Os Mineiros estão sainda da toca!!! :D

:smiley: Bom, fico feliz de ver que a cada dia tem mais mineiros se cadastrando no site, isso é importante, :smiley:

Esse tópico é uma saudação aos novos mineiros, que estão somando conosco no site, e um incentivo para que, outros venham participar, bem como para que, os mais velhos que já são cadastrados, se manifestem… hehehe vamos ver quantos somos :?: :lol:

E nóis na fita, UAI SÔ :!:

Só fico triste, com os “meninos do batista” que, por motivos que não me compete, estão largando/deixando o TM Mineiro, fico realmente sentido, poxa! o Wagno mesmo, o muleke tava jogando muuuito!!! agora ouvir dizer que o Daniel tb tá parando :?:

Poxa ! o que que está acontecendo… :roll:

Abraços,

Bob

Pois é… temos milhões de exemplos de pessoas que tinham tudo pra brilhar e acabam deixando nosso esporte… Mas é assim mesmo que as coisas acontecem, nem todos estão dispostos à treinar, se dedicar, abrir mão de algumas coisas…

Estou na área! Parabéns BOB, seu trabalho no site está excelente.

opaa! só marcar presença ae!!
abrcao pra tda galera de MInas!!

Cadê o resto da mineirada? vamos lá gente, já tem 3 no tópico… :smiley: é só deixar um recadinho… :wink:

Abraços,

Bob

é isso aí bob, vou acresentar a lista

Tamos aí, Bob. E, parabéns pela sua atuante participação aqui no site.

Só faltou dizer a cidade - Juiz de Fora

É só vc atualizar seu perfil, que constará do lado esquerdo dos seus post, abaixo do seu nick o sua localização. :wink:

Obrigado pela parte que me toca. :smiley:

Felicidades para todos de Juiz de Fora

Já somos 5 cadê o resto, vamos contabilizar gente!!

Abraços,

Bob

Tô aí na atividade, Bob!!! 8O 8O 8O
Quero também te parabenizar pelo seu excelente trabalho no site!!!
Suas opiniões e seus comentários são sempre de grande importância para todos nós…

Estou em Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira. :smiley: :smiley: :smiley:

Um abraço a todos de Minas, especialmente para os meus amigos Bob e Tulio. Estamos nos preparando para 2006 que o Tulio me aguarde!
Obrigado Mazinho e equipe por um trabalho tão bonito que favorece a todos.

E aí minerada… Tô na área!!!
Um abraço a todos!!

[quote=“rcota”:18vygzae]Um abraço a todos de Minas, especialmente para os meus amigos Bob e Tulio. Estamos nos preparando para 2006 que o Tulio me aguarde!
Obrigado Mazinho e equipe por um trabalho tão bonito que favorece a todos.[/quote]

Vc não disse se é de Minas… onde?

Abraços,

Bob

Desculpe por não ter me identificado :wink: amigo Bob, parabens pelo seu trabalho, Sou de SABARA, Minas.
Você tem motivos para não se esquecer de mim… (brincadeira amigo).

[quote=“rcota”:3z7g6irt]Desculpe por não ter me identificado :wink: amigo Bob, parabens pelo seu trabalho, Sou de SABARA, Minas.
Você tem motivos para não se esquecer de mim… (brincadeira amigo).[/quote]

hahaha é o Ronaldo né… :smiley:

Blz… eu desconto a surra um dia, tô treinando pra isso, abraços amigo!

Já somos 8 cadê o resto.

Abraços,

Bob

Aew Bob!! Eu não pude postar aqui pq eu estou em Cabo frio! :smiley: .
Vc não pode esquecer que eu tb sou do Batista e eu fui o único que não parei. Vcs que me aguardem nesse ano, tô indo jogar no Adulto :twisted: .

Abração!!!

Mesmo morando em Brasília ainda sou um mineirinho de sangue azul celeste com muito orgulho.

Abraços a toda mineirada e a todos os amigos do TM brasileiro.

[quote=“ThiagoMR”:1kjlyiq3]Aew Bob!! Eu não pude postar aqui pq eu estou em Cabo frio! :smiley: .
Vc não pode esquecer que eu tb sou do Batista e eu fui o único que não parei. Vcs que me aguardem nesse ano, tô indo jogar no Adulto :twisted: .

Abração!!![/quote]

Pois é Thiago, vc como eu sabe que é uma pena isso! os meninos todos jogam super bem, e como vcs estão novos ainda, a chance de se projetar é mais fácil… é realmente uma pena… :cry:

Encontraremos sem dó nem piedade, nas Copas MG :twisted:

Abraços,

Bob

Fala Bob!!! Não sou mineiro de nascença mas estou "mineirense " (Uberlândia) a 6 anos.

Um grande abraço do Triangulo Mineiro!!!

bem bob naum podia faltar o classineta do momento nessa lista de mineiros mesatenistas … apesar de naum ser nascvido nesse belo estado estou morando aki agora e me sinto o proprio minerinho , rsrsrrs sou de campo belo-MG e estou pra me juntar a essa lista q tenho certeza vai aumenter esse ano … tem o Lee Jung Woo tamem , mas ele num dev estar sabendo desse tópico … vou falar com ele.

abraços Bob , e parabens … e num para de treiinar naum pq esse ano eu vou te dar um trabalhaum , hehehhe