Os Mineiros estão sainda da toca!!! :D

Olá a todos!
Esta e a minha primeira participação no fórum, sinto responsável pelo TM mineiro, fui o fundador da TM Minas em 1998 nos colégios de BH.
Agora fui contratado pelo Clube Oficial da Polícia Militar, irei começar trabalho de massificação nos colégios Tiradentes e dedicar mais tempo para o TM.
Sobre a academia TM Minas, realmente tem alguns mesatensita que tem dificuldades para pagar R$30,00 reais, mais não e só fazer torneios no fins de semanas, temos que ter um trabalho de incentivo para a pratica do TM. Este é um dos erros que estamos cometendo, mais estamos esforçando para melhorar.
Gostaria de parceiros para aumentar o TM Mineiro.

Caro manwork, deixa comigo, se encontrá-lo falo sim.

Amigo e Xará Adalberto;

Estamos trbalhando no TM mineiro para aumentar os adeptos também, mas temos que juntar forças e trabalhar juntos sempre. Estou feliz de finalmente ter conseguido juntar alguns atletas de nossa região à ragião de BH, pois todos irão ganhar com o intercâmbio.
Espero que num futuro próximo possamos fazer mais coisas juntos, além de discutirmos o que fazer e de buscar cada um em sua região num esforço isolado, espero que possamos buscar juntos uma condição ideal de desenvolvimento do TM em Minas, de uma forma concreta e organizada.

Até dia 17, onde com certeza conversaremos mais sobre isso.

Adalberto - Itamarati de Minas