parabens aos dois…que continuem sendo felizes como ja sao…assim eu os vejo!!!Abracos…

Futura Manchete dos jornais do Ceara…

Velho Baiano se junta a um Anciao Cearence na futura duplas campea do Tenis de Mesa Nordestino… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Opa, não podia deixar de Parabenizar por mais um ano de vida ao Jadson e o Adriano, que voces tenham muitas felicidade em tudo o que fizerem. Agradeço de Coração a toda ajuda que vcs ja me deram nos seus topicos (de excelenta ajuda). Valeu um grande Abraço!

[quote=“Smorigo”:hthuafhd]he!!! os dois ja estao tramando para fazer uma dupla de seniors la na ATMAS…Parabens aos dois…que continuem sendo felizes como ja sao…assim eu os vejo!!!Abracos…

Velho Baiano se junta a um Anciao Cearence na futura duplas campea do Tenis de Mesa Nordestino… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/quote]

Pô Smorigo, eu sou jovem… tenho apenas 38 amos. E como todo mundo já sabe, baiano não nasce, baiano estréia! E se eu fizer dupla com o Adriano, vou ter que levar o anciãozinho nas costas, pois ele anda escorregando e se batendo na parede do ATMAS… hehehehe… e não daria certo, pois eu vibro pra caramba e o Adriano não gosta que gritem no pé de ouvido dele… rsrsrsrs… :lol: :lol: :lol:

Parabéns aos dois !!! Sucesso na trajetória mesatenística e em todas as outras !!!
O sonho do pessoal daqui de Sampa é se aposentar e mudar para Fortaleza ! Eh eh eh !!! Sol o ano inteiro e aquelas praias maravilhosas !

Parabéns !!!
:lol:

:smiley: :smiley: :smiley:
Parabéns… Para vocês !!!
Um abraço em ambos, e que Deus os abençoe grandemente.

Paulo César.

[quote=“jadsonalmeida”:1sedkdhz][quote=“Smorigo”:1sedkdhz]he!!! os dois ja estao tramando para fazer uma dupla de seniors la na ATMAS…Parabens aos dois…que continuem sendo felizes como ja sao…assim eu os vejo!!!Abracos…

Velho Baiano se junta a um Anciao Cearence na futura duplas campea do Tenis de Mesa Nordestino… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/quote]

Pô Smorigo, eu sou jovem… tenho apenas 38 anos. E como todo mundo já sabe, baiano não nasce, baiano estréia! E se eu fizer dupla com o Adriano, vou ter que levar o anciãozinho nas costas, pois ele anda escorregando e se batendo na parede do ATMAS… hehehehe… e não daria certo, pois eu vibro pra caramba e o Adriano não gosta que gritem no pé de ouvido dele… rsrsrsrs… :lol: :lol: :lol: [/quote]

Perai Jadson,

Tb nao precisa avacalhar ne? :stuck_out_tongue:

1. Soh bato em paredes se jogar nas mesas q fica a 1 metro da parede, parede me atrai… Eu soh tipo um pedaco de metal e elas sao ‘imas’ pra mim, pra vencer alguem ali, o cara eh meio fraco, ou eu toh muito bem, ou as 2 coisas combinadas… Se o jogo for ‘equilibrado’ normalmente, ali eu vou perder 90% das partidas… Se jah for ruim pra mim (em outro lugar) ali vira um “passeio” do adversario… :frowning: :(:frowning:

2. Jah sobre “os gritos”, eu tenho uma boa explicacao, o q me atrapalha sao gritos, qdo eu estou sacando, qdo estou recebendo, ou no meio do ponto… Quem faz isso? Com certeza, nao eh o meu adversario, e nem um cara q estah jogando comigo duplas… E sim, o cara da mesa vizinha! Isso sim me atrapalha, tira minha concentracao… O pior eh q nao me acostumo com isso, por isso q, as vezes, fica dificil jogar um campeonato, qdo pega um “gritador” na mesa ao lado…

Um abraco meu Rei, :stuck_out_tongue: