Os Mineiros estão sainda da toca!!! :D

:cry: poxa! só 11 mineiros :?: tem alguma coisa errada, tá faltando muita gente dar as caras aqui… :smiley:

Tava querendo dar uma contabilizada, mais estou vendo que tá dificil… :roll:

Abraços,

Bob

Lembrando que nem todo mundo deve ficar o dia inteiro na internet que nem você não é Bob??? Haha.

[quote=“ThiagoMR”:1yhdyew4]Lembrando que nem todo mundo deve ficar o dia inteiro na internet que nem você não é Bob??? Haha.[/quote] :smiley:

:smiley: hehe, esse pessoal não estudou, eu não tenho culpa né não!!! :lol:

Minha mãe dizia, estuda meu filho… eu obidiente corriiiiiiiiiia e pegava… as bolinhas de gude… :wink:

Abraços,

Bob

infelizmente, esse ano ta dificil de jogar mais assim q der eu volto pra BH, pra brincar um poukinhu… heehehe abracao pra todos…

  1. Eh aeh Bob,
    belo tópico, mas infelizmente a mineirada está escondida.
    Devem estar em Guarapari ou Cabo Frio.
    Realmente é uma pena os meninos do Batista terem parado.
    Gostava muito de ir à UIBH para treinar e vê-los treinarem.

Sô mineiro também uai, de Cordisburgo e moro em BH, porém infelizmente não jogo desde a última vez com vc (Bob) na UIBH.

::oracao:: ::oracao:: Pelamordedeus alguem bate bola na região da Floresta em BH para eu poder praticar um pouco???
Tô muito a fim de jogar.

Um abraço a todos.

  1. [b]Tamu ae!!!

Abraçaumm BOB!!![/b]

Agora somos 12!

13!! haha
CAneteiro doidaoooo
Wesley
Varginha-MG
terra do ETT :smiley:
tamos ae

P/ os mineiros ou quem puder me responder: o que aconteceu com o ginásio do Yadoya? Fechou? Foi vendido? Desmoronou? Pois eu me lembro que esse ginásio parecia uma maravilha só quando teve suas fotos publicadas na TTPlayer. Mas visitando o site da AMTM existem referências ao “antigo e saudoso” ginásio do Yadoya, o que me faz pressupor que ele não exista mais.

A desunião no TM mineiro acabou com este, que foi considerado o maior e melhor ginásio de TM da America Latina na época.

Abraços,

Bob

Bob, mais um mineiro para a sua colecao de perdidos: esotu morando no México, mas sigo treinando no Klub Kanoa.

A situacao do TM aqui parece a do Brasil há uns 15 anos, poucos clubes, e muita dificuldade de encontrar material.

Um grande abraco

Manuel

Desculpe pelo til e pelo cedilha, mas o meu teclado nao está configurado para português,

A situação não mudou muito por aqui não!
Não temos clube, encontramos material, só que é caro 8O , existe apenas 1 local para treino e o pessoal desanima a cada dia que passa. :frowning:

[quote=“ThiagoMR”:v8qmumm6]A situação não mudou muito por aqui não!
Não temos clube, encontramos material, só que é caro 8O , existe apenas 1 local para treino e o pessoal desanima a cada dia que passa. :frowning: [/quote]
Isso realmente é uma verdade . O tênis de mesa em Belo Horizonte está assim a muitos anos e até foi um dos motivos que parei de jogar .
Quem sabe conseguimos nos juntar e mudar isso .

Sds
Gustavo

q isso, em BH ainda ta bom, ce tem q ver é em sete lagaos.
antes, o colegio ango dava o maior incentivo, pagava inscrições, dava um salao grandaço p gente treinar, depois foi tirando o espaço e tirando, até nem treinador ter mais, hj aki em sete lagoas, a gente só pratica, pq ama msm, somos apenas 6, e o geraldo, q é representante da butterfly, compra bolinhas e material mais barato p gente, se n fosse isso, nem rakete a gente ia ter.

saudades dos velhos tempos do anglo, do kiki, da galera toda treinando, qnd a gente ker ver jogadores difernetes, tem q ir em BH, pq lá sim tem um eskema legal, la no via shoping!!

um grande abraço a todos os mineiros do tenis de mesa, e q continuemos assim, lutando contra tudo e todos p continuar praticando esse esporte tão amado por nós!!!

[quote=“guauad”:116li4fm]Isso realmente é uma verdade . O tênis de mesa em Belo Horizonte está assim a muitos anos e até foi um dos motivos que parei de jogar .
Quem sabe conseguimos nos juntar e mudar isso .

Sds
Gustavo[/quote]

Sou totalmente a favor disso, porém, não é tão fácil assim, pois temos mentalidades que dificilmente se abrem em favor do esporte em si, infelizmente, muitos querem ganhar dinheiro com TM, em vez de desenvolver o dinheiro, que em pontos de vistas diferentes, pode ser conciliados no bem comum.

Abraços,

Bob

Gustavo, acho que me lembro de voce, voce nao foi um dos primeiros classistas de BH, na época em que o Michel e o Bruno comecaram a ganhar uns campeonatos? Acho que voce jogou uma época no clube da Rua Antonio de Albuquerque na Savassi?

Eu concordo com voce que BH ainda tem muito o que melhorar, mas eu sou da época em que nem dava para escolher a madeira, voce comprava a que aparecia (nova ou usada) quando alguém voltava de um campeonato. Nesta época a equipe do Dom Silvério era muito boa (Tim Tones, Jo, entre outros) treinada pelo Valdir Lamounier, O campeao da Federacao (no Mineirinho!) era o Marcio, que se mudou para a Bélgica.

Hoje é muito mais fácil comprar material, pois quase todas as grandes marcas tem representante no Brasil, e ainda podemos comprar pela Internet. Para nao falar nos videos de treinamento, que praticamente ninguém tinha na época.

Infelizmente, o que falta em BH hoje nao depende da tecnologia: é patrocínio, Veja a iniciativa do Tameirao no Barreiro, que sensacional! Mas será que decola? Eu espero que sim.

Manuel

[quote=“manwork”:hp5nsbeo]Infelizmente, o que falta em BH hoje nao depende da tecnologia: é patrocínio, Veja a iniciativa do Tameirao no Barreiro, que sensacional! Mas será que decola? Eu espero que sim.

Manuel[/quote]

Manuel, decolar decola… é um espaço maravilhoso, otimo para se jogar, bem localizado, com estacionamento e tudo próximo, excelente, mais falta apoio, pois, infelizmente poucos concordam em pagar uma mensalidade de 30,00, o que é irrisório se comparado a São Paulo, que os clubes chegam a cobrar 60,00.

É um espaço de locação cara, e se não tiver a participação de todos, fica dificil de manter, eu participo, e faço votos de que nunca acabe, é hoje sem dúvida o melhor local para a prática do tênis de mesa em Minas Gerais.

Abraços,

Bob

[quote=“manwork”:20ltqgi9]Gustavo, acho que me lembro de voce, voce nao foi um dos primeiros classistas de BH, na época em que o Michel e o Bruno comecaram a ganhar uns campeonatos? Acho que voce jogou uma época no clube da Rua Antonio de Albuquerque na Savassi?

Eu concordo com voce que BH ainda tem muito o que melhorar, mas eu sou da época em que nem dava para escolher a madeira, voce comprava a que aparecia (nova ou usada) quando alguém voltava de um campeonato. Nesta época a equipe do Dom Silvério era muito boa (Tim Tones, Jo, entre outros) treinada pelo Valdir Lamounier, O campeao da Federacao (no Mineirinho!) era o Marcio, que se mudou para a Bélgica.

Hoje é muito mais fácil comprar material, pois quase todas as grandes marcas tem representante no Brasil, e ainda podemos comprar pela Internet. Para nao falar nos videos de treinamento, que praticamente ninguém tinha na época.

Infelizmente, o que falta em BH hoje nao depende da tecnologia: é patrocínio, Veja a iniciativa do Tameirao no Barreiro, que sensacional! Mas será que decola? Eu espero que sim.

Manuel[/quote]
Oi Manuel , eu joguei muito no “Clubinho” , na savassi . Então deve se lembrar de mim sim . O Bruno parou faz tempo , e eu estou voltando agora , o Michael foi o unico que ficou na ativa , inclusive , marcamos de treinar hoje no Via Shopping .

Realmente o acesso a informação e material hoje é muito maior , mas isso só demonstra como o tenis de mesa deveria ter evoluido em BH , mas infelizmente não evoluiu .
Concordo com o Bob quando fala sobre dinheiro, mas ganhar dinheiro com o tenis de mesa não é nenhum problema , o problema é a politicagem em busca de interesses pessoais .
Ai você pode observar a degradação de carater de várias pessoas envolvidas no tenis de mesa mineiro(e até brasileiro) . Essas pessoas não contribuem em nada e já torço pra que elas procurem outros segmentos pra atrapalhar e roubar .

Enfim , vamos caminhando movidos pelo amor ao esporte … Como diriam os americanos : I love this game !

Sds
Gustavo

Olá galera de Minas, vendo a discussão não pude deixar de participar.

Sou de Cataguases, hoje represento Itamarati de Minas, e o Bob e o Guauad me conhecem, e participam conosco de um problema grave do TM no estado: A discordância dos que estão à frente do esporte, com seus interesses distintos, e isso atrapalha muito a evolução dos atletas de Minas.

Aqui na Zona da Mata, existe um pólo excelente em Ubá, a Associação dos Empregados do Comércio de Ubá tem uma estrutura excelente, quase tão boa quanto à da TMMinas, mas na mesma cidade tem um outro Clube, o Tabajara, e os técnicos dos dois clubes não combinam, sempre que tem torneio na região existe algum tipo de confusão entre os dois clubes, é dose.
Desde o ano passado venho trabalhando na concientização dos dois de que temos que federar, pra podermos evoluir nosso TM, participar de competições com jogadores alto nível, mas é difícil, agora que consegui convencer o José Dias (agora meu técnico, pois estou treinando com eles na AEC, por falta de espaço aqui em Itamarati) a liberar os garotos que têm vontade de federar pra jogar conosco as Etapas da Copa MG, e já estou trabalhando na possibilidade de filiar um clube pro ano que vem, ou em itamarati, ou Ubá ou Cataguases, mas é difícil por falta de patrocínio, manter as taxas da FMTM é meio puxado pra nós, mas vamos tentar.

Quero dizer que estamos trabalhando em prol da Evolução do Nível do TM em Minas, pois acho um absurdo que nosso melhor atleta apareça como 64º lugar no Ranking Brasileiro. minas tem potencial pra jogar de igual pra igual com SP e AM, só falta apoio e trabalho sério em prol da Evolução, e não de só vender material ou organizar torneios pra ter reotrno financeiro com o TM.

Desculpem se tiver sido chato, mas aproveitei pra dar uma desabafada, foi mal se alguém não tiver gostado, no mais, até dia 17 na Copa Mg deste mês.
Bob e Guauad, seria legal se fossem na TMMinas pelo menos pra trocarmos idéia no dia 17, ok?

Até mais, e saudações a todos!!!

Adalberto,

Se voce encontrar o Glàucio de UBA (o que estava em Ipatinga) por aì mande um abraco meu por favor, nòs trocamos umas bolas boas em Ipatinga,

Nao pude participar dos campeonatos ai, mas o pessoal do Vale do Aco que foi gostou muito,

Obrigado,

Manuel